Duvida de Mago

Iniciado por Vasj, 20 de outubro de 2011, 09:43

tópico anterior - próximo tópico

Vasj

E ae galera, uma pergunta que tenho intalada a um bom tempo,

estou no server faz 1 semana, e penssei comigo
vou fazer um mage,
até ai beleza

mas em outros servers tinha mp potion, ai eu torrava mp e potava,

aqui como que os magos sobrevivem?

hehe
vlw, desculpa a newbiezice  ^-^

MeTaLL

SS na mão e sentando no chão pra recuperar MP! até rimo!kkkk
Até aonde eu sei nunca vi mp potion no tnt.

Ancksunamun

Citação de: Vasj em 20 de outubro de 2011, 09:43
E ae galera, uma pergunta que tenho intalada a um bom tempo,

estou no server faz 1 semana, e penssei comigo
vou fazer um mage,
até ai beleza

mas em outros servers tinha mp potion, ai eu torrava mp e potava,

hehe
vlw, desculpa a newbiezice  ^-^

• Summon recharge

•    
  • Elixir of Mental Strength

Brutton

mp potion é coisa de server high rate, a maioria server pvps onde mago domina,aki não tem poções,magos são fortes mas n tem mp potion não...

LikeABoss

Amigo... pelas potions de MP acredito que vc jogava em server pvp certo?
Aqui o mago tem q ter as manhas pra upar sem zerar o MP
to a pouco tempo aqui tbm e não achei potion MP, e pelo que eu saiba não tem mesmo (me corrijam se estiver errado). Dependendo o mago q vc tem terá q administrar muito bem o mp.
E na minha opnião essa é a melhor forma de vc conhecer seu char. Procure dicas com outros magos de sua classe sobre skills e macetes de up para administrar a Mp de seu char, e Boa Sorte!
:D

Sarina

Citação de: Vasj em 20 de outubro de 2011, 09:43

Com muita paciência e estratégia, hehehehhe.

Falando sério: mp potion não é item do L2 Oficial e o server TNT busca aproximar-se do Oficial. Esse item (mp potion) é utilizado em outros servers privados, feitos exclusivamente para pvp.

Dica: se usar o comando /walk seu mago vai deixar de correr e passar a andar. Fazendo isso, o mp regenera mais rápido. Pra voltar a correr é só usar /walk de novo. Outra opção é colocar o botão de ação "correr/andar" em algum slot vazio de sua barra de comandos. Daí ao invés de escrever /walk toda vez, é só usar o botão no slot. Se você tiver alguma dúvida sobre isso, é só falar que explico como fazer.

:wink:

LikeABoss

Citação de: LikeABoss em 20 de outubro de 2011, 21:50
Amigo... pelas potions de MP acredito que vc jogava em server pvp certo?
Aqui o mago tem q ter as manhas pra upar sem zerar o MP
to a pouco tempo aqui tbm e não achei potion MP, e pelo que eu saiba não tem mesmo (me corrijam se estiver errado). Dependendo o mago q vc tem terá q administrar muito bem o mp.
E na minha opnião essa é a melhor forma de vc conhecer seu char. Procure dicas com outros magos de sua classe sobre skills e macetes de up para administrar a Mp de seu char, e Boa Sorte!
:D

Elixir of Mental Strength
bem lembrado...
mas o delay é muito demorado
e quase não compença usar... mas é sempre bom ter em situações de emergência!

-SkiTeR-

as dicas q eu dou sao essas, tem o elixir of mental strenght de varios grades(vc compra de players em giran msm), tem os chares suporte q recuperam mana, e poe o char pra andar q ele tem recover mais rapido de mp, e conforme vc vai pegando mais level, skills de g medal, itens melhores, seu mp comeca a ter regeneration e consumo menor, conforme vc for jogando vc vai perceber ;)

Vasj

Muito obrigado galera  ;D,

ajudou pra caramba

absorvi tudo... hehe,

e sim eu jogava aqueles pvps bugados...

kk um abraçao ae p v6

Ancksunamun

Além disso você pode ter um pet te acompanhando pra dar recharge, como o Kookaburra.
Dependendo do Mago, tem summon que também dá recharge.