Subs e Certificados para Sargi

Iniciado por johnniewk, 15 de setembro de 2011, 17:09

tópico anterior - próximo tópico

johnniewk

Bom pessoal, eu vi q já tem um tópico falando de arqueiros, mas como não sanou minhas dúvidas resolvi abrir este.

Minha dúvida é sobre quais subclasses são melhores para o sargita e consequentimente, quais certificados?

Qual o melhor set?

qual o melhor bow?

Falando de Dye, é melhor colocar só Dex e tirar Con?

Mercenarios

hm archer tá meio em extinção no momento  :XD:,mas no meu eu fiz assim:
dagger-bost evasion
dagger-long shot
qualquer warrior-Resiste Mental Increase resistance to Sleep, Hold, Paralize, Shock and Buff-Cancel attacks
fiz qualquer classe-(no caso warcryer) e coloquei master ability d critical rate.
se essas sao as melhores eu n sei,mas fiz assim  :P

johnniewk

Hum, legal mercenarios, vlw pelas dicas, vo segui-las. E o set, vi em outros tópcios que para dagger o Dynasty é melhor que o vesper nobles, por causa do bonus de evasão, e para o archer, qual o melhor?

Mercenarios

eu uso o vesper fund,tem gente q fala q o dy sa2 archer é melhor mas eu n sei pq n testei porem o servidor vai atualiza em breve e o set dy vai fica grade S entao aconselho a ir direto pra vesper.

Fang®

Dos certificados, os essenciais e indispensáveis para mim são rogue - long shot, summoner (master) - critical rate. Coloquei rogue - haste, não funcionava antes mas agora da quase 200 pontos de attack speed.
Das dyes achei uma alternativa legal: coloquei + DEX e + STR e compensei o CON com augment de +CON.
Fora isso é ter fé de que na próxima atualização os Sagitta voltem a bater.
Você tá ligado que bater forte e morrer logo é a vida do arqueiro. ;) ps. por enquanto só temos a segunda parte da frase. :'(