duvidas sobre sub classe

Iniciado por Bilola, 11 de agosto de 2011, 13:08

tópico anterior - próximo tópico

Bilola

fala galera, td bem?
aqui estou eu de novo pra mais perguntas noob
por favor n me xinguem, é a primeira vez q to jogando l2 e xego nesse lvl e talz

sou kamael doombringuer
fiz a quest star of destiny, dps a seed of chaos
e peguei a sub de male soulhound

perguntas noobs:

qual a vantagem de ter uma subclasse?
eu peguei a sub classe e sumiram todas as skills, ativas e passivas..
eu dei uma pesquisada e li que tem 1 quest q vc transfere as skills passivas pra classe base.. é isso?
só passivas mesmo?
eu sou kamael, e as skills passivas dos kamaels sao praticamente as mesmas pelo q eu vi por ai .. qual a vantagem ?

me deem uma luz ae plz .. pq no momento to me axando inutil de ter feito as quests de sub haha

Sarina

Bom, não jogo de Kamael, mas vou explicar como funciona as subclasses:

No momento que a pessoa termina a quest de subclasse e escolhe sua primeira subclasse é como se ela estivesse jogando com um novo personagem. Por exemplo, um humano duelista termina a quest e escolhe rogue (dagger humano) como primeira sub. No momento que ele adiciona essa sub, ele deixa de ser duelista e agora se torna um personagem dagger. Os slots ficam limpos porque o novo personagem ainda não tem skills para preenche-los.

Mas se acalme, se char principal não foi deletado. Ele continua lá. basta trocar de classe. No caso do exemplo acima, o cara que tá de sub dagger vai no mesmo NPC que pegou sua sub e escolhe a opção "chance subclasse" (ou algo assim). Vai aparecer uma lista, mas como só existe a classe principal, então só vai aparecer a opção "duelist". Quando a opção é escolhida, a versão dagger some e o cara volta a ser duelist (e todos os slots voltam a ficar preenchidos).

Basicamente cada subclasse é como se fosse um novo char pra se jogar. Você fica com quatro chars em um, basta trocar a classe no NPC das subclasses.

A vantagem de se ter subclasses são os skills de subclasse que podem ser adquiridos quando uma subclasse chega nos niveis 65, 70, 75 e 80. Esses certificados de subclasse servem para fortificar sua classe principal. Para mais detalhes, veja o link que se segue:
http://tissuy.blogspot.com/2008/08/utilidades-skills-subclasse-para-main.html

Espero ter ajudado.

Bilola

up plz
to com mta duvida nisso..

vanessa2010

[Pergunta]qual a vantagem de ter uma subclasse?

[Resposta]Poder ser nobles, e chance de concorrer o Hero, Alem de ter 4 classes num char só ^^

[Pergunta]eu peguei a sub classe e sumiram todas as skills, ativas e passivas..

[Resposta]Todas as skills do char principal some, e aparece as skills da nova classe adicionada

[Pergunta]eu dei uma pesquisada e li que tem 1 quest q vc transfere as skills passivas pra classe base.. é isso?
só passivas mesmo?

[Resposta]Não transfere, existe uma quest de skills certification q da um bonus extra pra cada classe de sua sub... ( bonus = skills )

[Pergunta]eu sou kamael, e as skills passivas dos kamaels sao praticamente as mesmas pelo q eu vi por ai .. qual a vantagem ?

[Resposta]As passivas são praticamente as mesmas, o que muda são as skills ativas e o que cada um usa de arma...
Tem kamael de bow, 2h sword e 1h sword... e cada um tem a sua vantagem ~^

Bilola

entendi parcialmente
mas mesmo assim ja me clareou muita coisa
vou fazer essa parada desse link que o sarina passou

muito obrigado