Você Você Você Você

Iniciado por p4g4n12, 24 de dezembro de 2011, 02:14

tópico anterior - próximo tópico

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

WESCLEY / Potencia

xX-suellen-Xx

helantiniel

PassoLargo

na verdade fui tao preguiçoso que nem voltei pra conferir se tinha mesmo haha

Thorr

Xxx-Vemdi-xxX

Não fui, fiquei com preguiça até o fim.

:fuckyeah: :fuckyeah:

Alekys/Alec

BelaLugosi

Não fui pq já tinha visto essa no facebook  :=D:

Guizinhah

uahsuahsuahs,
aaaaaa fui trolladaaaa  :-[

FalconXBR

Pow fui trollado tb hehehe
kkkkkkkkkk

PRB

dinkensao

McPatoO/AnxoO

Fui trolado stylo Rubens Barrichello  :fuuu:

PRB

gabryellx

Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você

flynie

Citação de: -Hiroshima em 17 de janeiro de 2012, 01:58
Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você ETC...

Até aqui ,kkkkkkk

-McPato

Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você...

Hum.... no-grade
:troll:

DeathTanker

Citação de: -McPato em 18 de janeiro de 2012, 11:43
Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você Você...

Hum.... no-grade
:troll:

ashuashua Olha so quem fala  :troll: :troll: :troll:

Mellie

Pelo menos esse tópico foi útil em alguma coisa: reforçar o aprendizado de algumas pessoas, agora quem escrever VOCÊ com cedilha, não terá a desculpa em dizer que não sabia, rsrs. Ainda mais para quem é rato de fórum e não faz nada da vida, com certeza já deve ter lido esse tópico umas mil vezes!!! LOL

Vixeee a carapuça vai servir em quem primeiro heinn??!!

E vai começar o show!

p4g4n12

Citação de: Mellie em 19 de janeiro de 2012, 19:35
Pelo menos esse tópico foi útil em alguma coisa: reforçar o aprendizado de algumas pessoas, agora quem escrever VOCÊ com cedilha, não terá a desculpa em dizer que não sabia, rsrs. Ainda mais para quem é rato de fórum e não faz nada da vida, com certeza já deve ter lido esse tópico umas mil vezes!!! LOL

Vixeee a carapuça vai servir em quem primeiro heinn??!!

E vai começar o show!

O engraçado é o pensamento de algumas pessoas que, se vc escreve errado na internet, vc eh burro fora dela.
Eu penso parecido em outro caso:
Se vc eh arrogante e prepotente em um jogo online e um forum, vc deve ser assim na vida real tambem. Me pergunto se uma pessoa assim tem amigos (sem ser os amigos comprados)?

Mil vezes um burro humilde do que um doutor amargo e arrogante.

P.S. Esse topico não eh pra ser util nem ensinar ninguem a escrever e sim para brincar entre amigos!