Em qual Set Investir.???

Iniciado por Calualleu, 01 de setembro de 2011, 16:24

tópico anterior - próximo tópico

Calualleu

Olá Galera, Pelo titulo do topico da pra perceber que o topico eh bem Noob mesmo...  :-P

Basicamente eh o seguinte: Eu sou lvl 81 e uso Moirai, Estou querendo investir em um Set definitivo..
  :!:Uma figura me disse no game que um Set Dy todo Full (nobles, elemental, Dy essence, +25, e etc) Talvez fike melhor melhor do que um set Vesper nas mesmas condiçoes...

E Alem do mais eu fiquei sabendo que tem um novo no server...

Um ajuda seria Bem vinda, pois ralei muito pra chegar ate aki e nao quero gastar Moedas em um Set que tenhu que trocar depois....

Obrigado...

Isildur

Intão cara.... nesta epoca fica dificl dizer.... estamos para virar para a versão H5 que virão sets novos.

Se você tem paciencia aconselho pegar 84 logo e esperar a nova versão....

Se não tem melhor pegar 84 e investir em um vesper fund, nobre de preferencia pois na nova versão terá um bonus melhor que o não nobre

Abrass

EriaQueen

Se vc for mago aconselho um Set Vesper Full Found Nobre (pelo menos por enquanto)

Outras classes so quem joga com elas pra opinar xD

Kiani

Citação de: Calualleu em 01 de setembro de 2011, 16:24
Olá Galera, Pelo titulo do topico da pra perceber que o topico eh bem Noob mesmo...  :-P

Basicamente eh o seguinte: Eu sou lvl 81 e uso Moirai, Estou querendo investir em um Set definitivo..
  :!:Uma figura me disse no game que um Set Dy todo Full (nobles, elemental, Dy essence, +25, e etc) Talvez fike melhor melhor do que um set Vesper nas mesmas condiçoes...

Um ajuda seria Bem vinda, pois ralei muito pra chegar ate aki e nao quero gastar Moedas em um Set que tenhu que trocar depois....

Obrigado...

bom... tu não disse q classe é, então fica dificil dar alguma luz nesse sentido. Então vou fazer só uma observação conceitual:

Não existe set definitivo! Existe o set ideal para aquela classe NAQUELA ATUALIZAÇÃO. Se existisse set definitivo o jogo acaba. A idéia das cronicas no L2 (ou qualquer MMORPG) é q vc não pare de evoluir NUNCA. E, geralmente, testes fazem parte do processo.

Se vc vai investir moedas TNT já fica atento ao fato de q, cedo ou tarde, seu set vai ficar obsoleto! Pode demorar 4 meses e pode demorar 1 ano e meio!

A vantagem d jogar no TNT é q a Staff segura as atualizações ateh sairem os pacotes estáveis. Isso faz com q a gnt tenha informações acerca de equipamentos ANTES dos equipamentos estarem disponiveis então os testes são mais específicos.

Eu tenho a impressão q existem alguns sets q vale a pena investir, pq devem se sustentar bem até a implementação do Godess of Destruction (q eu acho q nao chega nos próximos 18 meses):

Set Dynasty Jewel Leather Armor - Bow/Dagger Mastery full FOUNDATION (vulgo Dy Light DyII). Mesmo comparado ao Vesper Light Found, ele da uma gama maior de atributos e, principalmente pra dagger, abre mão d P.Atk pra dar accuracy. É o set q eu uso na minha arqueira e não troco, nem no Hi5, por Vesper Noble Light Found. (a não ser q alguma alteração de atributo seja feita referente aos valores dos found, q eh sempre uma possibilidade).

Um set q possivelmente compete com esse é o Vorpal Light q tem 50% d resist stun q é SEMPRE interessante! Mas o fato de ele não ter Foundation talvez 'empobreça' o set, não fiz os testes ainda!

Na onda do resist stun, o Set Vesper Noble Robe Full Found dá um bonus MTO interessante de 80% d Resist Stun. Num mundo d Rush 100%, o set se mantem aposta boa... o Vorpal e o Elegia tbm tem bonus de Resist Stun, mas como não tem partes found, não passam de 50%!

E eu nao manjo mto d set heavy, mas acho q entre moirai e vesper eh uma questão d opção por config do char, ja q eles se prestam a funções bem diferentes!

No fim das contas, depende de jogabilidade e classe... tem gnt q prioriza o P.Def e vai sempre correr atras dos sets top grades e vai calibrar o char d acordo com o set e não o contrário. Vai da possibilidade d investimento tbm... enfim! Os 2 sets q eu citei acho q sao os melhores custo/beneficio a longo prazo!

Pointer

Citação de: Kiani em 01 de setembro de 2011, 18:04
Citação de: Calualleu em 01 de setembro de 2011, 16:24

Obrigado...

bom... tu não disse q classe é, então fica dificil dar alguma luz nesse sentido. Então vou fazer só uma observação conceitual:

Não existe set definitivo! Existe o set ideal para aquela classe NAQUELA ATUALIZAÇÃO. Se existisse set definitivo o jogo acaba. A idéia das cronicas no L2 (ou qualquer MMORPG) é q vc não pare de evoluir NUNCA. E, geralmente, testes fazem parte do processo.

Se vc vai investir moedas TNT já fica atento ao fato de q, cedo ou tarde, seu set vai ficar obsoleto! Pode demorar 4 meses e pode demorar 1 ano e meio!

A vantagem d jogar no TNT é q a Staff segura as atualizações ateh sairem os pacotes estáveis. Isso faz com q a gnt tenha informações acerca de equipamentos ANTES dos equipamentos estarem disponiveis então os testes são mais específicos.

Eu tenho a impressão q existem alguns sets q vale a pena investir, pq devem se sustentar bem até a implementação do Godess of Destruction (q eu acho q nao chega nos próximos 18 meses):

Set Dynasty Jewel Leather Armor - Bow/Dagger Mastery full FOUNDATION (vulgo Dy Light DyII). Mesmo comparado ao Vesper Light Found, ele da uma gama maior de atributos e, principalmente pra dagger, abre mão d P.Atk pra dar accuracy. É o set q eu uso na minha arqueira e não troco, nem no Hi5, por Vesper Noble Light Found. (a não ser q alguma alteração de atributo seja feita referente aos valores dos found, q eh sempre uma possibilidade).

Um set q possivelmente compete com esse é o Vorpal Light q tem 50% d resist stun q é SEMPRE interessante! Mas o fato de ele não ter Foundation talvez 'empobreça' o set, não fiz os testes ainda!

Na onda do resist stun, o Set Vesper Noble Robe Full Found dá um bonus MTO interessante de 80% d Resist Stun. Num mundo d Rush 100%, o set se mantem aposta boa... o Vorpal e o Elegia tbm tem bonus de Resist Stun, mas como não tem partes found, não passam de 50%!

E eu nao manjo mto d set heavy, mas acho q entre moirai e vesper eh uma questão d opção por config do char, ja q eles se prestam a funções bem diferentes!

No fim das contas, depende de jogabilidade e classe... tem gnt q prioriza o P.Def e vai sempre correr atras dos sets top grades e vai calibrar o char d acordo com o set e não o contrário. Vai da possibilidade d investimento tbm... enfim! Os 2 sets q eu citei acho q sao os melhores custo/beneficio a longo prazo!

Isso é uma explicação!
Falta uma dessa ai em relação aos Heavys! Só sei que prefiro Moirai Found pra Dread!

wooT

Ainda no Freya, o L2TNT já tem o Vesper e Vorpal, sendo que o Vesper é Low Grade s84, Vorpal é Mid Grade s84 e no Hi5 espero que o L2TNT tenha o Elegia, Top Grade s84.

Como Kiani falou, tem sets para todas as classes já no FREYA, no Hi5 vai ser mais especifico ainda os sets para determinadas classes.

Vai ter classes que vai valer a pena ter o grade S = Dy Sa2, outras classes o Vesper Noble, Vorpal ou Elegia.
Ou seja, todos os sets, sendo do grade S ou s84, vai favorecer e ser melhor "especificamente" a classe que você vai jogar.

Na minha opinição, o Vorpal, sendo Mid Grade s84, vai ser o mais maleável para todas as classes. Já Top Grade Elegia vai ser bom para duas ou três classes.

Flw.

LordTrevor

Cara, você não pode ficar com uma ideia de set definitivo jamais em um MMO. Você tem sempre que dar tudo pelo set mais top da geração, e em uma nova geração conseguir o novo mais top e dar tudo nele... É assim que funcionam os MMO'S... Mas no caso do Lineage, onde cada raça tem suas características, você tem que investir no set mais top de acordo com as características dela. Vejamos o meu caso, sou Duelist, preciso de DEX ou atack speed no set certo? O set mais top que me da isso atualmente é o Moirai Heavy, então lutei por um found e estou investindo nele, porque não uso o Vesper Nobles, o mais top do server? Simples, ele é DEX -2, você seria capaz de abrir mão de poder por uma defezinha a mais e status? Entende? Depende do char. flw!

MeTaLL

Oque está contecendo com o site? olha ai staff ta carregando o tempo todo nem parece o site ???

Calualleu

Então Gente...
Primeiramente Muito Obrigado a Todos, Pois mesmo sem saber minha classe (Archmage)  essas Orientações foram de grande ajuda.
Como a atualização é sempre Certa, Irei seguir a Orientação do Isildur e pegar 84 com meu Moirai mesmo, chegando lá, farei como EriaQueen disse: Vesper Found Nobles, pois sou Mage...
Quanto aos outros set's (Vorpal e Eligia) eu fiquei ralmente curioso, pois ainda nao os vi no Game...

O Pointer tmbm disse algo bacana, (sobre o Resist Stun) eu achei muito interessante o Dy Jeweled e tambem eh uma Opção, estou cansado de tomar Stun de Kamael em TVT...(Nada contra Kamael, mas em TVT prefiro eles no meu Time.rsrsr.)

Bom, Basicamente eh Issu; Muito obrigado a todos e se rolar mais opniões sera sempre bem vinda.
(Na Multidão de conselhos há sabedoria).

Ps: Parabéns a Staff pelo Fórum...

EriaQueen

Citação de: Calualleu em 02 de setembro de 2011, 15:56
Então Gente...
Primeiramente Muito Obrigado a Todos, Pois mesmo sem saber minha classe (Archmage)  essas Orientações foram de grande ajuda.
Como a atualização é sempre Certa, Irei seguir a Orientação do Isildur e pegar 84 com meu Moirai mesmo, chegando lá, farei como EriaQueen disse: Vesper Found Nobles, pois sou Mage...
Quanto aos outros set's (Vorpal e Eligia) eu fiquei ralmente curioso, pois ainda nao os vi no Game...

O Pointer tmbm disse algo bacana, (sobre o Resist Stun) eu achei muito interessante o Dy Jeweled e tambem eh uma Opção, estou cansado de tomar Stun de Kamael em TVT...(Nada contra Kamael, mas em TVT prefiro eles no meu Time.rsrsr.)

Bom, Basicamente eh Issu; Muito obrigado a todos e se rolar mais opniões sera sempre bem vinda.
(Na Multidão de conselhos há sabedoria).

Ps: Parabéns a Staff pelo Fórum...

Pois é, na contra kamaeis mas prefiro eles no meu time² (odeio essas pragas, rs )
Depois q tiver com seu Vesper Full Found em mãos vai a diferença, praticamente não pegar mais stun, o problema do rush em tvt é praticamente mínimo, mas kamael como já falei é uma praga, infelizmente eles naum tem so rush T_T

HAUSHAUS'

CyborG

pa Dagger o SET Master é o Dy SA 2

LordTrevor

-Arcangelus

em resumo vê lá o que os sets tem de atributos e analisa na sua classe se sao compensatorios a sua forma de jogar, alguem preferem um char mais rapido mas que tem um p.atk menor, outros preferem um char menos rapido mas que bate forte, ai vai de cada um, por exemplo quem joga de tanker pode optar por um set que dê mais p.def abrindo mao de um maior p.atk, ou seja, gosta mesmo de tankar puxar target segurar a pancadaria nele enquanto sua pt mata, outros preferem eles mesmos matar, isso fica a seu criterio, mas como falaram isso nunca sera algo definitivo.