Como vender moedas TNT por adena?

Iniciado por Kadaveros, 11 de abril de 2011, 21:45

tópico anterior - próximo tópico

Kadaveros

Olá.

Gostaria de saber como vendo minhas moedas TNT. Vejo elas no site, beleza. Mas no meu char eu não vejo essas moedas na minha bag.

Como faz se eu quiser vender minhas moedas???

Fang®

Como esse é um item que não vai para a bag do char, vender moedas é uma operação de risco pra quem vende (se donatar na conta do referido comprador) e de risco pra quem compra (se o donate estiver na conta do vendedor).
Logo, todo esse processo é baseado na confiança mútua. Mas como confiar em uma pessoa que você nunca viu???
Pergunta difícil :mrgreen:
MODO 1 - Se as moedas estiverem em sua conta, alguém vai te passar um item para ser enchantado e após receber o item de volta pagará a você pelo acerto.
MAAAAAAS, para te passar o item essa pessoa pedirá um outro item seu com valor equivalente. Detalhe que a vida vai ficar bem difícil se você estiver começando agora e não tiver o tal item de segurança.  :?

MODO 2 - Se você ainda vai donatar, você pode pretender um item e donatar o valor na conta do dono do item pretendido. Quando as moedas cairem na conta dele, ele te passa o item.
Esse processo pode ser feito com o mesmo processo de item de segurança citado acima, porém ele é muito mais arriscado. Aconselho que seja feito apenas com pessoas conhecidas no server ou por você.

Bem, é isso ai.  :D

Morony

moedas tnt sao item virtual realmente nao vai aparecer no seu inventario, pra fazer o rolo vc tem q pegar o item de alguem com quem vc esta fazendo o rolo passando-lhe um item de segurança que eh algo que tenha valor compativel, por exemplo vc vai enchantar um set moirai robe de alguem ai vc passa um moirai light que tem o mesmo valor para a pessoa, enchanta o item dela devolve o set enchantado recebe o seu light junto com a adena ou outro item q foi comprado com as moedas.

Ancksunamun