Ajuda AIO (Gm responde aqui)

Iniciado por Justicera, 16 de setembro de 2011, 13:01

tópico anterior - próximo tópico

Justicera

Se eu tiver todos os chars bufers em uma conta, todos no lvl 76, vocês podem colocar tudo em um char só com subs?

vanessa2010

Nunca teve esse tipo de ferramente em 3 ANOS de TNT...

E pelo jeito nunca vai ter ;D

Mais ponha uma sub no seu " profeta " E upa até o 76 novamente, com os buffs é bem mais facil tu upar as subs com a tua classe principal... e Aliais até lvl 76 é facin facin ;D

JaK4

não...
Pelo menos não que eu saiba.

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Justicera

é que ta uma complicação para eu conseguir matar estes boss da quest! Meu char de lvl mais alto é minha buffer lvl 76, e não consegui ninguém ainda para me ajudar a subir tower of isolense sempre morro no caminho! :'(

LordTrevor

AIO buff é só pela quest mesmo. É difícil sim, em relação ao seu problema da TOI, "grite (!)" perguntando quem vende summon pra lá. Geralmente perto da hora que o boss vai nascer pessoas vendem o teleporte igual se vende buff, você é teleportado e depois paga a pessoa.

Ancksunamun

Citação de: Justicera em 16 de setembro de 2011, 14:33
é que ta uma complicação para eu conseguir matar estes boss da quest! Meu char de lvl mais alto é minha buffer lvl 76, e não consegui ninguém ainda para me ajudar a subir tower of isolense sempre morro no caminho! :'(

Vc está precisando do Hallate, Kernon ou Golkonda ?

Sity

Citação de: Justicera em 16 de setembro de 2011, 14:33

Tadinha.... Rsrs. Vc não vai conseguir mesmo sozinha com a Buffer. Depedendo do dia se for a noite após as 23:00hs  Manda PM que puxo vc.