Snow Fenrir é melhor que Fenrir ?

Iniciado por ElfoNegao, 28 de julho de 2011, 14:37

tópico anterior - próximo tópico

ElfoNegao

Fui evoluir meu Fenrir para Snow Fenrir e aí está o resultado:

Fenrir:



Snow Fenrir:



Os dois estão sem buffs, com os mesmos equips e ficaram no mesmo lvl, mas o Fenrir está muito melhor que o Snow Fenrir :-( ! A única coisa que melhorou foi MP.

Bug? Equips diferentes para o Snow? Noobice minha? Ou o Snow Fenrir é pior que o Fenrir mesmo?

Koichi

Não tenho certeza, mas acho que o Snow Fenrir deveria mais P.Atk, P.Def, M.Atk, M.Def, Atk.Spd e Casting Spd.

Pode ser bug, mas não estou certo disso.

ChOoraNaMinha

cara, tecnicamente nao... a melhor fase do lobo de longe é a Great wolf, quando vc passa para fenrir ele ja perde 20 pontos de ataque, quando passa para o snow o ataque cai significativamente, mas o great wolf nao da para montar e é mais "feio" que o snow... entao tudo vai do gosto e do uso.

Abraço!

-SkiTeR-

acho q snow fenrir eh pior msm q o fenrir normal, n vejo ninguem quase usando o snow fenrir :(

BacKLove

Achu que quando ele Evoluiu ! ele perdeu os buffs!    =]

MeTaLL

Era para ser mais rápido e ganhar uma skill, ele aumenta p.atk e outros. quando você evolui ele desequipa os intems equipa eles e poe pra ver se melhora

EriaQueen

Citação de: -SkiTeR- em 28 de julho de 2011, 20:51
acho q snow fenrir eh pior msm q o fenrir normal, n vejo ninguem quase usando o snow fenrir :(


Na verdade vc naum v quase ninguem usando um Snow Fenrir pq para vc ter um dele seu clan deve possui clan hall localizado em Rune ou Aden.

Quando fui evoluir meu Fenrir para Snow Fenrir fiz uma pesquisa na net e só vi vantagens, acredito q possa esta bugado.

GM sabe alguma coisa sobe os Fenrir's? O Snow é pra ser mais forte, ou ta certo esses statos?

-SkiTeR-

aproveitando o topico, eu vi na ss uma opção de evoluir o strider para red strider,alguem sabe se eh possivel isso?

MeTaLL

é mais so clan hall aden, rune, equipa os intem do snow fenrir que ele vai ficar normal nao ta bugado só ta desequipado e mostra a skill dele :D

EriaQueen

Citação de: -SkiTeR- em 29 de julho de 2011, 10:48
aproveitando o topico, eu vi na ss uma opção de evoluir o strider para red strider,alguem sabe se eh possivel isso?


Sim é possivel! Eu tenhu um Red Strider e um Snow Fenrir, ambos podem ser evoluidos se seu clan possui Clan Hall em Aden ou rune.

Gm aguardo resposta sobre a pergunta do Fenrir...

ChOoraNaMinha

sei la... na minha opnião great wolf eh o q há

ElfoNegao

Pelo que li em vários sites, o P.Atk e afins do Snow deveria ser mais alto que o do Fenrir. Mas comparando meu Fenrir lvl 78 (sem buffs e sem equips) com o Snow Fenrir lvl 86 (sem buffs e sem equips), o Fenrir é muito melhor.

Sem falar que o Snow não passa mais no trade também.

Maaaaaas teria uma maneira de conseguir o Fenrir de volta: segundo um site que li, se um jogador perde o acesso a um Clan Hall os pets obtidos não podem ser usados, mas eles podem ser trocados novamente para o pet anterior através do NPC Pet Trader Mickey, nas cidades de Aden e Rune.

EriaQueen, você já tem um Snow Fenrir? Se sim, os stats estão iguais aos do meu? Ou estão melhores?

Gm, dá uma verificada lá pra nós? bem querido *-*! Valeu ^^

EriaQueen

Citação de: ElfoNegao em 02 de agosto de 2011, 21:06
Pelo que li em vários sites, o P.Atk e afins do Snow deveria ser mais alto que o do Fenrir. Mas comparando meu Fenrir lvl 78 (sem buffs e sem equips) com o Snow Fenrir lvl 86 (sem buffs e sem equips), o Fenrir é muito melhor.

Sem falar que o Snow não passa mais no trade também.

Maaaaaas teria uma maneira de conseguir o Fenrir de volta: segundo um site que li, se um jogador perde o acesso a um Clan Hall os pets obtidos não podem ser usados, mas eles podem ser trocados novamente para o pet anterior através do NPC Pet Trader Mickey, nas cidades de Aden e Rune.

EriaQueen, você já tem um Snow Fenrir? Se sim, os stats estão iguais aos do meu? Ou estão melhores?

Gm, dá uma verificada lá pra nós? bem querido *-*! Valeu ^^


Eu tenhu sim, um Snow Fenrir e Red Dragon, mas naum posso mais usa-los pq o clan q estou agora naum possui Clan Hall em Rune ou Aden. Eu os transformei qdo eu era do PowerGods, so depois q naum era mais do PG q percebi q naum posso mais usa-los, tbm naum dá pra "desinvoluir" sem o acesso ao Clan Hall e como já foi falado eles naum passam por trade T_T

Como vc fez,tbm fiz umas pesquisas em alguns sites e pelo q li é pro Snow's e Red's terem os status melhores q os pets normais.

ElfoNegao

Bom, acho que depois da atualização o "bug" foi corrigido. Mas ao invés do Snow Fenrir ficar mais forte, foi o Fenrir que ficou mais fraco mesmo :-\.

Mas pelo menos mais um problem foi resolvido ^^


Ancksunamun

Citação de: EriaQueentbm naum dá pra "desinvoluir"

Acho que essa informação não procede.
Faça uma tentativa no NPC Pet Trader de Rune...
Lá eu vi umas opções sobre restaurar pets...

LordTrevor

Bom, eu não estou em clan com clan hall em aden ou rune... Mas, por tudo que pesquisei realmente era para o Snow ser mais forte... E sobre o fenrir, o meu esta muito mais fraco mesmo full buff e nem está mais sendo buffado comigo mais... :(... E sim, eu também estou lembrado de ver uma opão de mudar pet em rune...