Pet Lobo. aumentar o poder da armadura do PET

Iniciado por Feroce, 27 de junho de 2011, 19:44

tópico anterior - próximo tópico

Feroce

Olá,
Comprei a melhor que tem na mulher dos pet, e tentei usar o menu
"Exchange pet equipment for higher grade equipment"
pra aumentar ainda mais o poder da roupa dele, mas nao apareceu no menu o item (estava no inventario do meu char)
A minha perguntar é...
Tem como aumentar o poder da armadura do pet FENRIR?
e se tem, como eu faço.
Obrigado.

Opiucus

sim, vai no site e dexa os itens do lobo +25!!

Koichi

O Upgrade fará nada mais, nada menos que trocar por um item de maior DEF. Ele não aumenta a def do equip, apenas troca por outro melhor. Se não há itens listados, é bem provável que seu Fenrir já esteja usando o melhor equip disponível pra ele.

-SkiTeR-

essa opçao n torna a armadura mais forte, vc sisplesmente troca a sua mais barata pela mais cara mas sem gastar tanto adena como comprando ela, como ela eh a mais forte n tem como pegar uma melhor

Wisdom

acho q oq ele quer saber (e eu tbm) é se existe armaduras/arma melhores para o pet sem ser as que conseguimos no pet manager.

tem algum mob que dropa items melhores, ou alguma quest?

Opiucus

Citação de: Wisdom em 28 de junho de 2011, 15:22
acho q oq ele quer saber (e eu tbm) é se existe armaduras/arma melhores para o pet sem ser as que conseguimos no pet manager.

tem algum mob que dropa items melhores, ou alguma quest?


Sim tem um grand boss invisivel no pico do monte onde fica a caverna de antharas. Antes vc tem q faze uma quest onde o NPC inicial fica no fundo do mar no extremo direito do mapa. Leve 50 dark jewel pro npc pra iniciar a quest.

No fim dela (apos falar com varios npc e perder noites de sono) vc receberá uma cela de mithiril para seu pet e uma Lima cravejada de diamante pra afiar os dentes e garras do seu pet pra dar mais dano.

/ópio mode off

Feroce

Citação de: Wisdom em 28 de junho de 2011, 15:22
acho q oq ele quer saber (e eu tbm) é se existe armaduras/arma melhores para o pet sem ser as que conseguimos no pet manager.

tem algum mob que dropa items melhores, ou alguma quest?



Isso.
A armadura chegou ao limite na mulher dos pet, mas quero saber se tem mais forte que aquelas.

Koichi

as mais fortes são vendidas em Giran. Valem em torno de 40 a 80kk, se não me engano. Não há itens de fenrir mais fortes que os de Giran, nem drop, nem quest.

Feroce

Citação de: Koichi em 29 de junho de 2011, 15:52
as mais fortes são vendidas em Giran. Valem em torno de 40 a 80kk, se não me engano. Não há itens de fenrir mais fortes que os de Giran, nem drop, nem quest.

brigado pela ajuda. pessoal.
:P

Fang®

Citação de: Opiucus em 28 de junho de 2011, 17:13
Citação de: Wisdom em 28 de junho de 2011, 15:22
acho q oq ele quer saber (e eu tbm) é se existe armaduras/arma melhores para o pet sem ser as que conseguimos no pet manager.

tem algum mob que dropa items melhores, ou alguma quest?
DROGA! O eu falei com o Teca pra não contar os segredos lendários do L2 pra o Opiucus. SEU BOCA GRANDE!!!! :(

Sim tem um grand boss invisivel no pico do monte onde fica a caverna de antharas. Antes vc tem q faze uma quest onde o NPC inicial fica no fundo do mar no extremo direito do mapa. Leve 50 dark jewel pro npc pra iniciar a quest.

No fim dela (apos falar com varios npc e perder noites de sono) vc receberá uma cela de mithiril para seu pet e uma Lima cravejada de diamante pra afiar os dentes e garras do seu pet pra dar mais dano.

/ópio mode off

Melkior

Na verdade se não me engano, as melhores equipes para o pet é vendido em Rune. Depois disso para você deichar seu fenrir mais forte, seu clã deve possuir clan hall em Aden ou Rune. Se esse for o caso do seu clã, va no gatekepper do clan hall e upe seu fenrir para snow fenrir. Ele vai ficar todo branco, muito mais rapido, forte e com novas skills. O problema é que você não vai poder mais dar trade no colar.

Opiucus

Citação de: Fang® em 30 de junho de 2011, 11:52
Citação de: Opiucus em 28 de junho de 2011, 17:13
Citação de: Wisdom em 28 de junho de 2011, 15:22
acho q oq ele quer saber (e eu tbm) é se existe armaduras/arma melhores para o pet sem ser as que conseguimos no pet manager.

tem algum mob que dropa items melhores, ou alguma quest?
DROGA! O eu falei com o Teca pra não contar os segredos lendários do L2 pra o Opiucus. SEU BOCA GRANDE!!!! :(

Sim tem um grand boss invisivel no pico do monte onde fica a caverna de antharas. Antes vc tem q faze uma quest onde o NPC inicial fica no fundo do mar no extremo direito do mapa. Leve 50 dark jewel pro npc pra iniciar a quest.

No fim dela (apos falar com varios npc e perder noites de sono) vc receberá uma cela de mithiril para seu pet e uma Lima cravejada de diamante pra afiar os dentes e garras do seu pet pra dar mais dano.

/ópio mode off



Tem ajuda os cara pow, só a gente vai usar o super fenrir de 3 cabeças??  mtu egoismo seu fang =/

EllenBr

Pessoal naum querendo ser chato mas Opiucus poderia explicar melhor essa quest do equip para o fenrir desde já agradeço.

ElfoNegao

Vocês tem certeza que um Snow Fenrir é mais foda que um Fenrir?
Depois que li esse tópico, fui evoluir o meu na CH de Aden e ai está o resultado:








Os dois estão sem buffs, com os mesmos equips e ficaram no mesmo lvl, mas o Fenrir está muito melhor que o Snow Fenrir :(

Bug? Ele upa mais que 86? Equips diferentes? Ou o Snow Fenrir é pior que o Fenrir mesmo?

Koichi

Citação de: EllenBr em 20 de julho de 2011, 22:45
Pessoal naum querendo ser chato mas Opiucus poderia explicar melhor essa quest do equip para o fenrir desde já agradeço.


Eu não acredito como ainda tem quem caia nessa...

Kassidy

Citação de: EllenBr em 20 de julho de 2011, 22:45
Pessoal naum querendo ser chato mas Opiucus poderia explicar melhor essa quest do equip para o fenrir desde já agradeço.


EllenBr, nem perca tempo tentando entender essa "quest" que o Opiucus passou. Ele tá de sacanagem, hehehhehe.

Ancksunamun

Citação de: EllenBr em 20 de julho de 2011, 22:45
Pessoal naum querendo ser chato mas Opiucus poderia explicar melhor essa quest do equip para o fenrir desde já agradeço.

Ele está sendo irônico...

EriaQueen

Citação de: EllenBr em 20 de julho de 2011, 22:45
Pessoal naum querendo ser chato mas Opiucus poderia explicar melhor essa quest do equip para o fenrir desde já agradeço.


HAUSHAUS' é cada uma! rindo mto aqui...

Dama-da-Morte

kkkkkkkkkkkkkkk procurei essa besteira ae e n achei ta de sacanagem neh 50 jewel


snow fenrir eh o top ja

Feroce

Citação de: Koichi em 21 de julho de 2011, 10:59
Citação de: EllenBr em 20 de julho de 2011, 22:45
Pessoal naum querendo ser chato mas Opiucus poderia explicar melhor essa quest do equip para o fenrir desde já agradeço.


Eu não acredito como ainda tem quem caia nessa...


O que? eh frescura?  :shock:
No lobo de 3 cabeças nao acreditei, mas na quest tinha levado fé.  :cry:
Sacanagem... ¬¬

EriaQueen

Citação de: Feroce em 29 de julho de 2011, 19:06
Citação de: Koichi em 21 de julho de 2011, 10:59
Citação de: EllenBr em 20 de julho de 2011, 22:45
Pessoal naum querendo ser chato mas Opiucus poderia explicar melhor essa quest do equip para o fenrir desde já agradeço.


Eu não acredito como ainda tem quem caia nessa...


O que? eh frescura?  :shock:
No lobo de 3 cabeças nao acreditei, mas na quest tinha levado fé.  :cry:
Sacanagem... ¬¬


kkkkk' Rindo mtoooo! aqui²