UPANDO

Iniciado por Lactobacilos, 28 de outubro de 2011, 11:04

tópico anterior - próximo tópico

Lactobacilos

Bom dia pessoal sou novato aqui gostaria de tirar uma duvida, estou no lvl 41 sou um teasure hunter humano

e percebi que sem buff vou demorar muuuito pra upar, sei que existe os newbie guild e uso aquele buff, mas sinceramente é muito fraco, existe alguma outra coisa que eu possa fazer a nao ser buffs pra bater mais nos mobs? algum item ou algo assim?

ah! estou sem clãn, se algum clã quizer me recrutar estarei a disposição e serei um guerreiro fiel, tenho algumas outras habilidades além do game, faço administração e posso ajudar com as finanças do clã rsrsrs entao é isso galera muito obrigado pelo espaço e PM me apos as 23 hras. FUISss! :-)

JaK4

Cara, tenta junta 1 grana, e compra 1 rodada de Buff. (Geralmente tem uns AIO's nas igrejas que vendem Buff (Algo em torno de 50kk)
Dai você pega full Buff, e vai upa... Mas tem que ser um UP Frenético, pra que você posso recupera a grana do buff, e ter um Lucrinho né... ^^

Boa sorte..
o/

GilBroTheR

compra buff e vai pra cruma 2 ... com um buff da pra upar pro 52 rapidao...

vai todinho de grade c que vc upa rapido ... leva alguem com vc que fica + rapido ainda ... porfavor peça nobles para alguem

Bowen

brother, sempre q eu estiver on eu te buff de graça.

procura mandar pm no bowen, caixote ou x mirellax.

eu devo estar em algum desses chares, costumo logar depois das 22.

REGULOS

Citação de: Lactobacilos em 28 de outubro de 2011, 11:04
Bom dia pessoal sou novato aqui gostaria de tirar uma duvida, estou no lvl 41 sou um teasure hunter humano

e percebi que sem buff vou demorar muuuito pra upar, sei que existe os newbie guild e uso aquele buff, mas sinceramente é muito fraco, existe alguma outra coisa que eu possa fazer a nao ser buffs pra bater mais nos mobs? algum item ou algo assim?

ah! estou sem clãn, se algum clã quizer me recrutar estarei a disposição e serei um guerreiro fiel, tenho algumas outras habilidades além do game, faço administração e posso ajudar com as finanças do clã rsrsrs entao é isso galera muito obrigado pelo espaço e PM me apos as 23 hras. FUISss! :-)

faz assim deixa teu nick aqui no forum que quando eu logar mando adena pra vc via email pra vc pegar buff com o pessoal.

MsPequena

kkk
Normal Isso por Isso Compensa Vooc Fazer Os chares Suportes primeiro

"minha Opniao"

Xxx-Vemdi-xxX

Pra ser sincero, pra você não ficar dependendo de buffs de alguém, mesmo com adena é difícil pegar um bom, então, o melhor é conseguir umas moedas tnt, e comprar um char AIO básico, vai economizar tempo, e bom pra ti.

Direto tem gente vendendo AIO, hoje em dia pra jogar tem que investir pelo menos um pouquinho, pois, se não vai sofrer um tempão.

-SkiTeR-

vai upando um hierophant junto com seu char pra fazer um aio, pega clan pra te ajudarem, eu fiz isso as vezes comprava buff ateh ter meu aio