Olimpíadas (Resolvido)

Iniciado por Hex, 24 de abril de 2023, 23:00

tópico anterior - próximo tópico

Hex

Boa noite Dark,

Recentemente teve alterações no sistema de Olimpíadas que tornou a mecânica complicada entre cada luta.

Perder ponto por que o adversário deslogou não tem sentido e também contar como luta não lutada também não tem sentido.

Registrei na OLY com meu char contra os adversários, todos deslogaram, não consegui nem lutar porque deslogaram, devia haver algum tipo de punição pra isso, que seria a perda dos pontos como estava antes.

Sugiro também que 120 segundos entre uma luta e outra é muito, poderia ser deduzido para 90 segundos.

Dark

Bom dia!

O sistema da olly está o mesmo, a diferença é que agora quem desloga perde também a quantidade de luta, de resto, está tudo igual.

Fazendo o player que deslogou perder a luta vai ao longo do tempo evitando a quantidade de "arrego"
Atenciosamente,
[ Dark ]

AnimatroniC

Olá Dark.

Não faz sentido o inimigo relogar e eu perder 2 pontos e uma luta Dark.

Acaba que eu nao faço nenhuma luta se cair contra enemy, so luto se cair com arrego do meu time.
Por favor, muda esse sistema que está péssimo, por favor.

Kicca

Dark.

Vou dar um exemplo....

Eu, Kicca, caio na olly contra o Larcon. Como eu sei que vou perder a luta, relogo. Tanto Kicca quanto Larcon (que não relogou) "gastam" uma luta e perdem 2 pontos.

Estou caindo agora com a cardinal Salvation e já perdi 2 lutas porque o oponente relogou.

O justo seria quem relogou perder os pontos e gastar as lutas... não quem ficou para lutar...

Expliquei direitinho?
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Kicca

Estou gravando as lutas da Salvation e amanhã mostro o que está acontecendo.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

AyORiA__

Dark,

Nos ajude , pelo amor de deus.

Primeiro ponto , essa oly esta horrivel!

Só fazemos mesmo porque precisamos do circlet.

Sobre essa mudança ai deve ter ficado confuso como pessoal se expressou , vou te dar um exemplo didático.

Primeiro que para chamar a leva precisa apenas de 2 players , então digamos que a dark registrou e o ayoria também.

Como estava antes
  • Se a dark relogava antes de entrar na arena  , ela não perdia nada e a unica coisa que acontecia e que a luta não puxava é o ayoria precisava dar um restart , ao meu ver incorreto!!
  • Se a dark reloga dentro da arena , o ayoria ganhava a luta e a dark perdia luta e ponto , correto!

Como esta agora
  • Se a dark relogar antes de entrar na arena , ela perde quantidade de luta e ponto , só precisa ver se esta perdendo 10 pontos que seria correto.
  • Se a dark relogar dentro da arena , ambos participantes estão perdendo quantidade de lutas e pontos , esta dando tie , como se a luta terminou em empate, incorreto!!

Não tem muita logica o participante relogar dentro da arena e a luta terminar empatada.Precisamos de um correção nisso urgente.

Voltando ao termo oly no TNT em geral , voce realmente pode melhorar ela para fique legal e divertidade de se jogar como na versão passada?

Pontos para que possa deixar essa oly realmente agradavel de se jogar.
  • Aumentar quantidade de players para puxar uma leva , de 2 para 7 puxando 3 arenas e sobrando 1 player ou 11 puxando 5 arenas e sobrando 1
  • Corrigindo essa questão do player relogar antes de puxar a leva e o outro que estava no 120 precisar do restart na tela
  • Corrigir essa questão do player relogar dentro da arena e a luta terminar em empate
  • Visando um equilibrio maior , remover o uso de says buff dentro da oly
  • Aumentar penalidade para quem relogar , exemplo relogou apos 120 , perde 5 lutas do total

Bom trago os sentimentos dos player's da Lithium em relaçao as olympiadas , dê uma atenção.

XxBOLADAOxXx

Eu acho, que nao deveria ter como relogar.

No entanto, se o char sendo suporte ou nao relogar perde mais quantidades de lutas e mais pontos no minimo 5 lutas.

O intuito das Olympiadas séria pra ver os chares mais fortes de suas classes.

Então convenhamos, 5 lutas com a propria classe, como duelista conta duelista e 5 lutas contra outras classes!!

Por isso sugiro que sejam, 10 lutas na sextas-feiras e 10 lutas no sabado.


Dark

Boa noite meus jovens!

Pelo que li aqui nos comentários está incorreto mesmo, é para perder ponto somente quem da quit da luta, não os dois.

Vamos verificar o erro.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Dark

Resolvido.

Agora somente quem quita durante os 120 ou durante a luta perde os pontos.
Atenciosamente,
[ Dark ]