Como Retirar Neblina Ajuda por favor

Iniciado por WereWoofer, 16 de setembro de 2011, 03:02

tópico anterior - próximo tópico

WereWoofer

Boa Noite. Meu computador tem 10 anos... ou seja bem velho já... muito velho x.x Jogo l2 a muitos anos desde que lançou.. sempre funcionou 100%... só que agora com essa de Blood Rain.... ta foda.. a imagem fica agarrando direto em cidades como Giran, Rune, Heine e as iniciais, sem falar de Aden onde é quase impossível andar...
Pesquisando aprendi a tirar a Chuva.. aqui no Forum do servidor mesmo.. ai o link que me ensinou como retirar a chuva...
https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=1771.0

Agora o problema e como tirar a NEBLINA... já pesquisei em tudo que e lugar e ate agora nada de achar...
ta foda porque preciso upar e lugares que dão bastante exp como Giants Cave que tem a maldita neblina e da uns lags monstruosos ....

Os gráficos já estão no minimo possível já mexi na minha placa de vídeo (Ate melhorou um pouco) e ainda continua agarrando =/ até pouco tempo jogava em outro servidor e não tinha nem neblina nem chuva.. funcionava 100% sem problema nenhum
Não pretendo comprar 1 computador por agora... porque não vejo necessidade... em lugares onde não tem neblina o jogo funciona 100% sem qualquer tipo de lag no pc....

LEMBRANDO ESTOU PERGUNTANDO COMO RETIRA A NEBLINA, E NÃO A CHUVA!!!!
Garanto que a minha duvida e a de muitos..
Aguardo respostas ^^(Ops) preciso de respostas na verdade x.x Boa noite ai

Anao

Se você atualizou cliente para Hi5 e quer se livrar de chuva vermelha e nevoeiro, aqui estão os arquivos do cliente Freya que irá removê-los:
sem chuva vermelha e neblina
Download http://www.mediafire.com/?70vipkmq57cp38y
- atualizada - arquivos de mapas antigos (já que não há novas localizações em Hi5, não devem causar nenhum problema) Estes são os arquivos do cliente sem modificações Freya.
vc deve extrair na pasta do lineage.

WereWoofer

Muito Obrigado amigo! subistitui tudim daqui a pouco vou testar e ja edito meu post

brunocavaledo2

kra, muitooooooooooooooo obrigado, eu testei aqui e deu muito certo. ficou show de bola!! vlw abração

DuDuWooDs

Nossa bixo...mudou da água pro vinho!! Valeu mesmo ficou sensacional...já tava até desanimando com aquela chuva e aquela neblina do kcet...ehehuehue !!

iris1983

serdeira

Aproveitando o tópico por acaso tu alguem aqui tem os arquivos da arena do freya para me passar? Atualizei e agora num vejo nada na arena...

Kashimir

MeTaLL

No fórum não tem, recomendo baixar o google chrome e procurar no forum do oficial, por que não acho de jeito nenhum no google tem um jeito o problema é saber o programa certo.