lvl dos mobs

Iniciado por Katt, 08 de setembro de 2011, 14:54

tópico anterior - próximo tópico

Katt

Ola gm e galera do forum gostaria de saber se tem como saber o lvl dos mobs dentro do jogo
bjs

Jimmus

Dentro do jogo tem como saber a media de lvl de uma area de hunt...
os mobs estaram naquela media
Quando abre o mapa tem uma opcao "hunter grounds" algo assim...
la tem todos os locais e a media de lvl

Katt

essa parte eu ja sabia gostaria de saber o lvl exato sera que tem como?

TREVAS

tente clicar no mob e segurar shift(não lembro se vai falar o lv, mas algumas informações vc vai gostar de saber).

_-Denis-_

Tem. Pega o nome do mob, vai no informer e coloca la o nome dele, vai ti da o lvl do mob. So assim que eu sei. pq com shift no mob nao aparece o lvl dele n.

MeTaLL

Exato mesmo é assim Abre o mata em cima tem uma aba world info clika lá, depois huting grouds ao você escolhe o teritorio que quer ver e depois só olhar level.

-SkiTeR-

pelo q sei n, mas da pra saber + ou -, quando vc clica no nome mob o nome dele vai aparecer de uma cor que muda conforme seu level, se for vermelho ele é mais level alto que você, se for branco é do mesmo level, se for azul escuro é bem menor o level dele, e nisso tem outras cores, mas falei as que dao mais diferenças

LordTrevor

O level exato acho que não. Mas pela cor do mob você já sabe distinguir. Se ele for vermelhão, ele tem level bem mais alto que o seu. Se ele for vermelhinho, ele tem poucos leveis mais alto, se ele for branco, ele tem level igual ou ainda compatível com o seu. Se ele for verdinho, level um pouco mais baixo, azulzinho level um pouco mais baixo ainda, se for azulão, level bem mais baixo que o seu. Caso seja Raid Boss, no informer fala o level de cada um e você só pode bater em um boss contigo sendo no máximo 9 leveis mais alto que o dele.

Hyal

Citação de: LordTrevor em 09 de setembro de 2011, 10:44
O level exato acho que não. Mas pela cor do mob você já sabe distinguir. Se ele for vermelhão, ele tem level bem mais alto que o seu. Se ele for vermelhinho, ele tem poucos leveis mais alto, se ele for branco, ele tem level igual ou ainda compatível com o seu. Se ele for verdinho, level um pouco mais baixo, azulzinho level um pouco mais baixo ainda, se for azulão, level bem mais baixo que o seu. Caso seja Raid Boss, no informer fala o level de cada um e você só pode bater em um boss contigo sendo no máximo 9 leveis mais alto que o dele.

Isso mesmo, mas para ser mais exato:
Azul forte: 9+ levels mais baixo que o char (drop/spoil/xp muito reduzidos)
Azul claro: 6 a 8 levels mais baixo (drop/spoil/xp reduzidos)
Verde: 3 a 5 levels abaixo (drop/spoil normais, xp reduzida)
Branco: entre 2 levels abaixo e 2 levels acima do char (drop/spoil/xp normais)
Amarelo: 3 a 5 levels acima do char (drop/spoil/xp normais)
Vermelho claro: 6 a 8 levels acima (drop/spoil/xp normais)
Vermelho escuro: 9+ levels acima (drop/spoil/xp normais)

Para saber o level exato dos mobs, coloca o nome deles em alguma database que aparece, assim como seus drops (se tiver) e sua localização (se for fixa ou, no caso de alguns monstros, se ainda existirem no jogo).
Claro, se clicar nos bosses e clicar na seta que abre as informações de monstro (na janela com nome dele), vai aparecer um ícone falando do level dele e algumas outras coisas.

Katt