O que os "gringos" acham de brasileiros em jogos online

Iniciado por Orin, 12 de julho de 2011, 14:03

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Ramonstro

O brasileiro se finge de leitão pra poder mamar deitado, kkkkkkkkkkkk
ahsuahushauhsua

Koichi

Detalhe interessante: Essa da risada RÍDICULA que nós BRs temos Ingame, e outras coisas, viraram MEME: http://knowyourmeme.com/memes/huahuehuahue-gibe-moni-plos

Entret

Eu costumava jogar WOW no oficial e minha guild lá usava o ventrilo para conversa de voz. Sempre fui educado ao tratar os estrangeiros (em sua maioria norte americanos, pois eu jogava em um "realm" dos EUAs, por conta da maior quantidade de players) e eles, por sua vez, sempre me trataram com respeito.

Vez ou outra, acontecia de aparecer um gringo que era exceção, melhor dizendo, um babaca mesmo... por exemplo, certa feita, um norte-americano recém ingressado na guild puxou conversa comigo e perguntou se no Brasil existia internet e eu, ainda mantendo a educação, respondi-lhe que lhe faltava informação, ao que ele me replicou que pensava nem existir cidades desenvolvidas aqui no país...

O fato ilustra o que na verdade acontece tanto aqui, quanto lá fora: são poucos, a minoria que excepciona, que acabam referenciando a reputação de um país. Como é comum as pessoas generalizarem tudo, e isso é costume global, e ainda tendo em conta que o errado chama mais atenção que o correto, passa-se a pensar que toda a população é como aquele individuo mal educado, arrogante, chato. E isso vale tanto para nós, brasileiros, quanto para qualquer outra nação, pois como já dizia meu avô, uma fruta estragada acaba com todo o saco.

Enfim, fiz boas amizades com estrangeiros no meu tempo de WOW ao ponto que nunca poderia dizer que todo norte americano é arrogante (diria até que a maioria não o é). Da mesma forma, posso afirmar seguramente que a maioria dos brasileiros é educada.

Não nos deixemos levar por rótulos, por preconceitos, porque, na maior parte das vezes, são criados em cima de generalizações de uma minoria alardeante.

Aoryu

Hahahha ele tem é medo, não tiro certa razão de certos motivos deles mas e tenso a parada.
Tem um joguin aqui q chegaram a inventar um add-on que automaticamente quando procura a sala de jogo exclui todos os IP's BR's

MeTaLL

Citação de: Entret em 13 de agosto de 2011, 09:30
Eu costumava jogar WOW no oficial e minha guild lá usava o ventrilo para conversa de voz. Sempre fui educado ao tratar os estrangeiros (em sua maioria norte americanos, pois eu jogava em um "realm" dos EUAs, por conta da maior quantidade de players) e eles, por sua vez, sempre me trataram com respeito.

Vez ou outra, acontecia de aparecer um gringo que era exceção, melhor dizendo, um babaca mesmo... por exemplo, certa feita, um norte-americano recém ingressado na guild puxou conversa comigo e perguntou se no Brasil existia internet e eu, ainda mantendo a educação, respondi-lhe que lhe faltava informação, ao que ele me replicou que pensava nem existir cidades desenvolvidas aqui no país...

O fato ilustra o que na verdade acontece tanto aqui, quanto lá fora: são poucos, a minoria que excepciona, que acabam referenciando a reputação de um país. Como é comum as pessoas generalizarem tudo, e isso é costume global, e ainda tendo em conta que o errado chama mais atenção que o correto, passa-se a pensar que toda a população é como aquele individuo mal educado, arrogante, chato. E isso vale tanto para nós, brasileiros, quanto para qualquer outra nação, pois como já dizia meu avô, uma fruta estragada acaba com todo o saco.

Enfim, fiz boas amizades com estrangeiros no meu tempo de WOW ao ponto que nunca poderia dizer que todo norte americano é arrogante (diria até que a maioria não o é). Da mesma forma, posso afirmar seguramente que a maioria dos brasileiros é educada.

Não nos deixemos levar por rótulos, por preconceitos, porque, na maior parte das vezes, são criados em cima de generalizações de uma minoria alardeante.

100% CORRETO QUE SUAS PALAVRAS ENTREM EM 190 MILHOES DE BRASILEIROS pq ta faltando muito disso no pais. ;D

Kiani

Citação de: Entret em 13 de agosto de 2011, 09:30

Oq eu costumo dizer é "existe idiota em todo lugar"... e isso vale pro seu clan, pra sua ally, pro seu servidor, pro seu trabalho, pro seu país e pra qualquer outro! Aceita isso e aprenda a lidar... é bem simples na verdade!

Mas não da pra negar q existe uma espécie d 'aura brasileira' mto ligada ao ego... não sei se eh a vontade d não ser um país subdesenvolvido, ou se é ter alguns poucos destaques no cenário mundial... misturado com a educação, em média, mto abaixo do resto do mundo, q faz o brasileiro ser um idiota qdo não está sendo vigiado.

Recomendo q todo mundo tenha uma experiencia d jogo internacional... não necessariamente com L2... pra ter uma noção d como brasileiro é, de modo geral, indisciplinado e arrogante. E são esses q se destacam, pq quem joga d boa, passa despercebido...

-SkiTeR-

BR BR BR BR BR BR kkkkk
lembro quando jogava tibia (me arrependo) os maluco falava direto isso^^

IriShMalaroHaro

huAEUHauehuaheuhEUHauehAHEUHaeuAHEUahehUEHAUEHAuheuaheuhaeuhaUHEUAheuaheuhaeuhauehaUEHUAheuhaeuhaUEAeuhAUEHUauehaUHEUAheuaHEUHAuehauehuaHEUAHEUHAEUHAUEHUAehuaheuaheuhAUEHUaheuhauehaUEHAUheuhauheuahe...
aki no server n tenho conhecimento d hacks e talz, mas em alguns jogos d tiro q eu jogo, eh dificil entrar em uma sala sem ter nego xitado la dentro...

MeTaLL

CyborG

LordTrevor

O brasileiro é chato em qualquer lugar... Mas o que dizer disso? Vivemos em um país que poucos recebem e dão valor na educação. Educação de qualidade para poucos que podem pagar e ensino público decadente, com alunos sem interesse e comportamento. Falando dos americanos, praticamente não existem escolas paticulares, o ensino é completamente publico até a universidade, porque a educação pública tem que ser boa devido os filhos dos trabalhadores públicos serem forçados a estudarem em escolas públicas. Se no Brasil isso for feito, a educação vai ter que melhorar em 500%, se isso acontecer, os futuros eleitores não vão querer esses corruptos  no poder, vão protestar e tirá-los, a oposição vai tomar o governo facilmente em qualquer escorregão, então, dar comidinha pro povo, é uma forma de disfarçar a malandragem, de manter 90% da população "burra" e dependente.

Lara-Craft

Falta do ChupChup numa hora dessas.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK