Crystal S

Iniciado por Thorr, 08 de novembro de 2011, 23:00

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

VikingWars

Joias Moirai
Podem ser uma alternativa também

Bowen

nisso tudo vcs estão dando soluções para a população antiga do server.

agora me respondam:

um clan iniciando agora, sem itens grade S, os players se equipando ainda, fazendo raids q dropam grade A, como irão começar a craftar S?

Sim, eles podem comprar os moirai e vesper que tem a rodo no server pra cristalizar. Mas até quando vai ter essa enxurrada de itens e ate quando eles estarão com preço acessivel.

a pergunta eh: como conseguir cristal S dentro do jogo sem ser cristalizando itens S?

e naum respondam que eh cristalizando, pois se item S precisa de cristal S, como que o primeiro item S foi feito? Quem veio primeiro o ovo ou a galinha?

Sarina

Citação de: Bowen em 11 de novembro de 2011, 17:18

a pergunta eh: como conseguir cristal S dentro do jogo sem ser cristalizando itens S?



Não tem. Ou o povo vai atrás de drop de itens prontos (pra quebrar em cristais) ou vai começar a bater seco (sem soulshot / spiritshot) nos mobs. Ou volta pra grade B  :shock:

Por agora tá trabquilo. A galera tem reservas, mas a longo prazo o negócio vai apertar. A NCSoft de vez em quando inveta essas coisas pra deixar os players doidos.

lKioshi, concordo com você que há muitos lideres de clan com o baú cheio de itens grade S, mas isso vai fazer as pessoas ficarem dependentes deles. Já pensou o stress? O lider acaba de logar e começa a receber pms dizendo "preciso de mais cristais pra soulshot"? Tem gente que vai passar a pedir desenfreadamente as coisas pros lideres. E não sei se isso vai ser legal.

(Continuo dizendo: Tenso)  :XD:

Trambiquera

Citação de: VikingWars em 11 de novembro de 2011, 15:24
Joias Moirai
Podem ser uma alternativa também


Joia não vale a pena vai pouco CS mais tbm da pouco CS.

lPan

Citação de: Bowen em 11 de novembro de 2011, 17:18
nisso tudo vcs estão dando soluções para a população antiga do server.

agora me respondam:

um clan iniciando agora, sem itens grade S, os players se equipando ainda, fazendo raids q dropam grade A, como irão começar a craftar S?

Sim, eles podem comprar os moirai e vesper que tem a rodo no server pra cristalizar. Mas até quando vai ter essa enxurrada de itens e ate quando eles estarão com preço acessivel.

a pergunta eh: como conseguir cristal S dentro do jogo sem ser cristalizando itens S?

e naum respondam que eh cristalizando, pois se item S precisa de cristal S, como que o primeiro item S foi feito? Quem veio primeiro o ovo ou a galinha?


veio ve quantos crystais s preciza pra craftar uma luva heavy moirai por exemplo e depois crystaliza pra vc ver...
da mais crystal doq se usa pra crafta...
+D
nao sei se sao todos os itens mas a maioria que crystalizei(geralmente sets s80 e armas s84) era assim

Trambiquera

Citação de: lPan em 11 de novembro de 2011, 19:44
Citação de: Bowen em 11 de novembro de 2011, 17:18
nisso tudo vcs estão dando soluções para a população antiga do server.

agora me respondam:

um clan iniciando agora, sem itens grade S, os players se equipando ainda, fazendo raids q dropam grade A, como irão começar a craftar S?

Sim, eles podem comprar os moirai e vesper que tem a rodo no server pra cristalizar. Mas até quando vai ter essa enxurrada de itens e ate quando eles estarão com preço acessivel.

a pergunta eh: como conseguir cristal S dentro do jogo sem ser cristalizando itens S?

e naum respondam que eh cristalizando, pois se item S precisa de cristal S, como que o primeiro item S foi feito? Quem veio primeiro o ovo ou a galinha?


veio ve quantos crystais s preciza pra craftar uma luva heavy moirai por exemplo e depois crystaliza pra vc ver...
da mais crystal doq se usa pra crafta...
+D
nao sei se sao todos os itens mas a maioria que crystalizei(geralmente sets s80 e armas s84) era assim




Eua cho q a melhor solução ta em comprar as sword na luxuri e dualizar e quebrar deve dar uma porrada de cristal pq craftar é complicado requer materiais e tbm a possibilidade de não dar certo. :wink:

lPan

Citação de: Trambiquera em 12 de novembro de 2011, 09:17
Citação de: lPan em 11 de novembro de 2011, 19:44
Citação de: Bowen em 11 de novembro de 2011, 17:18
nisso tudo vcs estão dando soluções para a população antiga do server.

agora me respondam:

um clan iniciando agora, sem itens grade S, os players se equipando ainda, fazendo raids q dropam grade A, como irão começar a craftar S?

Sim, eles podem comprar os moirai e vesper que tem a rodo no server pra cristalizar. Mas até quando vai ter essa enxurrada de itens e ate quando eles estarão com preço acessivel.

a pergunta eh: como conseguir cristal S dentro do jogo sem ser cristalizando itens S?

e naum respondam que eh cristalizando, pois se item S precisa de cristal S, como que o primeiro item S foi feito? Quem veio primeiro o ovo ou a galinha?


veio ve quantos crystais s preciza pra craftar uma luva heavy moirai por exemplo e depois crystaliza pra vc ver...
da mais crystal doq se usa pra crafta...
+D
nao sei se sao todos os itens mas a maioria que crystalizei(geralmente sets s80 e armas s84) era assim




Eua cho q a melhor solução ta em comprar as sword na luxuri e dualizar e quebrar deve dar uma porrada de cristal pq craftar é complicado requer materiais e tbm a possibilidade de não dar certo. :wink:


concerteza... =D
eu faço isso pq ja crafto set..que nao mexe com isso realmente nao vale a pena nao...muita função.
so pra saber quanto tao cobrando em um crystal s??(vo crystaliza tudo oq tiver de moirai normal  :twisted: :twisted:)

Sarina

Citação de: LordTrevor em 10 de novembro de 2011, 08:39
Citação de: Sarina em 10 de novembro de 2011, 00:50
Ai, ai, ai...

Se não houver jeito de mudar isso daqui a pouco o povo vai começar a fazer dual Talum-dark Legions pra cristalizar (é uma saida melhor do que cristalizar armas ou armaduras S-80+).

Mas... se nem cristal A o mammom tá soltando... não vai ter nem como craftar as armas pra fazer essa dual.

(Tenso)




AHAHA! É mesmo Sarina! É uma saída pois agora se vende a Dark legions e deve dar pra trocar uma tallum glaive por uma tallum blade...



Citação de: Thorr em 10 de novembro de 2011, 11:21
Da pra trocar tallum glaive por espada tallum no mammon???


Não dá pra trocar. Tentei. O mammom só oferece as mesmas armas grade A que se vendem na luxury.

Ficou sinistro agora.


LikeABoss

Citação de: lPan em 12 de novembro de 2011, 13:48
Citação de: Trambiquera em 12 de novembro de 2011, 09:17
Citação de: lPan em 11 de novembro de 2011, 19:44
Citação de: Bowen em 11 de novembro de 2011, 17:18
nisso tudo vcs estão dando soluções para a população antiga do server.

agora me respondam:

um clan iniciando agora, sem itens grade S, os players se equipando ainda, fazendo raids q dropam grade A, como irão começar a craftar S?

Sim, eles podem comprar os moirai e vesper que tem a rodo no server pra cristalizar. Mas até quando vai ter essa enxurrada de itens e ate quando eles estarão com preço acessivel.

a pergunta eh: como conseguir cristal S dentro do jogo sem ser cristalizando itens S?

e naum respondam que eh cristalizando, pois se item S precisa de cristal S, como que o primeiro item S foi feito? Quem veio primeiro o ovo ou a galinha?


veio ve quantos crystais s preciza pra craftar uma luva heavy moirai por exemplo e depois crystaliza pra vc ver...
da mais crystal doq se usa pra crafta...
+D
nao sei se sao todos os itens mas a maioria que crystalizei(geralmente sets s80 e armas s84) era assim




Eua cho q a melhor solução ta em comprar as sword na luxuri e dualizar e quebrar deve dar uma porrada de cristal pq craftar é complicado requer materiais e tbm a possibilidade de não dar certo. :wink:


concerteza... =D
eu faço isso pq ja crafto set..que nao mexe com isso realmente nao vale a pena nao...muita função.
so pra saber quanto tao cobrando em um crystal s??(vo crystaliza tudo oq tiver de moirai normal  :twisted: :twisted:)


Cristalizar itens S da mais cristais doq vc gasta para criar?
Sim da bem mais cristais... se voce cria um item q vai 50 cristais quando ele é cristalizado ele da 150 cristais... problema resolvido? NÃO!!! Levaram em conta que vc tem uma chance pra criar o item? O craft não é 100% é 60%... então ao cristalizar este item vc pode conseguir cria 2 ou 3 com os cristais obtidos, assim como pode falhar todas as vezes... é roleta russa!
Já sobre criar a dual... pra criar ela precisa de uma tallun blade. Oq não é facil de se conseguir tbm, e a dual tallun dark legions da 2052 cristais depois de cristalizada... Sendo que só pra criar um soul cristal lvl 13 vai 5k de CS... Não é jogo novamente.
Claro que players antigos que craftam a reviria estão tranquilos com isso, pois tem seus estoques de itens S... Mas um player que começou a pouco no servidor e conseguiu sua primeira arma S, e ta suando pra colocar um simples SA o négócio é bem mais complicado... mesmo com os soul cristal lvl 13 pra vender no luxuri shop, eu to pensando sériamente em criar um lvl 12 (que só precisa de CA e GA) e upar pro 13 em boss que ta mais facil!

lPan

Poiseh...quem começou agora vai se encomodar um pouco com isso...
dei uma olhadinha em giran(realmente olhadinha, nada a fundo)
e vi uns 3 players vendendo crystal s... um a  800mil outros dois a 900mil =/
e muita grana pra um crystal...

eu ja fiz 300k de crystal e vou por a venda assim que chegar em casa... 750mil cada =o

Lacucaratia

facil...

cristaliza uma arma S84.. (normal claro)

da 7k de crystal

sabe aquela arma que não veio found e não vale nem 3kkk ? agora ela vale =D 7k de cry S

quem quiser tenho muito crystal pra vender .. Email "Lacucaratia