Argumento + util

Iniciado por Inimigo, 09 de março de 2012, 11:50

tópico anterior - próximo tópico

Inimigo

Bom dia!!!

Eis eu aqui de novo com mais um duvida. Em buscas lendário argument de str pro meu bow que ainda não consegui  :cry: , surgiu a seguinte duvida que eu gostaria que a própria staff possa me responder.
Como tem alguns argument's que não descrevem o valor de p.atk ou %, durante um pvp qual desses argument's dará mais damage no meu alvo:

Passive: p.atk (ou seja é um might lvl 10 que já peguei)
Passive: pvp. p.atk
Str+1

Obrigado pela atenção!!!

aoryu

Ti falar em mano quem tem q calcular isso é vc eim. Afinal tudo que vc ta perguntando é relevante a sua "setup" de char e o calculo de dano é diferente pra cada classe e raça! Pesquisadinha ai na net se vaia char como faz essa continha, ou sei lá faz q nem o povão ai junta uma porrada de stone, e testa as tres mas ai vem um outro porem, contra quem e condições que quer dar dano, de modo geral cada classe e toma dano e é calculado de forma diferente o dano fisico recebido, exemplo redução de dano de um set de orc mage é bem diferente da redução de um humano! Isso sem varia o humano pra mage,sumoner ou healer to sendo o extremo do generico.
Mas te adianto que no caso da maioria das classes figther o str+ em setups de alta str vai ser mais interessante (minha opnião) mas ressaltar, em setups de char com str ja alta

Mercenarios

Citação de: Inimigo em 09 de março de 2012, 11:50
Bom dia!!!

Eis eu aqui de novo com mais um duvida. Em buscas lendário argument de str pro meu bow que ainda não consegui  :cry: , surgiu a seguinte duvida que eu gostaria que a própria staff possa me responder.
Como tem alguns argument's que não descrevem o valor de p.atk ou %, durante um pvp qual desses argument's dará mais damage no meu alvo:

Str+1

Obrigado pela atenção!!!

Str

Yalahat

Citação de: Mercenarios em 11 de março de 2012, 21:30
Citação de: Inimigo em 09 de março de 2012, 11:50
Bom dia!!!

Str+1

Obrigado pela atenção!!!

Str

STR. Nao sei quanto a fighter, mas em MAGO, ja peguei (Chance: Increases Your Own M Atk), e o M Atk q aumenta é bem pouco, em relação ao INT +1. Lembrando q INT, influencia constantemente no Magic Attack, já esse meu argument, é ativado quando estou levando hit. Porem o seu é "Passive", mas mesmo assim, aumenta pouco em relação ao STR +1. Além de que STR, aumenta no acerto das PHYSICAL SKILLS.