Quest agic oins

Iniciado por Trambiquera, 06 de agosto de 2011, 19:12

tópico anterior - próximo tópico

Trambiquera

Oi Pessoal a muito tempo atras quando eu ainda jogava em um outro server (tipo antes de 2008 ehehehe) eu tentei fazer a Quest MAGIC COINS que na época era o O do Borogodo :XD:  :lol: :lol: ehehehe o que não foi possivel por que la não funcionava,bom ainda hoje eu acho ela interessante por possibilitar e ae é a minha duvida recipes grade A e outras coisas.
Eu na verdade gostaria muito de saber como é feita esta quest certinho e o que se ganha atravez e com ela.
Pesquisei no Google e tudo que vi sobre ela é de 2008 queria saber se ainda é do mesmo modo enfim se ta tudo do mesmo jeito.Desde já agradeço a ajuda.8)

Trambiquera

Citação de: Trambiquera em 06 de agosto de 2011, 19:12
Oi Pessoal a muito tempo atras quando eu ainda jogava em um outro server (tipo antes de 2008 ehehehe) eu tentei fazer a Quest MAGIC COINS que na época era o O do Borogodo :XD:  :lol: :lol: ehehehe o que não foi possivel por que la não funcionava,bom ainda hoje eu acho ela interessante por possibilitar e ae é a minha duvida recipes grade A e outras coisas.
Eu na verdade gostaria muito de saber como é feita esta quest certinho e o que se ganha atravez e com ela.
Pesquisei no Google e tudo que vi sobre ela é de 2008 queria saber se ainda é do mesmo modo enfim se ta tudo do mesmo jeito.Desde já agradeço a ajuda.8)

JaK4

STAFF

Muita coisa mudou no Gracia Final, Freya e Hi5, muitas quests foram retiradas do jogo porque muitos locais trocaram de nivel de up etc.

Esses locais de up e spoil de coisas grade A e as quests de grade A a maioria foram retirados, pois no Hi5 grade A vende em quaquer lojinha.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

CrisHT

JaK4

Sim, grade A vai ser vendido na Luxury Shop em Giran por adenas, assim como os itens Que hoje são trocadas por Crystais C/B também vão ser trocadas por adenas.
Porem não vai ser tão barato não, um Set Grade A vai custar uns 8kk Completo / Arma cerca de 20kk.
Mas já é uma alternativa. =]

Trambiquera

:-( Então eu gosto de fazer quest o que eu notei é o seguinte:
É mais facil upar 1 anão até lvl 55-60 do que fazer essa quest pra vcs terem uma ideia em 55 min de buff eu peguei 7 moedinhas coins pra qualquer coisa é preciso no minimo 10 de cada uma.
Conclusão:Abandonei eheheh :lol: :lol: :lol: :lol:
Obrigado pessoal pela ajuda. :D 8)

STAFF

Ja que voce gosta de quest te aconselho fazer aliança com Ketra ou com Varkas. Quest ENORME de grande e dificil de pegar os itens pois o brinde é aleatorio :D
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Trambiquera

??? Mais essa não tem que envolver boss ou coisa do tipo :?: Pergunto isso por que foi o que me falaram na verdade até tenho aliança acho que ta lvl 2.