Gravaçãozinha q eu fiz aqui em casa brincando com a guitarra .

Iniciado por venger, 14 de agosto de 2011, 11:41

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

MeTaLL

Só tudo isso...
que inveja queria tocar violoncelo acho o som dele muito bonito mais como disse só falta o espaço e uma bateria completa xD

venger

pow Atem eu agora virei sei fan!! eu até desenrolo umas coisas mais c toca muitos instrumentos!
cara meu pai toca cello eu até tentei por 1 semana fazer o sonho dele virar realidade mais meu pai me encheu tanto falando do meu ombro q tava alto q desisti e fiquei com minha guitarra mesmo.
toquei trompete durante 7 anos da minha vida ,ai depois foi so guitarra e violao na veia!!
até cavaquinho eu toquei ,pior q a intenção era aprender a tocar chorinho mais os pagodeiros meus amigos logo estragaram meus planos kkkk
costumo dizer q se eu nao fosse guitarrista eu seria baterista ,mais ultimamente esta crescendo no meu coração um amor muito grande por piano(Amor=nescessidade de estudar harmonia) piano eh massa!!

sim...agora o meu tempo ta melhorando mais o notebook num ta guentando os plugins aqui, ai ta meio q ruim de gravar mais a musica ja ta na minha cabeça e vou refazer tudo e mudar até uma parte dela e acrescentar outras!
flw.

vanessa2010

Citação de: venger em 08 de setembro de 2011, 04:29
pow Atem eu agora virei sei fan!! eu até desenrolo umas coisas mais c toca muitos instrumentos!


hauhauhauha minha vida é musica ;D

Adoro e pretendo fazer mais alguns cursos pra aprender outros instrumentos *---*
Mais o Piano e Arpa é minha paixão mesmo ;)

Faço poemas, e muitos eu transformo em musica ;) mais ficam tudo pra mim mesmo ^^

LordTrevor

Cara, parabéns, sou muito fã desse ritmo... Ficou show de bola!

venger


BelaLugosi