L2 no Tablet...

Iniciado por Calualleu, 03 de setembro de 2011, 12:19

tópico anterior - próximo tópico

Calualleu

Olá novamente...
Eu tenhu um PC base onde jogo L2, mas ultimamente estou tão fã do Game que quero leva-lo comigo onde for...
Dai veio uma pergunta...

Dá pra rodar L2 no Tablet.???

Opiucus

Citação de: Calualleu em 03 de setembro de 2011, 12:19
Olá novamente...
Eu tenhu um PC base onde jogo L2, mas ultimamente estou tão fã do Game que quero leva-lo comigo onde for...
Dai veio uma pergunta...

Dá pra rodar L2 no Tablet.???


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ri d+ cara, kda troll q aparece por aki rs

MeTaLL

instala nele e vê se funciona não conheço nem ouvi falar sobre joga l2 no tablet oia que eu moro nesse forum em cara.

Sarina

Heheheheh. A idéia é legal.

Tablets são muito práticos, é verdade, mas, infelizmente, não possuem recursos gráficos ou arquitetura de sustentação para processos tão pesados quanto jogos.

Talvez no futuro possa até ser possível, mas por enquanto a utilidade deles é mais pra escola/faculdade ou pro escritório.

boquinhaaa

OOOOOOOOOOOOOOO VIDA SOCIAL BOA DO PARCEIRO AI

LordTrevor

Cara, os MAC trazem uma tecnologia chamada Boot Camp, que você instala o windows como uma segunda partição... Mas não sei se isso é possível se e fazer no MAC. O L2 em si, não funciona com MAC.

_-Denis-_

HUAUHahuAHUAUHaHUAHUahuaahuhuahuahu
l2 mata, dps eu falo ninguem acredita.

Jimmus

Citação de: Sarina em 03 de setembro de 2011, 20:54
Heheheheh. A idéia é legal.

Tablets são muito práticos, é verdade, mas, infelizmente, não possuem recursos gráficos ou arquitetura de sustentação para processos tão pesados quanto jogos.

Talvez no futuro possa até ser possível, mas por enquanto a utilidade deles é mais pra escola/faculdade ou pro escritório.


Hoje em dia ja existem tablets com potencia grafica bem legalzinha...dando pra jogar varios jogos...
Talvez o l2 ate poderia rodar, mas acho que o jogo teria que ser adaptado para o SO do tablet que é um pouco diferente.
(n tenho certeza)

vanessa2010

Citação de: Calualleu em 03 de setembro de 2011, 12:19
Olá novamente...
Eu tenhu um PC base onde jogo L2, mas ultimamente estou tão fã do Game que quero leva-lo comigo onde for...
Dai veio uma pergunta...

Dá pra rodar L2 no Tablet.???



Gostei da ideia, se funcionar vo comprar um *---* ooo do da escola, trabalho... oO

_-Denis-_

Si jogano so nos intervalos do trabalho e facul minha vida social ja ta ino pro breju, imagina si tiver um tablet pra fica jogano o dia todo huahuauhahua, perder trabalho e tomar pau nas materias tudo da facul
AHUAUHhAUAHUauhahu
ta maradooo........ hahahuahhuahua

Lara-Craft

Se pudesse seria a salvação de muitas vidas!!!

vanessa2010

Citação de: Lara-Craft em 10 de setembro de 2011, 13:24
Se pudesse seria a salvação de muitas vidas!!!



Salvação de muitas vidas ?

Isso foi uma indireta ? ¬¬''

kkkkkkkkkkkkk '

Lara-Craft

Citação de: Atem - P1sc0Morr3u em 10 de setembro de 2011, 16:15
Citação de: Lara-Craft em 10 de setembro de 2011, 13:24
Se pudesse seria a salvação de muitas vidas!!!



Salvação de muitas vidas ?

Isso foi uma indireta ? ¬¬''

kkkkkkkkkkkkk '



Eu tava dizendo de mim amor, mais se serve para você já é mais de uma vida, então são vidas.
Então eu acertei!
Uhuuu, te amo amor.

bomba31

Nossa... Bom será arrumar um table com pl de video suficiente para rodar l2... Não vou nem falar em OS... OS a gente dá um jeito. Acredito que a limitação ainda, e eu disse AINDA, é pl. de vídeo e memória.

Quem sabe um dia. Aproveita esse tempo até lá para conhecer pessoas se relacionar enquanto isso não for possível. Pq quando for, vou abrir uma clínica de reabilitação para jogadores de L2 e ficar rico. kkkkkkk....

vanessa2010

Citação de: Toca em 11 de setembro de 2011, 04:18
Nossa... Bom será arrumar um table com pl de video suficiente para rodar l2... Não vou nem falar em OS... OS a gente dá um jeito. Acredito que a limitação ainda, e eu disse AINDA, é pl. de vídeo e memória.



Assim compensa mais comprar um netbook '-' é pequeno, roda l2 e é mais barato que um tablet...

PS: prefiro um notebook :D

IriShMalaroHaro

Citação de: Lara-Craft em 10 de setembro de 2011, 13:24
Se pudesse seria a salvação de muitas vidas!!!


lol, ta mais pra ruína, uhashauhs

xXxSkYxXx

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ri pakas *--*
imagina social desse cidadão, depois em vez casar na vida real, vamo ver ele na igrejinha de mão dada com uma elfinha XD

vanessa2010

Citação de: xXxSkYxXx em 13 de setembro de 2011, 13:35
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ri pakas *--*
imagina social desse cidadão, depois em vez casar na vida real, vamo ver ele na igrejinha de mão dada com uma elfinha XD


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '

owna mt a elf, mais prefiro a darkelf

:fuckyeah:

Lara-Craft

Citação de: Atem - P1sc0Morr3u em 13 de setembro de 2011, 15:10
Citação de: xXxSkYxXx em 13 de setembro de 2011, 13:35
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ri pakas *--*
imagina social desse cidadão, depois em vez casar na vida real, vamo ver ele na igrejinha de mão dada com uma elfinha XD


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '

owna mt a elf, mais prefiro a darkelf

:fuckyeah:


Prefiro você pessoalmente  8)