Voltando ao L2

Iniciado por Dellita, 23 de novembro de 2011, 00:00

tópico anterior - próximo tópico

Dellita

Ae galera... depois de mais de um ano fora do server... estou voltando com tudo..
Consegui recuperar a conta do meu Archer o/ mas ainda não sei se irei investir nele novamente ou se irei fazer outro char =)

Passei só pra mandar um abraço a todos que jogaram comigo , aos enemys ... enfim... a todos do L2TnT.

Att Dellita

Obs: Durante este ano que fiquei fora..." não fui eu que estava usando o personagem"... então não me venha com xurumelas =) ou mandar pm falando asneiras... que só irei rir da sua cara o/

Vamos ver se o archer tá bom... ou se eu irei chorar milhões de vezes no forum novamente =) acho que a Staff tinha pena de mim na época kkkkk

Aproveitando o ensejo ... já deixo meu pedido rsrsrrsrsrs Staff ... dá uma olhada nos archers com carinho... eles estão sumidos o/ vamos colocar novamente a alegria no coração daqueles que amam jogar com essa classe =)

Amo Vcs S2

MeTaLL

Bem vindo novamente, novamente pq ja dei o boasvindas pelo pk que lhe dei sem querer o.O
mimimi no forum tem bastante nao se preoculpe rs!

bludzao

Eaí o seu desgraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Volta ativo no sagitta, vamo fortalecer aí a nossa classe fera. Desde o mais noob até o melhor arqueiro do TNT atual merece parabéns, pois não virou modinha. Então seja mais um!!! SAGITTA FOREVER!

Bruno (Kiani)

bem vindo d volta Dellita... e archer melhorou mto pouco, portanto continua uma zica!

abraaaço!

Sr-Psy

Seja Bem Vindo De Volta ! Ainda Me Lembro Dos Velhos Tempos No Tvt Quando O Dellita Montava No Cavalo E Matava Mó Galera LA Fora De Gludio ! kkkkkkkk  :XD:

Dellita

Bons tempos esses =) O cavalinho eu ainda tenho heheheh o/ pena que ele não é mais brabo kkkkk

Ettore

Cara tem certeza disso??

só lamento. Se vc ja se livrou disso aqui, aproveita pra nunca mais voltar, melhor q tu faz.

Syndel

seja bem-vindo (de novo)...

Opiucus

Citação de: Syndel em 09 de dezembro de 2011, 02:35

Só esta atrasado uns 20 dias

hauhuahuahuahuahuahahaha

:troll:

BelaLugosi

Citação de: Opiucus em 09 de dezembro de 2011, 14:30
Citação de: Syndel em 09 de dezembro de 2011, 02:35

Só esta atrasado uns 20 dias

hauhuahuahuahuahuahahaha

:troll:

tah usando conexão discada... por isso a demora =P

MichaelScofield

iiiiiiiae dellita
nem tou jogando mais, mais ja tretei pra caraio contra vcs kkkkk
muitas risadas
bons tempo.

IriShMalaroHaro

oo rapaiz, por acaso n esqeçeram um meio set boss na tua ware n? nesse período que não era vc usando o char.