Como Conseguir Set Grade A

Iniciado por WereWoofer, 29 de agosto de 2011, 20:49

tópico anterior - próximo tópico

WereWoofer

Boa Noite..
Já pesquisei por aqui tudo e no jogo... ate agora não consegui saber como faço pra conseguir sets grade A...
Alguém poderia me ajudar por favor ?

Koichi

Olha, o pessoal fala que não se consegue mais, mas eu dropei varios recipes de armor e jóias A na semana passada. A quantia de monstros que dropam recipe foi drasticamente reduzida, logo, dá um trabalhinho pra pegar.

No H5, próxima atualização do L2, que o GM disse estar próxima, os sets serão vendidos por NPC.

Sarina

Set Grade A no momento estão inviáveis, mas breve o L2TNT vai atualizar para a versão High Five e aí você poderá comprar o set A na Luxury Shop, em Giran, do mesmo modo como se compra um set grade B.

-SkiTeR-

por craft eh meio complicado, mas vc com sorte dropa eles dos mobs, se upando em grande quantidade com pole, ou então o melhor jeito que eu acho é juntar adena, pegando moons pra quem tá começando, e comprar de players, mas espera que no high five vai vender no npc  :D

Sony-

Amigo sugestões

se tiver um clan / uns amigos faça bosses pra pega logo Set S

se for lv80+ tente fazer um moirai found ou normal mesmo

Agora se você quiser set grade A mesmo espera o H5 que vai vende em npc por 1kk no max cada parte

Aconselho a não gastar suas adenas pra comprar set's A grade agora melhor esperar o H5.

Espero ter ajudado =D

Thorr

Melhor jeito é esperar o High Five, que o GM já ta anunciando, vai ter para vender nas lojas, caso vc não queira esperar tem que comprar de outros players mesmo, as partes que te faltam ou o set inteiro...