Novato

Iniciado por Macarronius, 22 de setembro de 2011, 13:11

tópico anterior - próximo tópico

Macarronius

Bom dia a todos,

Sou novatão nesse jogo, (2 semanas ingame), e queria tirar algumas dúvidas e pedir sugestões...
Até o momento, tenho um gladiador lvl 58, grade B de equipos, e tenho jogado mais pra upar o menino, já que num tá rolando ainda os PvPs (só levei sabugada até o momento).
Compensa mais  investir num set da grade A, ou continuar com o B por mais algum tempo? Tá difícil de ganhar adenas, então não gostaria de jogá-las "fora"...
Se sim, qual set A seria mais recomendável? Li muita coisa sobre Tallum heavy, Nightmare, etc...

Outra dúvida... Me inscrevi na Seven Signs, porém sempre que eu peço pro Dawn me transportar, ele fala que eu não tenho adenas suficiente, mesmo tendo mais de 100 milhões... Seria por causa do meu lvl?

Existe samurai Long sword grade A?

E finalmente, se alguém puder me dar dicas de onde upar, to solo, geralmente no cemitério de Aden, ou lá atras dele... E se algum clã tmb aceitar char de lvl 58, pega eu!!!!! rs

Esse é o meu primeiro MMORPG, então, se possível, explicações pra "débil mental" seriam bem vindas... rs

Abs e bora jogar

Macarronius (in-game)
Macarrão (sobrenome mesmo) ;D ;D ;D

Vossler

CitarCompensa mais  investir num set da grade A, ou continuar com o B por mais algum tempo? Tá difícil de ganhar adenas, então não gostaria de jogá-las "fora"...
Se sim, qual set A seria mais recomendável? Li muita coisa sobre Tallum heavy, Nightmare, etc...

Arruma um 7 grade A ate upar pro lv80 e; ja pegar um S80 de uma vez.O melhor 7 pra duelista e o Tallum Heavy e claro. Apesar do duelista ter skill passiva tb com light n compensa usar.
CitarExiste samurai Long sword grade A?

Não.
CitarOutra dúvida... Me inscrevi na Seven Signs, porém sempre que eu peço pro Dawn me transportar, ele fala que eu não tenho adenas suficiente, mesmo tendo mais de 100 milhões... Seria por causa do meu lvl?

O Priest de seven sings usa AA(Ancied Adena) que vc consegui pegar matando mobs que ficam dentro das catacumbas e necropolis. OBS: Os mobs tropam umas pedras de 3 cores diferentes que vc usa pra trocar por AA no Priest.

-SkiTeR-

se concentra no set a grade mesmo, tallun heavy pra gladiador acho melhor, sobre a samurai longsword só existe  b grade, pega um dual a, dps quando tiver lvl 76+ pega uma dual s+5 pra comeco ta bom.
vc n consegue teleportar no priest of dawn pq ele pede ancient adena, e nao adena normal.
sobre local de up, vá aonde vc guenta, upe no seu ritmo, e a dica q eu do é q comece a fazer quest de reagents pra dropar moons em blazing swamp, e comece um prophet e upe junto com o seu gladiador ae pra fazer quest de sub e ter seu proprio aio, da uma lidas nos tutoriais aqui do forum tbm ;D

Sarina

Bem vindo.

Seguinte: na atual versão do server (Freya) os sets grade A estão caríssimos porque ficaram raros. Os mobs que dropavam os recipes ou peças pra montar os sets não fazem mais isso. Entenda que essa condição é coisa da NCSoft (criadora e desenvolvedora oficial do lineage). O server está apenas sendo fiel à situação original. Contudo, há boas notícias: breve o server TNT atualizará para a versão High Five. E nessa atualização os sets grade A serão vendidos nos NPCs. Nesse caso, recomendo que aguarde a atualização para poupar adenas. Por enquanto, é recomendável ir levando o jogo com o set grade B mesmo.

Falando nos sets Grade A: O melhor pra gladiador é o set Tallum heavy, pois dá bonus que valorizam o ataque do gladiador.

Sobre o Seven Signs, é o seguinte: o Priest of Dawn só teleporta você em troca de ancient adenas (são diferentes das adenas normais). Então, o que ele está dizendo é que você não tem ancient adenas. E onde se consegue? Indo nas catacumbas e necrópolis você vai dropar dos mobs uns seals (azul, verde e vermelho) que poderá trocar no Priest Dawn por ancient adenas. Outra opção é comprar em Giran, de outros jogadores. Você pode comprar um pouco em Giran e depois ir juntando aa (ancient adenas) nas catacumbas ou necrópolis.

A dual Samurai é grade B. Pra grade A você usa outras opções. A melhor (e mais chata de conseguir) é a dual Tallum-Damascus. Se quiser fazê-la, há tópicos no fórum que explicam. Lembre-se que armas grade A não vendem nos NPCs (como acontece com as grades B, C, D). Você terá de fazê-la ou comprar pronta.

Há outras opções de dual grade A. Muita gente usa dual Keshanberk-Keshanberk por ser facil de fazer (compra duas Keshanberk na Luxury shop de Giran e vai no ferreiro mammom pra fazer uma só).

Como é seu primeiro MMORPG tente aprender o que puder pelo fórum. Há muita coisa aqui.

Pra upar há várias opções. Varia de jogador pra jogador. Como você precisa juntar ancient adenas, recomendo ir em catacumbas e necrópolis, mas tome cuidado porque alguns mobs desses lugares dão cancel (uma magia que tira os buffs que seu personagem estiver usando). Outra opção (depois do lvl 61) é ir em Wall of Argos (tem gente que gosta de lá). Depois do 72 acho que dá pra ir em Varkas Silenos, mas se for de grade B lá vai levar couro.

Qualqer dúvida, posta aqui, mas dê uma busca no fórum antes. :)


Fang®

é cara... a uns dois dias atrás entrou uma guria que: ou é meio pancada da ideia, ou não tem noção alguma do perigo ou é muito senhora de si; e fez um post com o título NOVATA. O post tem 6 paginas férvidas de respostas tórridas. Os guris foram à loucura.
Já no teu post cara, os marmanjos virão pouco ou quase nunca. Então man, faz assim, manda um email pra mim ingane dizendo a hora que você estará online.
Nós do Heroes acreditamos que cada player é o melhor player em potencial, ou seja, com o impulso certo VOCÊ pode ser um grande jogador.
Gostamos de nos divertir, jogamos dando risada, fazendo piada, perdendo ou ganhando nos divertimos muito jogando juntos. Tá ai o meu convite / apresentação.

Abs e bora jogar (hehehehehhe)

FangBelize (ingame)
Fang (todo mundo me chama assim =] )

p4g4n12

Fang, eu vim no post dele do mesmo modo que fui no dela, porem não posso mais oferecer oq ofereci lá, pois meu clan não é mais oq era. Se fosse a uma semana atraz eu convidaria ele para fazer parte do BanYa.
Mas, fazer oq...

Apokalipse

Manda mail no char Apokalipse que te mando uma dual S... só que tá +0...

Abrass

Macarronius


Citação de: Sarina em 22 de setembro de 2011, 21:03
Seguinte: na atual versão do server (Freya) os sets grade A estão caríssimos porque ficaram raros. Os mobs que dropavam os recipes ou peças pra montar os sets não fazem mais isso. Entenda que essa condição é coisa da NCSoft (criadora e desenvolvedora oficial do lineage). O server está apenas sendo fiel à situação original. Contudo, há boas notícias: breve o server TNT atualizará para a versão High Five. E nessa atualização os sets grade A serão vendidos nos NPCs. Nesse caso, recomendo que aguarde a atualização para poupar adenas. Por enquanto, é recomendável ir levando o jogo com o set grade B mesmo.

Falando nos sets Grade A: O melhor pra gladiador é o set Tallum heavy, pois dá bonus que valorizam o ataque do gladiador.


O Set que eu tava usando grade C +5 dava mais defesa que o atual =/, só que o lesado aqui num prestou atenção e passou pra frente... hauhauhauhauhauha
Acho que vou ter que ir pra cima de um Tallum mesmo... lá se vão meus milhõezinhos (ai.... bilhõeszinhos) nesse set novo...

Citação de: Sarina em 22 de setembro de 2011, 21:03
Sobre o Seven Signs, é o seguinte: o Priest of Dawn só teleporta você em troca de ancient adenas (são diferentes das adenas normais). Então, o que ele está dizendo é que você não tem ancient adenas. E onde se consegue? Indo nas catacumbas e necrópolis você vai dropar dos mobs uns seals (azul, verde e vermelho) que poderá trocar no Priest Dawn por ancient adenas. Outra opção é comprar em Giran, de outros jogadores. Você pode comprar um pouco em Giran e depois ir juntando aa (ancient adenas) nas catacumbas ou necrópolis.


Boa, vou fazer isso mesmo...

Citação de: Fang® em 22 de setembro de 2011, 21:15
é cara... a uns dois dias atrás entrou uma guria que: ou é meio pancada da ideia, ou não tem noção alguma do perigo ou é muito senhora de si; e fez um post com o título NOVATA. O post tem 6 paginas férvidas de respostas tórridas. Os guris foram à loucura.

Nós do Heroes acreditamos que cada player é o melhor player em potencial, ou seja, com o impulso certo VOCÊ pode ser um grande jogador.
Gostamos de nos divertir, jogamos dando risada, fazendo piada, perdendo ou ganhando nos divertimos muito jogando juntos. Tá ai o meu convite / apresentação.



Até eu que sou mais bobo... hahahahhahaa A guria é gatinha mesmo, mas prefiro ainda o bom e velho olho no olho.... rs
Mando email ingame assim que entrar...

No mais, muitíssimo obrigado pela ajuda de todos, farei o que foi indicado...

Abs

Fang®

Citação de: Seiya em 23 de setembro de 2011, 03:48
Fang, eu vim no post dele do mesmo modo que fui no dela, porem não posso mais oferecer oq ofereci lá, pois meu clan não é mais oq era. Se fosse a uma semana atraz eu convidaria ele para fazer parte do BanYa.
Mas, fazer oq...
Não se ofenda caro amigo Seya, vc não está incluso nisso. :)

MeTaLL

Moda? oque ta acontecendo ???

Macarronius

Se tá sendo moda eu não sei, mas que foi um difícil essa madrugada em antharas lair, ah isso foi... Dedo comendo solto no f11 (greater healing potion) mas no final acabei arrumando uma party boa com um orc e uma mage (xmuralhax e não lembro o nome da mage), deu pra upar 3 lvls no meio de tanto cara querendo dar pk :D e ganhei o primeiro duel sozinho lá, mas foi a menina que me atacou antes....  :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

EriaQueen

Citação de: Macarronius em 24 de setembro de 2011, 14:17
Se tá sendo moda eu não sei, mas que foi um difícil essa madrugada em antharas lair, ah isso foi... Dedo comendo solto no f11 (greater healing potion) mas no final acabei arrumando uma party boa com um orc e uma mage (xmuralhax e não lembro o nome da mage), deu pra upar 3 lvls no meio de tanto cara querendo dar pk :D e ganhei o primeiro duel sozinho lá, mas foi a menina que me atacou antes....  :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


começa assim msm depois qdo vc v, já vai ta ganhando mtos e mtos duelos...