Qual classe escolher!! ME ajudem

Iniciado por Mistyka, 18 de setembro de 2011, 16:59

tópico anterior - próximo tópico

Mistyka

Bem, o negócio é o seguinte, tenho costume de jogar com Anões, Dualistas, Necro, e spellhowlers.  Estava jogando como char principal um necromancer lvl 79, só que ele perde muita mp. To upando agora uma Humam Fighter Só não sei o que é melhor neste momento no server, uma duelist, uma tanker ou warlord. Me ajudem!!!!

Sarina

Muita gente aqui vai concordar comigo quando eu digo "o melhor char pra se jogar é o que você se diverte mais".

Hoje em dia o server está mais equilibrado, diminuindo a chance de surgirem modinhas. Há quem diga que os kamael estão fortes. Há quem discorde disso e diga que os magos estão fortes. Mas vai depender muito da opinião pessoal.

Duelistas são bons pra bater, tankers são bons pra aguentar pancada e warlords são bons pra atacar vários mobs ao mesmo tempo. E cada um deles tem estratégias que os fazem bons.

Eu acho os warlords bem fortes, mas nem por isso estou colocando duelistas e tankers em segundo plano.

LordTrevor

Você tem que jogar com a classe ou as classes que você se diverte, não com as que são as mais fortes... Dizer "Kamael é a mais forte, joga de kamael!" É o mesmo que acabar com a graça do jogo, ja pensou se todos fossem kamaeis? Se todos fossem magos? A população no servidor é bastante variável e distribuída atualmente, você tem que priorizar a sua diversão amigo.

-SkiTeR-

Citação de: LordTrevor em 18 de setembro de 2011, 22:18
Você tem que jogar com a classe ou as classes que você se diverte, não com as que são as mais fortes... Dizer "Kamael é a mais forte, joga de kamael!" É o mesmo que acabar com a graça do jogo, ja pensou se todos fossem kamaeis? Se todos fossem magos? A população no servidor é bastante variável e distribuída atualmente, você tem que priorizar a sua diversão amigo.


isso ae^^

MarcusWizard

Eu me divirto jogando de summoner lv.80+ as vezes. =)

Melkior

Faz um sumoner. É o que mais ta matando atualmente.

CyborG

Eu jogo De Hell Knight porque eu AMOOOOOOOOOOOO Hell Knight

bludzao

acho que você deveria continuar com seu necro e aprender a não gastar tanto mp.

scaution

Cara , jogo de necro , e eu gastava muito MP tbm , mas depois que vc aprende a jogar , aprende a economizar , depois do  80 , enchanta suas skills passivas de MP , coloca sua robe mastery  pra recuperar mp , e vc vai ver que vai melhorar ... se quiser umas dicas .. pm Scaution27 in game

GilBroTheR

Citação de: bludzao em 03 de outubro de 2011, 15:03
acho que você deveria continuar com seu necro e aprender a não gastar tanto mp.


tmb acho... pq pra montar outro char vai ser dificil e trabalhoso ... sou + continuar no necro deixar ele full e ser feliz...
mas se vc nao ta gostando, faz o char que te deixa mais feliz ué
;)