Tattos.

Iniciado por Skyies, 17 de agosto de 2011, 12:48

tópico anterior - próximo tópico

Skyies

Boa tarde galera frenetica do TNT.

Mais uma vez esse Archer frustrado passa aqui com duvidas de como posso fazer para aprimorar meu char.

Em primeiro de tudo pra evitar leitura a toa. Uma vez um dagger me falou no jogo que nesse server não da pra fazer tattoos, este era um dos motivos pelos quais não tava interessante criar archer. Isso procede?

Se sim, já era.
Se não, vamos adiante.

No caso eu tenho pesquisado algumas ideias de Tattos interessante para arqueiros. Silver Ranger mais especificamente. to com um lvl 76, set draconic todo +5 e Draconic bow +25.
To com a pretenção de enchantar minha stunning shot e queria tambem adicionar uma tatto ou mais pra regular meus pontos.

Na net achei gente no oficial falando pra aumentar STR e DEX e abaixar CON, o que ficaria meio suicida, pois ai creio que aumentaria meu dano, mas em hipotese alguma eu poderia tomar um stun de char corpo a corpo.
E outro amigo, falou para aumentar a CON e baixar STR pra escapar de stuns e ter mais chance de me distanciar me mantendo na luta.
No final alguns falavam que nem compensavam pelo fato de full buffs elevar DEX e STR de toda forma.

Vi algo como mesclar tattos coisa como uma +3STR - 1CON e outra com +3CON -1STR, não sei nem se da pra fazer isso, o que adicionaria 2 pontos em cada atributo!
Tem como isso!?

Enfim, só mais um modo de tentar escapar e melhor atuar com chares que tem essas bizarrices de armors +25 principalmente, donators.

Enfim, qualquer ajuda já é muita. Fico agradecido.

Abrazzz.

Skies//

nickoo

Bom, eu jogava de moonlight sentinel antes de mudar para Trickster.
Então, esse negócio das dyes é meio pessoal, eu por exemplo jogava com +5 DEX -5 CON e só e muita gente jogava com +4DEX + 4STR -8CON.
Você tem que testar as possibilidades e ver a que mais se ajusta ao seu modo de jogar, se é focado ao PvP ou ao PvE. Espero ter ajudado.

Biz

Na verdade isso não são tatoos, são DYES.
As melhores são as do merchant mamom, que retiram a mesma quantidade de pontos que adicionam ex: STR+1/CON-1.
As que vendem no npc retiram mais pontos que adicionam ex: STR+1/CON-2.
E não existem DYES do tipo STR+3/CON-1.

Não sei a melhor combinação para archer, mas creio que seja melhor investir em DEX e CON. (DEX+4/STR-4 e CON+4/STR-4).

.:Skies:.

Pow galera!
VAleu, ambos me ajudaram bastante!
As coisas ficaram mais claras pra mim, sim desde o inicio eu já pensava em adquirir as do Mammom mesmo.
Só não sabia como funcionava especificamente cada um delas.
Eu quero focar mais para PVP mesmo, devido a archer estar "fraco" para pvp neste server e acho que vou seguir esta ultima ideia do Biz mesmo, aumentando DEX e CON, o CON na verdade para evitar stun de knights uma vez que elfo tem CON baixa e toma stun adoidado!

Valeu galera!

Foguinho

Nao sei se você ja decediu, mas tenha sempre em mente que se aumentar Str vai tirar mais dano - Se aumentar Dex aumenta sua classe de armadura, Atk Spd, evasão e Atk rate e se aumentar Con aumenta seus pontos de vida. Depois de ter isso em mente tem que verificar qual vai ser sua estrategia de jogo para o player que voce esta jogando.
Abraço