Ataque em area

Iniciado por p4g4n12, 30 de agosto de 2011, 01:43

tópico anterior - próximo tópico

p4g4n12

Por favor, esclareçam uma duvida noob minha.
Ataque em area da pk sem segurar ctrl?

MeTaLL

Sem o ctrl que eu saiba não.. mais apertando ele pega.. em quem tiver na area.

_-Denis-_

Sem ctrl n
Mas si tiver nego flag perto, vc fica flag tb.

p4g4n12

Bom, ontem em treta contra o clan karol em ant nest, eles usaram de uma estrategia digamos que suja...
No meio da treta levavam low lvl pro meio e o atake em area pegou e matou um deles, fiquei pk, morri e dropei meu circlet +25 e uma camiseta +25.
obs. nao estava segurando ctrl. Foi td tão rapido que ninguem viu meu char pk, no ts até perguntei, meu char ficou pk ninguem viu o char vermelho, mas pelo chat system confirmava tal pk sem ctrl.

EriaQueen

Seya por um acaso vc usou a skill Volcano?

De todas as skills q conheço a unica q é em area e naum precisa usar o CTRL pra da pk é essa, Cyclone (no caso do Storm Screamer) e Raging Waves (no caso do Mystic Muse) essas bolhas dos magos de atk matam sem dó, causam um dano insano...

Eu msm já fui "vitima" desses pk sem kerer, uma vez qdo tava na treta usai a Raging Waves e dei uns pk's minha sorte foi q não dropo nada, como falo com o pessoal essas skills são do demônio xD

MeTaLL

nossa que preju cara.. realmente é algo para ser mais analizado.

MariaJoao

Eu tava com o seiya foi muito rápido, ninguem viu o Pk. Só confirmamos no System.

Acredito que o pessoal do Clan Karol que estavam naquela noite não viram também. Exceto o player low level que estava por lá. Só lembro das frases da surpresa que caíram os Itens.

Parabéns ao clan pela estratégia. Não façam mais isso, porque o prejuízo foi grande.

Um abraço a todos.

MeTaLL

imagine isso acontece com um clã maior.. a treta que iria dar.

lKioshi

Isso também ja aconteceu comigo, mas eu estava de Doombringer e usei a Skill Rush Impact. Sorte que tinha poucos PK's.
Também não estava segurando o CTRL.

LordTrevor

Se você apertar Crt e der Skill em área, todos os players dentro da distância do seu ataque serão afetados e você ficará em flag. Caso você mate alguém com algum sem flag é claro que você ficará PK normalmente.

p4g4n12

Eu usei aura flash e não segurei ctrl, por isso achei estranho...

Ancksunamun

Essa "estratégia" é a maior sujeira !!!
Desde que conheço o L2 que sabia dessa pilantragem.
Isso serve só pra dropar o sujeito...
Antes faziam muito com summons, pets, servitors, etc... mas é a mesma jogada suja !!!

EriaQueen

Citação de: Seiya em 31 de agosto de 2011, 19:06
Eu usei aura flash e não segurei ctrl, por isso achei estranho...


Tenso =/

Eu tbm pensava q para vc da pk, msm usando skill em areá deveria ta pressionando o CTRL

MeTaLL

Será algo normal isso? como acerta o dano sem o ctrl apertado mata o.O

Calualleu

POis eh Galera, Vamo toma mais cuidado ae quando tiver upando e chegar alguem flag, Talves ate mesmo sem maldade a pessoa Flag nem sabe que rola issu...

Mas o Legal de da PK usando em area eh em algum Boss da quest de Sub, mais precisadamente quando aparece o Bau do Boss com o Item da quest... Corre pra perto do Bau e da PK usando atake em area...

A Galera Frita...kkkkk

Ontem mesmo eu Levei 10 assim....rsrsrs


LordTrevor

Eita, então nesse caso eu estava enganado... Não sabia que alguns skills davam ataque em player sem pressionar CRT...

xjlmlx

Citação de: EriaQueen em 01 de setembro de 2011, 15:30
Tenso =/

Eu tbm pensava q para vc da pk, msm usando skill em areá deveria ta pressionando o CTRL


Era para ser assim...

Aliás, ontem mesmo, upando em Primeval, eu tava usando Aura Flash e tinha um outro char bem do meu lado. Praticamente grudado no meu char(eu não estava em party com ele), e não fleguei nem nada. Somente quando seguirei ctrl e fleguei intencionalmente. ._.

Lara-Craft

Citação de: Seiya em 30 de agosto de 2011, 13:41
Bom, ontem em treta contra o clan karol em ant nest, eles usaram de uma estrategia digamos que suja...
No meio da treta levavam low lvl pro meio e o atake em area pegou e matou um deles, fiquei pk, morri e dropei meu circlet +25 e uma camiseta +25.
obs. nao estava segurando ctrl. Foi td tão rapido que ninguem viu meu char pk, no ts até perguntei, meu char ficou pk ninguem viu o char vermelho, mas pelo chat system confirmava tal pk sem ctrl.



STAFF, gostaria de pedir punição para esse Player.
Ele esta acusando sem provas e algo q realmente não aconteceu do jeito que ele postou.

Não usamos estrategia nem uma.
EU AZDREY ou LARA-CRAFT está upando academia em ant nest, e um lindão do clan BANYA, se achando o fodão full +25 Vesper, começou a dar pk em todos os chares que estavam upando.
Com isso chamei o meu clan, para defender e deixarmos upar a academia em paz, so que quando eu me rebufei e voltei a ant nest para voltar a upar academia, so que quando isso aconteceu, os players do BANYA tinha tudo ido DOWN, pois só conseguem matar LOW LEVEL, dai eu fiquei para zuar com a kra deles.
Pois depois que o player me deu PK, ainda teve coragem de mandar pm dizendo "Chora não, tb te amo"

Dai eu fiquei para assistir a Treta, e como o Clan BANYA, não consegue atacar de frente, começou a ir por tras e eu segui meu meu char, dai o espertão vai dar aura flash para tirar o target de 3 que estavam em cima dele, e esquece que meu char LOW LEVEL tava seguindo ele. E ele ainda manda pm dizendo ao kra que pegou o drop, que ele tinha travado. Que culpa temos nós com isso.
E para terminar o relato, O DROP DELE FICOU CERCA DE 30 SEGUNDOS no chao, e nem o proprio clan dele foi capaz de pegar os itens.

O QUE CHAR LOW LEVEL FAZ EM ANT NEST?
para mim é upar.

O QUE MERECE UM KRA DAR PK EM ANT NEST?
o minimo é dropar ate as cuecas mesmo.

E outro eu não tenho culpa se o kra, nao sabe blessar, fazer quest de pk ou ate mesmo trancar seus itens.

Resumindo:
STAFF, o rapaz vem no fórum para falar mal do meu clan e de dizer q usamos estrategias sujas por não saber se controlar.
E no meu entender isso entra na regra numero 14 do servidor:

14. Jogadores que ao perder qualquer tipo de batalha no jogo e comecem a espalhar boatos de cheaters (trapaças), sobre o jogador vencedor, poderá ser punido se insistir na acusação por chats abertos. A STAFF L2TNT não permitira que jogadores maus perdedores manchem a imagem do servidor L2TNT porque não sabem perder.

PS: Eu tenho a print que realmente ele ficou pk.

vanessa2010

Bom deixa eu relatar o q houve, não foi nenhuma estrategia nem nada, uns players do meu clan estavam upando academia... Acabou acontecendo uma treta e foi um pessoal la " tretar " e a lara-craft deixou um char seguindo o seya pra ver por onde ele ia ( normal ) e ele acabou soltando o atack em area que ocasionou o pk... Ate que acabaram o matando, onde caiu o tal ciclet +25, e tanto q nao foi estrategia que NINGUEM viu q o seya tinha dropado e foram matar os outros que estavam atacando, depois da treta que viram q caiu um ciclet e uma camiseta grade A no chão.

Então posso afirmar que isso não foi estrategia, o Karol não esta a nivel de clan com esse tipo de estrategia.

E peço desculpas pelo o ocorrido, aliais estou afirmando segundo o que me relataram, por incrivel que pareça eu não estava na hora.

Novamente peço desculpas e não quero que meu clan fique com fama de " Estrategistas sujos " digamos assim, infelizmente aconteceu. :\

Atenciosamente, Nessa :*

EriaQueen

Citação de: JoaoFX em 02 de setembro de 2011, 17:08
Citação de: EriaQueen em 01 de setembro de 2011, 15:30
Tenso =/

Eu tbm pensava q para vc da pk, msm usando skill em areá deveria ta pressionando o CTRL


Era para ser assim...

Aliás, ontem mesmo, upando em Primeval, eu tava usando Aura Flash e tinha um outro char bem do meu lado. Praticamente grudado no meu char(eu não estava em party com ele), e não fleguei nem nada. Somente quando seguirei ctrl e fleguei intencionalmente. ._.


Vai entender pq aconteceu isso com o  Seiya .-.

p4g4n12

Primeiramente azdrey, eu não estou aki pedindo punição pra ninguem, estou relatando algo que realmente aconteceu, se foi intencional ou não, não importa, já aconteceu.
E desde quando "estrategia suja" é igual a "cheat", nunca disse que usam ou usaram cheat, pois a regra 14 fala disso.
Claro que vc tem print de q eu fikei pk, como eu disse, foi rapido e ninguem do clan viu, porem foi confirmado pelo chat system.

E tambem, tinha char nosso upando em ant nest e alguem deu pk nele, foi então q um char do meu clan logou o high lvl e foi lá tirar satisfação.

Psico, obrigado pela explicação, sempre soube que vc era uma menina sensata. Não falarei mais sobre estrategia suja, pois vc já explicou oq houve e eu acredito.

O fato do bug, de ficar pk sem ctrl, isso com certeza não é culpa de ninguem.
Espero que tenha sido um bug isolado e não aconteça com mais ninguem.

-SkiTeR-

voltando ao assunto, ja reparei q quando vc usa aura flash, ciclone(no caso storm screamer) ou starfall ou outros skill de area, se vc NAO tiver flegado e o ataque pegar alguem sem fleg, msm estando no range do skill, n vai acontecer nenhum pk nem dano nem nada.(sem segurar o crtl neh^^)
mas se vc fizer isso e NAO tiver flegado e pegar em alguem q ESTÁ flegado vc vai da o dano nele e vai pegar fleg tbm, e se vc ESTIVER flegado e o skill pegar em alguem NAO flegado, vc pode sim dar pk nele, sei disso por experiencia propria e fiquei pk sem querer, mas acontece tem q presta atenção ;)

MariaJoao

Enviado por: Lara-Craft

1. EU AZDREY ou LARA-CRAFT está upando academia em ant nest, e um lindão do clan BANYA, se achando o fodão full +25 Vesper, começou a dar pk em todos os chares que estavam upando.
Com isso chamei o meu clan, para defender e deixarmos upar a academia em paz, so que quando eu me rebufei e voltei a ant nest para voltar a upar academia, so que quando isso aconteceu, os players do BANYA tinha tudo ido DOWN, pois só conseguem matar LOW LEVEL, dai eu fiquei para zuar com a kra deles.

R: Você não pode ficar afirmando algo como isso ao generalizar um clan é até falta de respeito com as pessoas que jogam e falta até de ética afirmar isso sendo você ser membro de clan. Da qual eu já  tive a opurtunidade de upar junto com acadêmia, sub e main classe e admiro o trabalho bem feito que estão fazendo pela a Ally.

Enviado por: Lara-Craft
O QUE CHAR LOW LEVEL FAZ EM ANT NEST?
para mim é upar.

R: Concordo, mas tem muito engraçadinho delevado que fica de tocaia só dando pk em char low level e não deixa ninguem upar. E em Ant nest é um dos locais, assim como dragon valley. Matei um deste naipe essa semana que em 02 horas tinha dado 50 PK's e matou um dos meus chars, fiquei p. da vida e fui tirar a satisfação.

Enviado por: Lara-Craft
O QUE MERECE UM KRA DAR PK EM ANT NEST?
o minimo é dropar ate as cuecas mesmo.

R: Concordo novamente.


Infelizmente foi um acidente causado por um char que foi assistir a treta e acabou levando PK em combo em área.

Mas o assunto ja está sanado.

Abraço a todos e bom jogo e nos encontramos in Game.

xjlmlx

Citação de: Lara-Craft em 05 de setembro de 2011, 09:08E outro eu não tenho culpa se o kra, nao sabe blessar, fazer quest de pk ou ate mesmo trancar seus itens.


É o quê? Se trancar os itens, eles não dropam nem ao morrer PK?

Lara-Craft

Citação de: JoaoFX em 06 de setembro de 2011, 18:06
Citação de: Lara-Craft em 05 de setembro de 2011, 09:08E outro eu não tenho culpa se o kra, nao sabe blessar, fazer quest de pk ou ate mesmo trancar seus itens.


É o quê? Se trancar os itens, eles não dropam nem ao morrer PK?


Faz o teste ai amigo.