Falando a Linguagem do Game...

Iniciado por Calualleu, 05 de setembro de 2011, 15:32

tópico anterior - próximo tópico

Calualleu

Olá a todos,.

Nem todos sabem a genesis do Line Age, apesar de ser uma história fantástica poucos se deram ao luxo de lê-la. Felizmente eu tive essa oportunidade, o que me influenciou bastante na escolha das raças e classes com que jogo. No game todos sabem que cada raça fala seu proprio idioma. Com uma curiosidade bastante incomum me veio a Dúvida...

*Os produtores criaram um novo idioma para as raças??? (como o Senhor dos Aneis)
*As falas do Game Tem realmente um sentido.???
*O que dizem os AIO's Quando estão Buffando.??? (pricipalmente os Prophet)
*Há uma tradução para estes idiomas???
*Aguem jáh se fez esta pergunta.???
*Alguem pelo menos entendeu o quero dizer.???

Desculpe a Curiosidade Exessiva...
Obrigado

p4g4n12

Só sei que o Dark elfo quando buffa diz Amem!
:lol:

Brutton

boas perguntas amigo !


sobre os prophetas,sei que no final falam:

GOIABA !!! - FAIL ???

-SkiTeR-

kkkkkk vai saber o q os personagens dizem quando estao bufando e tal^^
n importa, n faz diferença msm ;D
mas realmente, cada raça fala de um jeito mesmo quando buffa^^

GilBroTheR


Calualleu

O Goiaba eu tambem percebi...

Eu tenhu um Archmage e pra mim ele fica falando assim:

-Eu Fico Cheirando Goiaba, Chapado.!.

lKioshi

Não só quando se buffam, quando soltam Skill eles também emitem sons ^^

MariaJoao

Dos sons mais legais é a Orc como AIO. Sons Maneiros.

Voz feminina grave, igual a uma bruxa.

"Xei"

e o Dark elf,

"kikaku Tiz namé".

Koichi

Eu chorei muito de rir com essas "legendas" das falas dos personagens quando usam skill  :lol2: :lol2: :lol2: a melhor legenda foi a do Seiya xD

Guizinhah


vanessa2010



DrHollywood

Os profetas são os mais da hora....rs
Geralmente as frases mais incomuns são mais ou menos assim: "estechanto foiam mininnnnnnnnnn"....e as vezes no finalzinho eles falam "Japan"....ahsasuhasuhasuhas!!!

-SkiTeR-

Citação de: Seiya em 05 de setembro de 2011, 20:01
Só sei que o Dark elfo quando buffa diz Amem!
:lol:


kkkk eh verdade^^

rickmaster

Tenho observado bastante o vocabulário dos personagens também...
Acho algo bem interessante...  pois apesar dos personagens serem da mesma classe, apresentam vocábulos
diferentes para masculino e feminino       hehe
Olhe o exemplo das Mystic Muses e os Mystic Muses...
Feminino conjura o Hydro Blast Dizendo :   adah iah!  Hí!
Enquanto o masculino diz:  ikadan hiale! chapá!

Mas se vocês só observaram o vocabulário do ataque....

E na hora da morte?  kkkkkk  eu que sou doombringer...  não gosto muito do que o kamael faz quando morre..
por causa da voz fina   :D e é uma morte bem trágica também...   ele faz o maior drama.. e ainda dá um gritinho...
E os Orcs?      Orcs fazem um grunido de urso e caem parecendo o gigante do João e o Pé de Feijão... duros e com as duas pernas pro ar... 
E os Dwarfs?    Caem com as duas pernas pro ar...  igual ao orc.. e ainda tem uma morte bem trágica  :D
E os humanos?      voz fina do mesmo jeito... também fazem muito drama...

Eita teatrinho hein  ^^  que mortes trágicas   :D

Gosto bastante de todas as classes, e observo tudo nos minimos detalhes...   até mesmo na hora da morte.
Sou kamael.. mas nem por isso gosto do gritinho de morte   lol
Por isso..  vou evitar morrer..   kkkk pra não ter que escutar isso..  quero escutar o gritinho de morte dos outros   hehe, ainda não sou o rei do pvp, mais um dia eu chego lá...

Um grande abraço a todos!!

STAFF

Citação de: DrHollywood em 06 de setembro de 2011, 20:08
"estechanto foiam mininnnnnnnnnn"....e as vezes no finalzinho eles falam "Japan"....ahsasuhasuhasuhas!!!

ashusauhsauhsauhashuasuhaUHASUHASUHSAHUASASHUuhasuhashuasuhasasuhasuh
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Koichi

Citação de: rickmaster em 06 de setembro de 2011, 22:24
E na hora da morte?  kkkkkk  eu que sou doombringer...  não gosto muito do que o kamael faz quando morre..
por causa da voz fina   :D e é uma morte bem trágica também...   ele faz o maior drama.. e ainda dá um gritinho...
E os Orcs?      Orcs fazem um grunido de urso e caem parecendo o gigante do João e o Pé de Feijão... duros e com as duas pernas pro ar... 
E os Dwarfs?    Caem com as duas pernas pro ar...  igual ao orc.. e ainda tem uma morte bem trágica  :D
E os humanos?      voz fina do mesmo jeito... também fazem muito drama...

Eita teatrinho hein  ^^  que mortes trágicas   :D

Gosto bastante de todas as classes, e observo tudo nos minimos detalhes...   até mesmo na hora da morte.
Sou kamael.. mas nem por isso gosto do gritinho de morte   lol
Por isso..  vou evitar morrer..   kkkk pra não ter que escutar isso..  quero escutar o gritinho de morte dos outros   hehe, ainda não sou o rei do pvp, mais um dia eu chego lá...

Um grande abraço a todos!!


Esqueceu  elfo negro xD ele não grita, mas sempre dá uma giradinha antes de morrer (teatro ¬¬) é estranho... o cara gira em 360º e cai como uma pedra no chão, lol...

Já as elfas negras fazem um escândalo e caem xD

EriaQueen

Citação de: Seiya em 05 de setembro de 2011, 20:01
Só sei que o Dark elfo quando buffa diz Amem!
:lol:


Isso é verdade [2]

XD

LordJeimav

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa da Goiaba foi boa demais ehehhe o  Dark elf agradece dizendo Amem.

coisa doida viu  ;D :XD:

LordTrevor

Eu já me perguntei isso amigo... Devem ser brincadeiras com as palavras, ou entao elas faladas em outros idiomas que realmente existem...

Lara-Craft

Gogo, tradutor de voz para o lineage!!!   :mrgreen: :mrgreen:

Brutton

o Humano fighter é assim :

tumolirindaiaa !! Shavaan !!

p4g4n12

Citação de: Lara-Craft em 15 de setembro de 2011, 18:19
Gogo, tradutor de voz para o lineage!!!   :mrgreen: :mrgreen:

Uma vez comecei um projeto para inserir sons de golpes de animes mas barrei na dificuldade em achar sons limpos desses golpes.
Queria meu archmege gritando "meteoro de pegasus!"
Vou ver se retomo o projeto se surgir um tempinho e se a staff permitir posto aqui para download os mods do cliente.