Novata

Iniciado por Caah', 14 de setembro de 2011, 10:41

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

MeTaLL

Depois eu que sou o incomodo no forum mais o cara que faz isso eh pior fora isso eu ri .
Nunca ri tantoi e tão alto no trabalho... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

GilBroTheR

MCPATO!

já era! ja invitaram pro HOW! :-[

Citação de: Caah' em 16 de setembro de 2011, 09:09
E pode deixar que estou ja no ts do HOW e la eu vou falar no microfone e tirar essa duvida cruel ^^

Bjos a todos, sauhsauasas


EriaQueen

Citação de: Ancksunamun em 16 de setembro de 2011, 00:55
Já decifrei...

Jogador: Caah'
Personagem: Anastasia
Foto:




É cada coisa q vc v nesse forum... HAUSHAUS'

helantiniel



Não sou a muito tempo do clan, mais com certeza   o jana te invita e vc sera bem vinda no TOP CLAN do L2 TNT

NewOrder Power

Inveja ? Ahhh morre Diabo


top clan Oo tá de brinks com my face?

CyborG

Citação de: Caah' em 14 de setembro de 2011, 10:41
Olaá pessoaal!!!


Tudo bemm?


Comecei a jogar esse jogo, estou aprendendo ainda, já li muitos forúns que explicam sobra as classes, subs e tals, só falta agora joga bastantãoo!  ^-^


Eu ainda me perco nos lugares... :-[

Se alguem ai tiver tempo e paciencia disponivel...



  Estou precisando de ajudaa  :-X

Mesmo assim estou bem anciosa, o jogo parece ser bem legal, adorei o servidor tudo bem organizadinho...

Eu ja joguei mmorpg de batalha, mas nunca o lineage 2.


Minha char é uma elfa [   lindinha *-* ]
Chama se Anastasia

Um ótimo dia a todos!

Bejõesss!
:-*

Manda Pm no CyborG Com Y viu ki Eu Te ajudo em tudo que vc quizer Te empresto ate minha acc para vc farmar ums itens

Gabriela

Citação de: Ancksunamun em 16 de setembro de 2011, 00:55
Já decifrei...

Jogador: Caah'
Personagem: Anastasia
Foto:



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rii litross kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   :troll:

Realmente as meninas de verdade não fica se expondo  :troll:



E outra melhor emoticon do forum ->   :troll:


LordJeimav

 8) Vixe povo TENSOOOO ehehe PM no LordJeimav que vemos seu lado ne.  :mrgreen:

LordTrevor

E um tópico de ajuda que se torna um tópico de zueira... xD

JaK4

Citação de: CyborG em 16 de setembro de 2011, 18:19
Manda Pm no CyborG Com Y viu ki Eu Te ajudo em tudo que vc quizer Te empresto ate minha acc para vc farmar ums itens


oO

Vo faze um char pra minha irmã e faze ela vim aqui pedi itens.... pq assim ta facil.
o/

Orin

Citação de: JaK4 em 17 de setembro de 2011, 11:19
Citação de: CyborG em 16 de setembro de 2011, 18:19
Manda Pm no CyborG Com Y viu ki Eu Te ajudo em tudo que vc quizer Te empresto ate minha acc para vc farmar ums itens


oO

Vo faze um char pra minha irmã e faze ela vim aqui pedi itens.... pq assim ta facil.
o/


Alguem ja teve essa ideia antes, e ate msm se passou pela irma.. nem falo quem foi >.>

Slipknot-

Cáah, ja Manda o msn aee gatiinha..
( Sou da ally )
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qqr coisa pm Seductive ;]

Naomi

Nossa! NOSSA! assimmm voce me mata ;D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fang®

os marmanjos estão todos eriçados!!!! tomara que a fanta seja coca-cola de 2,5lt. hihihihihii

GoddessOfWind

AI SE EU TE PEGO AI AI SE EU TE PEGO  (8) :roll: :roll: :twisted: :twisted:

vanessa2010

Citação de: Fang® em 18 de setembro de 2011, 10:05
os marmanjos estão todos eriçados!!!! tomara que a fanta seja coca-cola de 2,5lt. hihihihihii


+1 muhahahhaa

Enja

O fato é que é bem estranho a pessoa abrir um tópico se apresentando como uma novata pedindo ajuda e escancara uma ss dessas. mas o povo da how já deve saber se o cavalo é egua mesmo.

Ancksunamun


lKioshi

Acabando com as suspeitas dos desconfiados, ela é realmente mulher. Digo isso pq ouvi a voz dela no TS ^^

helantiniel

para os bromeiros de plantão

fap fap fap... :)

xXxSkYxXx

Do jeito que ta dificil comprar as parada, quem saiba eu vire ariadna por um dia e post no forum :S :roll:
AUShUASHuASHUA

Justicera

Citação de: JaK4 em 17 de setembro de 2011, 11:19
Citação de: CyborG em 16 de setembro de 2011, 18:19
Manda Pm no CyborG Com Y viu ki Eu Te ajudo em tudo que vc quizer Te empresto ate minha acc para vc farmar ums itens


oO

Vo faze um char pra minha irmã e faze ela vim aqui pedi itens.... pq assim ta facil.
o/


Tembém não é assim, vai perder toda a graça do jogo você sair pedindo itens! To lvl 62 sem clã e prefiro como está, é bem mais divertido passando horas caçando recipes ou juntando Anciente para vender em giran e consegui uma boa adena!! Até para conseguir por minha bufer no 3° andar de ivory não tive ajuda voltei 3 lvls morrendo, mas na luta eu consegui!!  :P :P  :D :D

Mas que o tópico ficou muito divertido de se leer ficou!! rsrsrs, chorei de rir lendo!  :laugh: :laugh:

Justicera

Haa, e aproveitando o post, já que tem tanta gente aqui respondendo irei tirar uma dúvida! Bem, como eu nunca fiz uma sub classe antes, gostaria de saber qual a vantagem de ter uma sub, posso mudar de sub a qualquer hora? Se eu tiver uma humana warlord e colocar sub de blade dancer os status ficaria como se fosse o da humana?

MeTaLL

 Mais ai menina que se expoe desse jeito agente desconfia. mais não que é a fanta é coca mesmo  KKKKKKKKKKKKK

VikingWars

Citação de: lKioshi em 20 de setembro de 2011, 11:22
Acabando com as suspeitas dos desconfiados, ela é realmente mulher. Digo isso pq ouvi a voz dela no TS ^^


A gnt aqui coloca voz de Pato Donald, Dart Vader, ET de Varginha, Baratinha, até a voz da Isilie, voz sexy de Mulher é oq o Povo mais usa no TS !!!  :D :D :D

Citação de: Justicera em 20 de setembro de 2011, 22:58
Haa, e aproveitando o post, já que tem tanta gente aqui respondendo irei tirar uma dúvida! Bem, como eu nunca fiz uma sub classe antes, gostaria de saber qual a vantagem de ter uma sub, posso mudar de sub a qualquer hora? Se eu tiver uma humana warlord e colocar sub de blade dancer os status ficaria como se fosse o da humana?


Vantagem são as Skills "Certification" que você ganha das Subs para por na Base. (Skills Especiais)
Pode mudar a qualquer hora de Base pra Sub e de Sub pra Base, so ir no NPC e mudar.
Fica com os Status da Blade Dancer.

Blz  :thumbup:

Melkior

CitarMais ai menina que se expoe desse jeito agente desconfia. mais não que é a fanta é coca mesmo  KKKKKKKKKKKKK


Quem não conhece mulher fica desconfiado mesmo.....

Ir para o topo