questões sobre belt

Iniciado por Precision, 15 de setembro de 2011, 14:35

tópico anterior - próximo tópico

Precision

alguem pode me ensinar como arrumar um belt do bom?
como fazer ele virar pvp?
e se posso por exemplo por elemento nele
ou outra coisa qualquer pra que ele melhore?

Lara-Craft

Citação de: Precision em 15 de setembro de 2011, 14:35
alguem pode me ensinar como arrumar um belt do bom?
como fazer ele virar pvp?
e se posso por exemplo por elemento nele
ou outra coisa qualquer pra que ele melhore?

Eu sei que o Belt você pega ele no Evento CTF, um dos bons custa 3k de coins, se você tiver no time que ganha e matar pelo menos um char, você ganha 100 coins, o juntar e trocar no npc que fica na ilha da Fantasia.

EriaQueen

Bom a única maneira q sei de conseguir um Belt é juntar 3k de coins (pelo CTF)

Top-grade Magic Ornament Mithril Belt - PVP Defense ou Top-grade Magic Ornament Mithril Belt - PVP Atk ele já vem com pvp como o nome diz e pode ser encantado mas naum se pode colocar elemento, esses dois são os melhores belts.

p4g4n12

Eu vendo qlq um desses belts (3000 coins) por 45 moedas tnt. Qlq coisa mail para Seiya.

Brutton

Citação de: EriaQueen em 15 de setembro de 2011, 18:03
Bom a única maneira q sei de conseguir um Belt é juntar 3k de coins (pelo CTF)

Top-grade Magic Ornament Mithril Belt - PVP Defense ou Top-grade Magic Ornament Mithril Belt - PVP Atk ele já vem com pvp como o nome diz e pode ser encantado mas naum se pode colocar elemento, esses dois são os melhores belts.

Bom saber disso viu ...

Ancksunamun

Alternativamente vc pode conseguir apenas 70 badges de algum território e comprar a caixinha(supply box) que extrai o belt.

JaK4

Citação de: Ancksunamun em 16 de setembro de 2011, 01:43
Alternativamente vc pode conseguir apenas 70 badges de algum território e comprar a caixinha(supply box) que extrai o belt.

Sim, e com mas algumas badges, vc compra umas paradinhas (Pin ou Pouch (acho que é isso)) e com elas no NPC (mesmo que tira selo de Capa, tem um dele em Rune e outro em aden) vc tira fundi eles.

Ao tirar o selo dos Pin/Pouch eles tem chance de falhar. E podem vim, Low / Normal / High / Top (se não me engano) e se você conseguir um TOP S + 1 Belt S. Você pode fazer seu Belt PVP.

Eu nunca consegui, só veiu mid pra baixo pra mim, + Pelo menos ja ganhei uns Slots a+ no inventário.

o/

-SkiTeR-

n compensa comprar belt e os ornament por badge de territorio, gasta mto e eh mto dificil vir top grade, melhor belt eh a de pvp defense na minha opiniao e o melhor jeito de conseguir é indo tvt e ctf toda vez q vc puder, junta os coins e troca as g medal por coins tbm q vc consegue sua belt ;)

MeTaLL

Alguém tem ele? ele é bom os pvp atack? pq tenho 5 k de coin de tanto ctf mais to sem imaginação pra comprar e se ajuda.

Ancksunamun

Citação de: -SkiTeR- em 16 de setembro de 2011, 20:56
n compensa comprar belt e os ornament por badge de territorio, gasta mto e eh mto dificil vir top grade, melhor belt eh a de pvp defense na minha opiniao e o melhor jeito de conseguir é indo tvt e ctf toda vez q vc puder, junta os coins e troca as g medal por coins tbm q vc consegue sua belt ;)

Sério ?
Em apenas 1 bom TW, fazendo todas as quests, e ainda matando alguns faz-se badges pra comprar o belt e o ornamento.
Enquanto que tem quer participar dos 4 CTF e 4 TVT por dia e repetir durante 10 dias.

Qual compensa mais ?

-SkiTeR-

Citação de: Ancksunamun em 19 de setembro de 2011, 13:04
Citação de: -SkiTeR- em 16 de setembro de 2011, 20:56

Sério ?
Em apenas 1 bom TW, fazendo todas as quests, e ainda matando alguns faz-se badges pra comprar o belt e o ornamento.
Enquanto que tem quer participar dos 4 CTF e 4 TVT por dia e repetir durante 10 dias.

Qual compensa mais ?

essa é minha opinião, não é todo player que consegue um bom resultado na tw, depende muito da ally em que voce esta e do próprio char, e é quase impossivel voce ir todo tvt e ctf do dia, não precisa ter pressa, vai quando voce ta afim, eu mesmo demorei mais de um mes fazendo isso pra conseguir a minha belt top grade, não precisa contar os dias de quantos tvts e ctfs voce vai ir.