Novato

Iniciado por Macarronius, 22 de setembro de 2011, 13:11

tópico anterior - próximo tópico

Macarronius

Bom dia a todos,

Sou novatão nesse jogo, (2 semanas ingame), e queria tirar algumas dúvidas e pedir sugestões...
Até o momento, tenho um gladiador lvl 58, grade B de equipos, e tenho jogado mais pra upar o menino, já que num tá rolando ainda os PvPs (só levei sabugada até o momento).
Compensa mais  investir num set da grade A, ou continuar com o B por mais algum tempo? Tá difícil de ganhar adenas, então não gostaria de jogá-las "fora"...
Se sim, qual set A seria mais recomendável? Li muita coisa sobre Tallum heavy, Nightmare, etc...

Outra dúvida... Me inscrevi na Seven Signs, porém sempre que eu peço pro Dawn me transportar, ele fala que eu não tenho adenas suficiente, mesmo tendo mais de 100 milhões... Seria por causa do meu lvl?

Existe samurai Long sword grade A?

E finalmente, se alguém puder me dar dicas de onde upar, to solo, geralmente no cemitério de Aden, ou lá atras dele... E se algum clã tmb aceitar char de lvl 58, pega eu!!!!! rs

Esse é o meu primeiro MMORPG, então, se possível, explicações pra "débil mental" seriam bem vindas... rs

Abs e bora jogar

Macarronius (in-game)
Macarrão (sobrenome mesmo) ;D ;D ;D

Vossler

CitarCompensa mais  investir num set da grade A, ou continuar com o B por mais algum tempo? Tá difícil de ganhar adenas, então não gostaria de jogá-las "fora"...
Se sim, qual set A seria mais recomendável? Li muita coisa sobre Tallum heavy, Nightmare, etc...

Arruma um 7 grade A ate upar pro lv80 e; ja pegar um S80 de uma vez.O melhor 7 pra duelista e o Tallum Heavy e claro. Apesar do duelista ter skill passiva tb com light n compensa usar.
CitarExiste samurai Long sword grade A?

Não.
CitarOutra dúvida... Me inscrevi na Seven Signs, porém sempre que eu peço pro Dawn me transportar, ele fala que eu não tenho adenas suficiente, mesmo tendo mais de 100 milhões... Seria por causa do meu lvl?