ADVENTURE

Iniciado por CheesTinHo, 25 de setembro de 2011, 04:04

tópico anterior - próximo tópico

CheesTinHo

Eu Comprei uma Dual Dagger sendo q nao estou conseguindo usala , eu ja estou no lvl 81 oq devo faser , Tenho q compra skil dual dagger mastery , ou tem otra forma de se resolver isso ?? Ajudem Por favor

STAFF

Você so usa dual se tiver a skill passiva para usar a dual :thumbup:
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


CheesTinHo

tipo eu so duelista , e a minha sub e um ADVENTURE ,  E eu comprei a Skil Daggar Mastery , com Gmedal e aprendi a skil mas msm asim nao consigo usa a minha dual dagger  ainda  sera q isso e bug ?....

STAFF

Sub Classe não pode usar dual dagger, somente single dagger.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


CheesTinHo

aaaaaaaaah que isso e como Pode se aprende uma skil q nao se pode usa , eu gastei muito adena nessa skil e na dual , a steff nao tinha espesificado q subs de dagger nao podiao usar dual dagger e agr como eu fico gastei minhas adenas e minhas Gmdal envao ?  :cry:

JaK4

Citação de: STAFF em 26 de setembro de 2011, 03:35
Sub Classe não pode usar dual dagger, somente single dagger.


Ta ai, isso eu não sabia. E não tem sentido também, porque se tem a skill Dual dagger mastery, deveria poder usar...

Vossler

Se n me engano dual dagger tb so pode equipar depois do lv 81 ou 80

CheesTinHo

Entao a staff agr , n me responde , tomei um grande prejuizo no meu Game e a Staff nao vai pode resolver meu problema , eu acho q isso e um erro da staff , por nao ter avisa isso e agr , Como eu fico e se fosse com otros player ?  :-\

CheesTinHo

Galera pra quem nao entendeu .. Minha Classe Base E um Duelista ... Mas eu Fiz sub nele de dagger , e upei ate o lvl 81 com o dagger . sendo q quando cheguei no lvl 81 , eu nao pudi usa dual dagger pq ta pedindo a skill : Dual dagger Mastery ai eu fui peguei meus Gmdal e comprei la no npc  a skill aprendi a skil e do msm Geito Continuo sem poder usa Dual Dagger ....

bludzao

vocês realmente não se tocam que essa questao não tem haver com o gm e sim com a ncsoft? porque se ainda não passou isso pela cabeça de vocês, falta uns miolos.

GilBroTheR

Esse tipo de restrição de dual dagger pra sub deve ser coisa da NCsoft, pq no oficial sub só pode ser upada até o lvl 80.

a dica é investir no seu duelista
:police:

serdeira

Estranho isso.. tem a skill mas não pode usar...
Corrige isso GM

CheesTinHo

Ta mas i se for erro da NCsoft , eu acho q a staff devira ter notificado isso ne ? pq se eu soubece desse pequeno fato , nao teria cometido esse grande erro .. e agr q eu gastei adenas com a minha sub , nao tenho tanto adena pra repor isso , acho q a staff entao teria q me devolve minhas Gmedal certo ... ja q els nao podem corrigi esse erro ?

xXxSkYxXx

Uai fih, gm tem culpa nenhuma, isso e original do jogo o gm n tem culpa da merda q  tu fez :S
vai investi na sua base -.-"

GoddessOfWind

nao é bem assim no oficial nao passa do lvl 80 as sub ou seja vc nunca poderia usar uma skill de forgottem (as que compra com g medal) em uma subclasse so no TNT que passo do lvl 80 entao é uma pequena falha do l2j por poder usar a skill  :-\

CheesTinHo

eee nesse ponto q quero chegar filho , nao tenho cupa  se nao foi avisado isso , pq entao a staff nao bloquio isso como e q eu vo poder aprender uma skil q nao posso usa fiih , erro meu nao teve . Isso so foi um poco de falta de orientaçao do servidor pensa nisso ...

takaujix001

Citação de: STAFF em 25 de setembro de 2011, 22:24
Você so usa dual se tiver a skill passiva para usar a dual :thumbup:


Eu tenho a skill passiva e não posso usar no meu char TrueHero, agora chega a ser ridiculo vc poder ter a skill e não usar a arma....  já que as outras classes você pode usar todas as skills numa sub classe e no dagger esta travado aqui ? então poem as subs pra level 80 pq gastei 500 g-medal a toa e tempo upando a classe que não posso usar.... deleta a sub de daggers do server então mais fácil.... ou simplesmente poderiam liberar o uso da dual dagger... afinal pra que colocaram as subs pra pegar lvl 85? não era pra poder ter as classes na sub sem ter que criar outro char ?

JoOeE

EU axo errado, nao é nem pelo fato de vc ter gasto a adena, e sim pelo simples fato de vc ter a skil passiva e nao poder usar.

Biz

Citação de: | TrueHero | em 29 de junho de 2012, 02:17
Citação de: STAFF em 25 de setembro de 2011, 22:24
Você so usa dual se tiver a skill passiva para usar a dual :thumbup:


Eu tenho a skill passiva e não posso usar no meu char TrueHero, agora chega a ser ridiculo vc poder ter a skill e não usar a arma....  já que as outras classes você pode usar todas as skills numa sub classe e no dagger esta travado aqui ? então poem as subs pra level 80 pq gastei 500 g-medal a toa e tempo upando a classe que não posso usar.... deleta a sub de daggers do server então mais fácil.... ou simplesmente poderiam liberar o uso da dual dagger... afinal pra que colocaram as subs pra pegar lvl 85? não era pra poder ter as classes na sub sem ter que criar outro char ?



Pelo q me lembro, primeiramente a staff liberou as subs ate lvl 83, sendo pssível aprender os buffs de lvl 83 nas subs do aios. Mais tarde foi liberada pra lvl 85 pra noa haver penalidade no uso dos sets S84.

Staff, nao havia um tópico Customizações do L2TNT, onde estavam essas informações?

STAFF

Citação de: Biz em 02 de julho de 2012, 01:22
Pelo q me lembro, primeiramente a staff liberou as subs ate lvl 83, sendo pssível aprender os buffs de lvl 83 nas subs do aios. Mais tarde foi liberada pra lvl 85 pra noa haver penalidade no uso dos sets S84.

Staff, nao havia um tópico Customizações do L2TNT, onde estavam essas informações?

https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=45.0
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


YouDead-

Nossa não acredito que pagou 500G-medal no
Dual dagger mastery
Putz  :LOL:

Irelia_

Gente

O q rolou foi uma falta de comunicação.

Citação de: CheesTinHo em 25 de setembro de 2011, 04:04
Eu Comprei uma Dual Dagger sendo q nao estou conseguindo usala , eu ja estou no lvl 81 oq devo faser , Tenho q compra skil dual dagger mastery , ou tem otra forma de se resolver isso ?? Ajudem Por favor


Aqui ele fala q tem a arma mas não tem a skill passiva para utilizar, mas em nenhum momento cita q sua classe principal em Duelista portanto a resposta da staff foi acertiva conforme a pergunta.

Citação de: CheesTinHo em 26 de setembro de 2011, 02:21
tipo eu so duelista , e a minha sub e um ADVENTURE ,  E eu comprei a Skil Daggar Mastery , com Gmedal e aprendi a skil mas msm asim nao consigo usa a minha dual dagger  ainda  sera q isso e bug ?....


Depois da resposta da Staff ele comprou a skill mas so depois falou q era pra por em uma sub. Talvez a Staff poderia ter dado uma resposta mais completa escrevendo tb q em sub não poderia utilizar a skill, mas tb a pergunta poderia ter cido mais completa falando q era pra sub. Nesse caso como rolou mais um desentendimento do q um erro, não tem nada a fazer. Isso não é um bug. A intenção da sub poder chegar a lvl 85 é para facilitar a vida dos AIO conforme o topico q  a Staff postou.

T0ny

Olá já que o assunto é equipar a Dual dagger, gostaria de saber se há algo de errado com meu char pois eu não apredi a skill passiva e mesmo assim consegui equipar!

lCherryLips

Citação de: T0ny em 16 de julho de 2012, 16:29
Olá já que o assunto é equipar a Dual dagger, gostaria de saber se há algo de errado com meu char pois eu não apredi a skill passiva e mesmo assim consegui equipar!

equipar não quer dizer que vc terá maestria e pericia na arma...
EX: qualquer classe pode equipar Pole e usá-la  com restrições quanto ao número de targets e tals... devido justamente a skill passiva.

Cyy

se a dual daga é s-84 vc tem necesariamente que estar no lvl 84. Com as outras armas nao eh assim, mas a dual daga é