AREA PVP (BOSS)

Iniciado por Bila125, 05 de junho de 2024, 17:08

tópico anterior - próximo tópico

Bila125

Ola Staff boa tarde, hoje venho com uma mega sugestao,
venho aqui para pedir em nome de varios players, que tal colocar o respaw dos boos (priest's)

(DIARIO SEMPRE NO INTERVALO DAS 18:00 as 23:00)

esse e o horario que 90% dos players estao on, possibilitando assim um mass PVP, tenho certeza que isso ira gerar
uma movimentacao nunca vista antes nesse servidor, (possibilitando assim players a fazerem suas lives, gerando ibope e atraindo novos players)
nosso servidor e o melhor do Brasil e precisamos nos atualizar...
vizando que a maioria dos seus players trabalham todos durante o dia, chegam a noite para poder jogar se divertir e brincar um mass pvp
e o mesmo nao vem acontecendo!!!
sei que isso e uma coisa facil de resolver para voce... nao digo os boses epicos, volto a reforcar (os priest's)
e digo mais colocar como premio de lilih e anakim (5 premium coin em cada)
hoje esses booses ficam vivos dias, pois nao e interessante mata-los pois oque dropa dos mesmos e adquirido pelo Alt+B

Voce como todos nos, tem um dia bem corrido, chega anoite quer se divertir no game, que e o nosso passa tempo voce colocando esses boos nascendo nesse horario
vai ajudar e muito a players que passam o dia todo stressado, com muito servico, e que anoite quer se divertir
Outros servidores, vendo essa necessidade se adptaram a esse horario, devido a correria do dia a dia....
acho isso bem valido no nosso valioso server TNT
e digo mais, se nao conseguir arrumar o drop das armas em TOI 12 (sugiro colocar la area 100% PVP)

MUITO OBRIGADO

Dark

Atenciosamente,
[ Dark ]

123PILA

Boa Noite !!


Boa noite Dark, esse cidadão faz post's com ideias que o beneficie ( Sempre ), mais uma solicitação para atender os seus anseios e desejos e de acordo com a sua necessidade.



Kyle_

Boraaaa Darkkkk, sugestao topp!!

Zaluzejo

Opa! Que sugestão maravilhosa! Depois de um dia exaustivo, nada melhor q se divertir no melhor server de Lineage do Brasil com um PVP top. Ótima sugestão.

Dikens

Bom dia Dark!
Excelente idéia essa do Bila, pois esse horário é quando a maioria dos players estão On , depois de chagar o trabalho, e sim , seria bacana para o crescimento do server e proporcionando uma experiência única no jogo !

champiom

Melhor sugestão de todas

top de mais
 :good

roronoazorro

Opa dark, acho que alterar as horas de respawn de bosses seja priest ou epico e totalmente fora da curva, pois existe vários tipos de player, alguns podem logar de dia, outros podem a noite, ate mesmo pessoas que moram fora do br que podem fazer em horarios diferentes, alterar para apenas algumas horas do dia acaba com o ciclo que ja vem a anos e ninguem nunca reclamou.

Os respawns feitos agora como esta, fica ótimo, pois todos os player podem participar em diferentes horas e podem brincar, se algumas pessoas não podem participar, o problema não e de todos do game.

ERONDIR

Dark, Vamos incomodar o Ministro do Trabalho e o Presidente da República, para, em conjunto com as duas casas do Congresso Nacional, propor uma emenda à Constituição, para mudar os horários das jornadas de trabalho de todos os cidadãos brasileiros, medida que se impõe, face aos anseios do nobre colega de gamer, vulgo Bila, consiga, juntamente com seus asseclas (pagos) conseguir algum boss. A modalidade Drive, essa que se paga para que players de outros servidores, ocupem char de outros donos aqui no TNT funciona somente após às 18 horas, é de causar indignação isso não é nobre colega Bila? Aos domingos, o drive funciona bem não concorda Bila?

ERONDIR

Outra sugestão, também pertinente ao presente caso, seria manter o servidor off, a começar a partis das 06h, e dar o restarte  a partis da 19h, nascendo os boses e posteriormente mortos, desligaria o servidor, mantendo esse mesmo ciclo, isso supriria bem a necessidade do nobre colega de gamer, atolado em todo o seu trabalho, sem tempo é de dar dó. Assim sendo, de todas, a melhor opção seria, de certa forma, mudar a jornada de trabalho de todos os trabalhadores, deveríamos, todos, mandar um abaixo assinado, nos termos da Constituição Federal, ao Congresso Nacional, solicitando, em caráter de extrema urgência, que todos os trabalhadores, inclusive, os que jogam LineAge2 no TNT, não tenham nenhuma carga horária de trabalho no exato momento do respaw dos bosses Priest do Servidor TNT, vale lembrar que é somente nos priests OK Dark? Bila, só me mandar PM no game que farei o abaixo assinado para tentar te ajudar ok? Me sensibilizei com sua causa, com a causa do seu clan, de dar dó, todo mundo atolado em trabalho, sem tempo para matar Boss, isso é de dar Dó!     

Bila125

Vamos que vamos Staff , vamo pra cima , temos que nos adptar as realidades brasileiras, e dos próprios players, hoje não existe jogador de l2 mais criança , ou seja como lhe disse , chega anoite todos buscam uma diversão um mass pvp, oque sustenta a essência do lineage 2 é o pvp em si, as pessoas farmam para ficar forte e jogar o pvp, porém isso não ocorre mais no nosso amado tnt, então venho encarecidamente pedir , que essas alterações , precisamos de movimentação !!! Já estou no tnt a anos , sempre participo de post no fórum ,
Como pode ver , e essa é uma solicitação de um. Grande grupo de players que busca no lineage 2 relembrar tempos de infância com grandes , pvp's ... sieges movimentadas , e infelizmente da forma que está sendo feito e cada vez menor número de tretas no server ,,,,
A outra dica Staff .... Coloca olimpíadas apenas um char por "computador ou IP" sei lá , até mesmo te convido a participar da olly numa sexta anoite , que patifaria de tanto de feed...
Esse tanto de arrego tá acabando com a metodologia do game , onde o hero deve ser realmente quem merecer !!!!!
Não se esqueça , venha participar de uma olly ,
Pra você mesmo vê doque eu tô falando

Beijos dark

Kyle_

Dark, reforço o que ja comentei em outros post, repare que ERONDIR, 123PILA, Parn e roronozaro jamais vieram ao forum fazer sugestão, solicitar correção de bug, melhorias, entro outras. Eles só fazem post tumultuando, e pior ainda, mentindo a respeito do que se passa no jogo.

Obrigado desde ja e sinto muito por eles rs

COHEN

Bom dia staff,

Venho me opor a tal solicitação do colega..
Ele fala somente por ele e meia duzia de players. A intenção dele não é movimentar o servidor. E sim, beneficiar o clan dele. Que não pode estar online fora do horário de trabalho dele. Visto isso as areas dos Priest já são PvP e não vejo necessidade de modificação de horário que vá beneficiar um ou outro.

Lilith e Anakin

Única parte que concordo dessa publicação seria sobre o Lilith e o Anakin. Colocar 2, 3 premium ou até as gold coin. Já seriam muito mais atrativos e com disputas PVP no local.


TOI

A ideia de aumentar a quantidades de mobs em TOI prejudicou muito a jogabilidade de players que possuem um computador com uma configuração mais baixa. Demorando para renderizar entre 30 segundos ou mais.

A sugestão em relação aos mobs seriam diminuir um pouco e colocar mobs em outros locais de farme. Seria muito mais interessante colocar mobs em imperial tomb por exemplo com os mesmos leveis de toi.

Lineage é muito grande e precisa ser explorado.

Agradeço desde já!  :good

Parn

Acho engraçado que esse indivíduo insiste em fazer postagem em que beneficie apenas ele ou o próprio clan.

É importante uma movimentação e eventos que aconteçam durante o horário nobre, em que seja possível o máximo de jogadores participarem e também prospectar outros novos.
Mas a dinâmica do jogo, e o respawn em si de cada boss se dá de forma aleatoria. Existe período mínimo e máximo para o renascimento, gerando movimentação no servidor não apenas em horário em que os jogadores de um determinado clan possa jogar, e sim valorize e estimule jogadores a terem o maior tempo na tela possível.
Entendo a necessidade de termos atividades estimulantes durante o horário onde a maioria esmagadora esteja online, mas a constância e disponibilidade pra jogar também precisa ser recompensada.


Ao invés de sugerir o nascimento dos priests, pq não fazer um drop diferenciado para o Anjo, ou até o Baium de evento? Novas áreas de farm em horários específicos, drops diferenciados pra cada dia da semana em áreas do mapa aleatoria?

Áreas como Monastery of silence poderiam ser abertas para pvp com drops a serem trocados em npc. Aumentar as recompensas, bem como o número de mobs em Antharas Lair. Adicionar com drop de premium coin ou gold coin bosses que estão desativados (Ember, Cabrio, Hekaton, Brakki, entre outros). Com acesso apenas andando, para que o pvp aconteça não só no boss, mas durante todo o caminho.

Vale ressaltar que um ajuste no boss Lilith e Anakin se faz necessário, pois se tornaram outros field boss que não acrescentam em nada no desenvolvimento no jogo.

Os benefícios precisam ser pensados em todos os jogadores, e não só naqueles que estão disponíveis em alguns períodos do dia. Eu mesmo tenho disponibilidade para jogar apenas noite, mas entendo que uma pessoa que passe o dia online mereça de forma igual se beneficiar da dedicação em permanecer online.

Dark

Citação de: ERONDIR em 10 de junho de 2024, 15:36Dark, Vamos incomodar o Ministro do Trabalho e o Presidente da República, para, em conjunto com as duas casas do Congresso Nacional, propor uma emenda à Constituição, para mudar os horários das jornadas de trabalho de todos os cidadãos brasileiros, medida que se impõe, face aos anseios do nobre colega de gamer, vulgo Bila, consiga, juntamente com seus asseclas (pagos) conseguir algum boss. A modalidade Drive, essa que se paga para que players de outros servidores, ocupem char de outros donos aqui no TNT funciona somente após às 18 horas, é de causar indignação isso não é nobre colega Bila? Aos domingos, o drive funciona bem não concorda Bila?

Vamos, eu topo!

Jornada reduzida de 7h dia;
4 dias de trabalho semanal;
14º salário
Feriado dia 21/03

 :delf1
Atenciosamente,
[ Dark ]

Parn

Citação de: Kyle_ em 10 de junho de 2024, 16:57Dark, reforço o que ja comentei em outros post, repare que ERONDIR, 123PILA, Parn e roronozaro jamais vieram ao forum fazer sugestão, solicitar correção de bug, melhorias, entro outras. Eles só fazem post tumultuando, e pior ainda, mentindo a respeito do que se passa no jogo.

Obrigado desde ja e sinto muito por eles rs

Acreditava que fórum era um lugar público para debaterem assuntos do jogo. No caso, vocês pedem benefícios e coisas que favoreçam vocês mesmos, e a gente expõe também que vocês o pq que vocês estão errados.

Novamente uma tentativa de privar outros jogadores de expor suas opiniões, até pq apenas a de vocês "jogadores antigos" importa né?
Me enoja a forma como querem conduzir e mandar no servidor, subjugando e coagindo qualquer outro jogador que não esteja com vocês.

Fica o convite também Dark para estar presente no jogo além das olimpíadas, onde ofensas são distribuídas gratuitamente todos os dias.

Voltando a sugestão do tópico: não seria viável criar uma área de farm em party, com liberação pra pvp? Mobs que só poderão ser abatidos com uma party completa envolvendo classes diferentes (bishop, titan, grand kavathari, dreadnought, etc) , de alta resistência (20 minutos para matar), drops atrativos e acessível com intervalos de tempo definidos no servidor (todos os dias das 18 as 20h, por exemplo) para satisfazer gregos e troianos.

Não mudar o que já dá certo, mas implementar novos mecanismos que torne o jogo mais atrativo.

Seria importante também a criação de áreas de farm seguras, como abandoned camp e ruins of agony (os melhores lugares para farm low level), tendo em vista que o objetivo hoje de alguns jogadores não é tornar o servidor atrativo e amigável, e sim privar outros jogadores de farmarem e conseguirem itens, ao fim de monopolizarem uma hegemonia no servidor.

Bila125

Staff querida, boa noite!!!

alguma posicao ?

=)