Antigo forum vc novo forum

Iniciado por McPATO, 02 de outubro de 2011, 02:33

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Brutton

Citação de: Bruno (Kiani) em 06 de outubro de 2011, 10:38
Arckzard deu um brutality no manolo!

New Order top clan com um lider HERO q pula na treta em MAIORIA ABSOLUTA (18 vs. 7 em Varkas), contra clan pequeno, e NÃO FLAGA, tenso...

New Order vive como clan pequeno, sempre foi assim... nunca aceita war, nunca treta na moral, só toma castelo com a força alheia, só faz instance e os boss q ninguem quer (tipo Baium, com a ajuda da Resistencia)... pq até no Zaken tomam surra ultimamente!

a grande dica é justamente esse tópico... ao invés de se apoiar na história q o clan tem no TNT, 3 anos se nao me engano, se apoia num ranking q não diz nada sobre a qualidade! O cara vir tirar o HoW, ou o PAC, ou qualquer outro clan diga-se de passagem, é fechar os olhos pras limitações do próprio clan!

Pergunta: o New Order é Full Squad Skill? Jana pagou set d joias boss e sets vesper noble found. pros chares q tá invitando, como foi prometido?



falou tudo e mais um pouco...

lKioshi

Com tanto brutalite o autor do tópico até sumiu kkkkkkkkkkkkkkkk
E para a minha surpresa eu vi um tal de McPato perdido em uma cidade que agora nao me lembro o nome Oo Primeira vez na história que alguem vê esse char.

MeTaLL

Por um besta queimo o clan todinho, pra mim , cara assim não queria no meu clan de jeito nenhum! Será que os cara de new order sabe disso????

McPATO

Agente não treta? o VON ontem que responda!  foi tanta porrada na lucila achei que era maratonista --'
Não pedi presença do HOW aki pq não vou ler post de sem  teto!!

Quer saber como somos top clan? Vejam todas as possibilidades de ganhar reputação. e tenta fazer o mesmo!!

Quero saber onde ta o Antharas que a Nofear dropo no ultimo? ou vc acha que ganha algo dando skin no boss?

[glow=red,2,300]NeCro Mais Lindo do TNT [/glow]

:fuckyeah:

Staff verifica o Raid Boss Valakas por favor


[glow=red,2,300][Kiani (bruno (a)][/glow]
:troll:


New Order vs Cangaço né kiani? me lembro de não morrer nenhuma  vez para o seu clan.
Se tiver morrido posta um print no forum que eu crio outro char Sou full +5 e levo seu clan todo --'


Com ajuda da resistencia?
Pensei que seria Renegados mais tudo bem!! nunca precisamos da renegados para matar baium nen zaken!! ( se Precisar eles estão a disposição pois são uma ótima ally)

O Antharas sim pq vem 2 allys contra agente. e mesmo assim é nosso!!!

Vamos fazer oq ? se temos uma Otima Ally se precisarmos em memos de 5mim tem 10 pt's para nos ajudar!!

Vc não consegue fazer o mesmo com sua ally? /allyleave e tenta outra
[glow=red,2,300]R.[/glow]

O incrível q todas as vezes que topei com esse fera ele blessou...?
Quem é vc meu filho? me diz!!
Deixa de  :mimimi: :mimimi: e vem denovo e tenta printar da proxima!!


[glow=red,2,300]Brutton[/glow]


Para vc não vou responder pq não merece minhas palavras!!  :troll:

:lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: 

[glow=red,2,300]NeCro Mais Lindo do TNT [/glow]

:fuckyeah:


SOU a Pouco tempo do New Order mais agora luto ate o fim aki. pq foi o melhor clan que ja entrei!!
a Algum tempo o meu amigo -Hiroshima me empresto a conta dele no How!! pois iria fazer facudade.

Tanta falta de organização dei leave em menos de 3dias --'

Logo depois nasceu o mcpatinho!!

Tenho 200 Pk's tenho provas do clan do Brutton que ja dropo 2 joias boss de mim!!  eu não blesso!!


a Sedu tento me dar pk (eu sem buffer) tirando 400 (SOU FULL +5)

Chego o Tuka-thy foi 2 teko!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ao fim não coloca defeito no "clan pequeno" pq a kiani mesmo disse 17 em uma treta em varkas. Contra uma ally.

Esqueci uso o set S84 de penal de grade --' to upando ainda kkkkkkkkkkkk me mata seduuuuuuuuuuu...




NÂO TO FALANDO PELO NEW ORDER APENAS MINHA OPINIÃO!!! Não coloca o nome de outros players no meio pq não falo por eles. cada um com sua opinião essa é minha não gosto? ALT + F4 e seja feliz. pode reclamar aki eu irei responder.

Metalll faz mais um post to sentindo sua falta
Um Beijo a todos e todas !!

Att. McPATO


( Staff ACEITA NÂO TEM NADA DE + E EU PASSeI 38mim escrevendo --')


Brutton

Citação de: McPATO em 07 de outubro de 2011, 11:45
Agente não treta? o VON ontem que responda!  foi tanta porrada na lucila achei que era maratonista --'
Não pedi presença do HOW aki pq não vou ler post de sem  teto!!

Quer saber como somos top clan? Vejam todas as possibilidades de ganhar reputação. e tenta fazer o mesmo!!

Quero saber onde ta o Antharas que a Nofear dropo no ultimo? ou vc acha que ganha algo dando skin no boss?

[glow=red,2,300]NeCro Mais Lindo do TNT [/glow]

:fuckyeah:

Staff verifica o Raid Boss Valakas por favor


[glow=red,2,300][Kiani (bruno (a)][/glow]
:troll:


New Order vs Cangaço né kiani? me lembro de não morrer nenhuma  vez para o seu clan.
Se tiver morrido posta um print no forum que eu crio outro char Sou full +5 e levo seu clan todo --'


Com ajuda da resistencia?
Pensei que seria Renegados mais tudo bem!! nunca precisamos da renegados para matar baium nen zaken!! ( se Precisar eles estão a disposição pois são uma ótima ally)

O Antharas sim pq vem 2 allys contra agente. e mesmo assim é nosso!!!

Vamos fazer oq ? se temos uma Otima Ally se precisarmos em memos de 5mim tem 10 pt's para nos ajudar!!

Vc não consegue fazer o mesmo com sua ally? /allyleave e tenta outra
[glow=red,2,300]R.[/glow]

O incrível q todas as vezes que topei com esse fera ele blessou...?
Quem é vc meu filho? me diz!!
Deixa de  :mimimi: :mimimi: e vem denovo e tenta printar da proxima!!


[glow=red,2,300]Brutton[/glow]


Para vc não vou responder pq não merece minhas palavras!!  :troll:

:lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2: 

[glow=red,2,300]NeCro Mais Lindo do TNT [/glow]

:fuckyeah:


SOU a Pouco tempo do New Order mais agora luto ate o fim aki. pq foi o melhor clan que ja entrei!!
a Algum tempo o meu amigo -Hiroshima me empresto a conta dele no How!! pois iria fazer facudade.

Tanta falta de organização dei leave em menos de 3dias --'

Logo depois nasceu o mcpatinho!!

Tenho 200 Pk's tenho provas do clan do Brutton que ja dropo 2 joias boss de mim!!  eu não blesso!!


a Sedu tento me dar pk (eu sem buffer) tirando 400 (SOU FULL +5)

Chego o Tuka-thy foi 2 teko!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ao fim não coloca defeito no "clan pequeno" pq a kiani mesmo disse 17 em uma treta em varkas. Contra uma ally.

Esqueci uso o set S84 de penal de grade --' to upando ainda kkkkkkkkkkkk me mata seduuuuuuuuuuu...




NÂO TO FALANDO PELO NEW ORDER APENAS MINHA OPINIÃO!!! Não coloca o nome de outros players no meio pq não falo por eles. cada um com sua opinião essa é minha não gosto? ALT + F4 e seja feliz. pode reclamar aki eu irei responder.

Metalll faz mais um post to sentindo sua falta
Um Beijo a todos e todas !!

Att. McPATO


( Staff ACEITA NÂO TEM NADA DE + E EU PASSeI 38mim escrevendo --')





kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Valeu por me citar  patinho,isso alimenta o ego ...  :angel:

R.

Citação de: McPATO em 07 de outubro de 2011, 11:45

[glow=red,2,300]R.[/glow]

O incrível q todas as vezes que topei com esse fera ele blessou...?
Quem é vc meu filho? me diz!!
Deixa de  :mimimi: :mimimi: e vem denovo e tenta printar da proxima!!



PM lBallantines, ai a gente vê se seu machismo passa daqui do fórum!
Vai ser dificil de me achar, ando meio ocupado, mas caso eu esteja on vai ser o maior prazer ganhar um pvp free de vc.
Vir aqui pra defecar pelos dedos, criar tópicos bonitinhos e cheios de frases coloridas e cantar de galo é fácil, agora mostrar do que tu é capaz... tô esperando pra ver.
Enfim, o tópico é inútil, se você acha que seu clan é bom pq ele é o primeiro em um ranking q soma ptos e não habilidade de players e organização, vai continuar sendo um cabeça de pomba eternamente.

Arckzard

olha .. eu tinha digitado um texto digno do Murkan ... mas pensei melhor e vi que não vale a pena ...

sou amigo de todos os lideres de clan importantes ... qualquer player que seja alguma coisa nesse server me conhece .. e com isso eu digo ... vira homem ..

quanto ao HOW .. eu estou sem aparecer por problemas diversos e vcs sabem .. mas não quero ninguem aqui escrevendo abobrinha pra individuos assim como esse ae ...

quanto a noFear .. eu peço a vocês que não postem mais aqui ... dar ibope pra clan pequeno é se colocar como igual ..

e mais uma coisa .. tenha mais respeito moleke...pq se EU quiser tomar seu castelo ... EU TOMO...

MeTaLL

mcPATO na minha frente vai leva pk nao falo mais nada MULEKE!

PRB

Citação de: Arckzard em 08 de outubro de 2011, 01:23
olha .. eu tinha digitado um texto digno do Murkan ... mas pensei melhor e vi que não vale a pena ...

sou amigo de todos os lideres de clan importantes ... qualquer player que seja alguma coisa nesse server me conhece .. e com isso eu digo ... vira homem ..

quanto ao HOW .. eu estou sem aparecer por problemas diversos e vcs sabem .. mas não quero ninguem aqui escrevendo abobrinha pra individuos assim como esse ae ...

quanto a noFear .. eu peço a vocês que não postem mais aqui ... dar ibope pra clan pequeno é se colocar como igual ..

e mais uma coisa .. tenha mais respeito moleke...pq se EU quiser tomar seu castelo ... EU TOMO...


HUMILHOU  :evil:

R.

Citação de: Arckzard em 08 de outubro de 2011, 01:23
olha .. eu tinha digitado um texto digno do Murkan ... mas pensei melhor e vi que não vale a pena ...

sou amigo de todos os lideres de clan importantes ... qualquer player que seja alguma coisa nesse server me conhece .. e com isso eu digo ... vira homem ..

quanto ao HOW .. eu estou sem aparecer por problemas diversos e vcs sabem .. mas não quero ninguem aqui escrevendo abobrinha pra individuos assim como esse ae ...

quanto a noFear .. eu peço a vocês que não postem mais aqui ... dar ibope pra clan pequeno é se colocar como igual ..

e mais uma coisa .. tenha mais respeito moleke...pq se EU quiser tomar seu castelo ... EU TOMO...



bludzao

Citação de: Bruno (Kiani) em 06 de outubro de 2011, 10:38
New Order nunca aceita war, nunca treta na moral


Olha, não to defendendo o New Order, mas qual clan da sua ally tem war com alguém Kiani? E o New Avengers que é um dos mais antigos no TNT, tem war com quem? Você ta sempre se apoiando nas costas dos outros pra trollar alguém, porém, sua potência in-game é baixa. Desculpa se a verdade vai te fazer postar mais um testamento querendo ficar por cima.

Bruno (Kiani)

Citação de: bludzao em 09 de outubro de 2011, 01:53
Citação de: Bruno (Kiani) em 06 de outubro de 2011, 10:38
New Order nunca aceita war, nunca treta na moral


Olha, não to defendendo o New Order, mas qual clan da sua ally tem war com alguém Kiani? E o New Avengers que é um dos mais antigos no TNT, tem war com quem? Você ta sempre se apoiando nas costas dos outros pra trollar alguém, porém, sua potência in-game é baixa. Desculpa se a verdade vai te fazer postar mais um testamento querendo ficar por cima.


TODAS as vezes q eu estive liderando um clan em ally grande, seja o nA na hellraiser ou o nazgul na showtime, a gnt mandou war GERAL! Meu clan, em ally grande, NUNCA foi big boss ou siege sem war!

a gnt não tem pretenção d ser potencia do server hj... ninguem ta disposto a se comprometer com a loucura q é a rotina de olly, siege e big boss... a gnt faz oq quer, qdo quer e se diverte sem a obrigação de cumprir metas!

existe uma diferença entre estar competindo com outros clans e se esconder atrás de ranking e sem war... e não estar competindo! Se vc não sabe a diferença, continua me perseguindo no forum ae q eu t ensino!

-Arcangelus

eh top cla mas nao aceita war, nao vale nada eh zero a esquerda

helantiniel

Top clan huauhauha fui tirar essa prova, e a única coisa que lembro é de chares blessando e deixando os parceiros na mão...e ahhh pato quantas vezes vc deitou mesmo? 6 ou 5 huauhahua.

trofeu top clan blessador para vcs!! sem mais para postar aqui!

bludzao

Citação de: Bruno (Kiani) em 09 de outubro de 2011, 10:23
Citação de: bludzao em 09 de outubro de 2011, 01:53
Citação de: Bruno (Kiani) em 06 de outubro de 2011, 10:38
New Order nunca aceita war, nunca treta na moral


Olha, não to defendendo o New Order, mas qual clan da sua ally tem war com alguém Kiani? E o New Avengers que é um dos mais antigos no TNT, tem war com quem? Você ta sempre se apoiando nas costas dos outros pra trollar alguém, porém, sua potência in-game é baixa. Desculpa se a verdade vai te fazer postar mais um testamento querendo ficar por cima.


TODAS as vezes q eu estive liderando um clan em ally grande, seja o nA na hellraiser ou o nazgul na showtime, a gnt mandou war GERAL! Meu clan, em ally grande, NUNCA foi big boss ou siege sem war!

a gnt não tem pretenção d ser potencia do server hj... ninguem ta disposto a se comprometer com a loucura q é a rotina de olly, siege e big boss... a gnt faz oq quer, qdo quer e se diverte sem a obrigação de cumprir metas!

existe uma diferença entre estar competindo com outros clans e se esconder atrás de ranking e sem war... e não estar competindo! Se vc não sabe a diferença, continua me perseguindo no forum ae q eu t ensino!


É, acho que não sei a diferença, pode me ensinar. Mas também preciso te ensinar uma diferença, a do clan sem war que fica quietinho na sua, e a do clan sem war que não se enxerga e acha que pode zuar os outros. Acho que você sabe qual é o seu caso.

vanessa2010

Qual era o assunto chave do tópico mesmo ? '-' :laugh:

MeTaLL


dannimeurer

Credo meu, por que cada um nao cuida do seu clan e encerro o assunto!! bah acho que vocês perdem muito tempo cuidando do clan dos outros oO, acha que chorando ae vai fazer o líder jana aceitar war? aceitamos se quiser... nosso clan ja foi full war e nao queremos mais '-' tem bastante clans que vocês podem tretar ae ^^ deixa NEW ORDER em paz, respeitamos todos os players do nosso clan, os que gostam de upar, "farmar" etc etc e os outros que daao pk " por que nao tem war "

e obrigada pela atenção de lerem ¬¬"


obs: eu sei que mesmo eu postando isso nao vai fazer vocês pararem de mas se liguem, estou dando minha opinião,
:*

dannimeurer


Bruno (Kiani)
New Order nunca aceita war, nunca treta na moral
? ??????





aceitar war eu concorco mas nunca tretar ? ta de palhaçada comigo né seu Kiani? agora me veio uma lembrança lá de varkas lembra? 1 pt de vocês contra 4 de nós? ... depois descemos com mais de 1 pt e vocês tomaram 2 surras e neem meteram mais a cara lá nãnãnãnã eu teria o prazer de aceitar war com o NEW AVENGERS esse clan merece apanhar *-* com todo respeito mas ja que você esculachou meu clan você me deu o direito de fazer o mesmo ^^

OBS: se é que pode chamar new avengers de clan :D


desculpa se lhe ofendi :) smack =*

VikingWars

Citação de: Danni em 13 de outubro de 2011, 06:12

Bruno (Kiani)
New Order nunca aceita war, nunca treta na moral
? ??????





aceitar war eu concorco mas nunca tretar ? ta de palhaçada comigo né seu Kiani? agora me veio uma lembrança lá de varkas lembra? 1 pt de vocês contra 4 de nós? ... depois descemos com mais de 1 pt e vocês tomaram 2 surras e neem meteram mais a cara lá nãnãnãnã eu teria o prazer de aceitar war com o NEW AVENGERS esse clan merece apanhar *-* com todo respeito mas ja que você esculachou meu clan você me deu o direito de fazer o mesmo ^^

OBS: se é que pode chamar new avengers de clan :D


desculpa se lhe ofendi :) smack =*



Vai ser impossível se vcs virarem Ally !!!

-Ask-

E novamente o McPato expressa seu contentamento com seu clan de forma ofensiva aos outro players. Fazer o que né ^^

Bom, o fato do New Order ter se tornado TOP e Não ser respeitado por player algum não é novidade, agora ter que engolir as mesmas críticas todas as vezes é tenso. O mesmo bla bla bla de sempre, sem war, sem moral.
O mais intrigante é ver players sem caráter algum afirmar isso, até mesmo líderes de projetos de clan querer engrandecer seu ego nessa afirmação. Isso me da náuseas. O fato do Jana não ter interesse em War incomoda tanta gente que o clan ficou tachado como fraco, suporte, medroso ou qualquer outra derivação mas me recordo das inúmeras vezes que uma boa parte dos players pertencentes aqui foram convidados a entrar na maioria dos clan full war que existe atualmente no server. E não me venha com o papo de: me cita os nomes dos players que isso é hipocrisia. Não estou afirmando algo que não é verídico.

Então me deparo com esses comentários ridículos do Kiani... Tenso demais.

Fale menos e faça mais Kiani, nós mandamos war para vocês a tanto tempo atrás e vocês nunca aceitaram, desde a época que o New Order era full war, sua moral usa cuecas. Antes de querer falar algo do New, vai se olhar no espelho, pois nesses comentários você novamente conseguiu defecar pela boca.

Aos outros players não tenho o que dizer pois respeito a todos e conheço o potêncial que cada um tem e a história que carrega nas costas.

Arckzard

Citação de: Danni em 13 de outubro de 2011, 05:51
Credo meu, por que cada um nao cuida do seu clan e encerro o assunto!! bah acho que vocês perdem muito tempo cuidando do clan dos outros oO, acha que chorando ae vai fazer o líder jana aceitar war? aceitamos se quiser... nosso clan ja foi full war e nao queremos mais '-' tem bastante clans que vocês podem tretar ae ^^ deixa NEW ORDER em paz, respeitamos todos os players do nosso clan, os que gostam de upar, "farmar" etc etc e os outros que daao pk " por que nao tem war "

e obrigada pela atenção de lerem ¬¬"


obs: eu sei que mesmo eu postando isso nao vai fazer vocês pararem de mas se liguem, estou dando minha opinião,
:*


releia o topico todo .. e descubra quem mexeu com quem ae ...

lKioshi

Citação de: MeTaLL em 13 de outubro de 2011, 01:21
Ta sem clan mcpato?


Verdade, ontem eu vi esse char sem clan, rachei o bico aqui em casa.

Vai ver o Jana deu dismiss nele depois da confusão que ele aprontou no forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bruno (Kiani)

bludzao... a gnt ateh fica na nossa, raramente a gnt procura treta pq estamos ocupados com outras coisas... mas apanhar queto, nunca! Se nego da PK em clan ou ally, pode esperar q vai cair gnt nossa la! Se isso virar uma treta grande, a gnt vai continuar tretando... se a gnt tiver ganhando a treta de "top clan" a gnt VAI ZUAR!

é o tipo d postura q o próprio new order chama pra si... bate no peito, diz q eh top clan, vem se gabar no forum e ingame não aguenta treta com um clan q nao forma nem uma pt de set vesper noble +6! A gnt sabe nosso lugar, faz parte da estratégia do clan ser conciente das suas limitações... ao contrário do clan assunto do tópico, a gnt não se mete em ally grande sem war, a gnt nao abre post no forum dizendo q é top clan!

E Danni... aquela treta em Varkas foi uma das MAIS engraçadas q eu vi ultimamente! A gnt pulou em 4 la pra matar 2 pks d arma +25 do new order, q estavam pklizando char LOW LVL! Como é d se esperar d uma treta em varkas, junto com esses 4 pulou uns 5 low lvl junto... a maioria deles sem nobreza, d set s80 e arma +5!

Esses 9 chegaram a segurar nada menos q 5 (eu disse 5) levas do new order + blood brothers! Ao contrário da nossa ptzinha d low lvl, vcs pularam com 2 HEROES... se bem q o Jana não conta, pq ele não flega na treta, fica no respawn assistindo os caras do clan dele morrer!

Ateh q pra deitar a nossa 'super pt d low lvl' vcs trouxeram 2 pts e meia! Com 2 Heroes, TBFurioso, TED... super bonitinho e organizados depois d uma surra de 20min... a gnt morreu e chamou o restou da ally? NOPE, a gnt morreu e voltou pra cidade pra cair la dnovo!

Detalhe: eu morri duas vezes com a minha healer... as duas vezes prum dagger da NOFEAR q tava la, sacou a ironia?

enfim... voltamos pra treta em 7, contra 2 pts e meia... e a gnt segurou por 5min! Ninguem full +25, nenhum char comprado, em minoria e MESMO ASSIM o Jana não flagou! Hahaha

Ae eu digo: Parabens... juntaram 2 pts e meia, bem fortinhos e tal... ganharam a treta! Mto bom msm... mas top clan? really?

pra ler pm do bludzão dizendo: aki ninguem anima tretar com newAvengers!

DUAS PTS E MEIA numa treta em Varkas... se isso não é animo, deve ter outro nome!

Voltando ao assunto do tópico... MCPato, tá sem clan véi?

Guizinhah

Citação de: Danni em 13 de outubro de 2011, 06:12

Bruno (Kiani)
New Order nunca aceita war, nunca treta na moral
? ??????





aceitar war eu concorco mas nunca tretar ? ta de palhaçada comigo né seu Kiani? agora me veio uma lembrança lá de varkas lembra? 1 pt de vocês contra 4 de nós? ... depois descemos com mais de 1 pt e vocês tomaram 2 surras e neem meteram mais a cara lá nãnãnãnã eu teria o prazer de aceitar war com o NEW AVENGERS esse clan merece apanhar *-* com todo respeito mas ja que você esculachou meu clan você me deu o direito de fazer o mesmo ^^

OBS: se é que pode chamar new avengers de clan :D


desculpa se lhe ofendi :) smack =*



[glow=red,2,300][move]Fatality Detect[/move][/glow]

Ir para o topo