Slow cast

Iniciado por eLRik, 19 de setembro de 2011, 19:01

tópico anterior - próximo tópico

eLRik

Boas a todos.

Eu sou novo neste server e já nao jogo lineage a algum tempo.

Alguem me poderia dizer porque é que a minha char está com um cast speed muito lento

Cumps a todos

Sternithy

Podem ser várias coisas.
Primeiro você deve ver se ela tem o bonûs por usar robe e se você está usando, e se o mesmo possui +15% de cast?
Segundo você deve ver se sua arma tem o SA Acumem.
Terceiro você está usando Blessed SpiritShot?
Quarto Está usando o buff de cast +30% e a dance de Cast +30%?
Quinto Está com dye de +wit?

Outros buffs são opcionais.

-SkiTeR-

lembrando q tbm se vc for low lvl seus skill tem cast menor tbm, mas para um mago ter bom cast, como disseram eh ter set q da 15% de cast, estar com todos os skill q aumentam isso, sa acumen na arma, dyes de + wit - men, e todos os buff q aumentem isso, inclusive o rage of berserker q diminui a defesa mais auemnta o m atk e cast, (blessed spiritshot n aumenta o cast, mas aumenta o m atk mais em comparacao com o spiritshot) conforme vc for jogando vai reparar ;D

Bowen

vamos la o basico para qualquer mago:

set completo que de cast speed: grade C karmian, grade B avadom, grade A dc depois dai, fica a escolha, em pegar um set major, ou pular pra moirai ou vesper.

arma com sa de acumen

dyes que aumentam int(+matck) e wit(+cspeed)

se mesmo assim vc acha q esta com o cast baixo, vc deve ta usando alguma coisa acima do seu grade, por exemplo. vc pode usar grade B e ta usando algum item grade S, vc tera grade penalty lvl 2, diminuindo seu cast, seu speed entre outros.

da uma olhada nesses fatores...

-Arcangelus

olha se vc ta com penalidade.

Ancksunamun

Citação de: eLRik em 19 de setembro de 2011, 19:01
Boas a todos.

Eu sou novo neste server e já nao jogo lineage a algum tempo.

Alguem me poderia dizer porque é que a minha char está com um cast speed muito lento

Cumps a todos

Mas é cast de mage ?
Eu vi outro tópico que seu char era archer...
Se for cast de arco é attack speed e melhora com dye de DEX.