Duvidas Tanker

Iniciado por Clerio, 25 de outubro de 2011, 12:00

tópico anterior - próximo tópico

Clerio

Bom, eu tenho um eva templar, e tenho muitas duvidas sobre enchantar as skills dele...
Começando pelo agression: Vale a pena mais enchantar em diminuir a defesa do adversario ou em chance?
O aura of hate ao ser enchantado em power afeta o range?
Shield of faith: Recycle, power, ou time?
Tribunal vai em Cost ou Mod Critical?
Abrç...

vanessa2010

Bom, eu vo dizer dos quais eu uso, se estão certos ou naum, ninguem tem certeza ;D

Tribunal: Mod. Critical
Agression: Diminuir def.
Shield of Faith: Time
O aura of hate: Enchantado em power acho que não aceita o range ( mais não tenho certeza)

;D

-SkiTeR-

Citação de: Atem - P1sc0Morr3U em 25 de outubro de 2011, 17:41
Bom, eu vo dizer dos quais eu uso, se estão certos ou naum, ninguem tem certeza ;D

Tribunal: Mod. Critical
Agression: Diminuir def.
Shield of Faith: Time
O aura of hate: Enchantado em power acho que não aceita o range ( mais não tenho certeza)

;D

isso ae msm, no meu tanker quando jogava com ele deixei assim

Phoenixzin

na moral..

Agression em Diminuir defesa do adversário..
Aura of Hate botie em Diminuir defesa tbm..
e Shield of faith time =)
e tribunal em chance

dai qdo for fazer x1 mete agression se pega (-10% de pdef) dps aura of hate se pgar (-10%) e dps mete tribunal se der critico fica bonito

MeTaLL

Citação de: Phoenixzin em 27 de outubro de 2011, 13:05
na moral..

e tribunal em chance

dai qdo for fazer x1 mete agression se pega (-10% de pdef) dps aura of hate se pgar (-10%) e dps mete tribunal se der critico fica bonito

quando pega todos, chego a tomar 3k no critico na espada de um tanker é bruto.. e eu so heavy user ^^

helantiniel

Citação de: MeTaLL em 27 de outubro de 2011, 15:40
Citação de: Phoenixzin em 27 de outubro de 2011, 13:05
na moral..

e tribunal em chance

quando pega todos, chego a tomar 3k no critico na espada de um tanker é bruto.. e eu so heavy user ^^

vc deve estar esquecendo elementos no set tb né metall, def ou set heavy não quer dizer que vc irá tomar menos dano,

bom as skills no meu hk estão mais ou menos assim : agression + 20 (diminui 15% de pdef) aura hate +20 (diminui em 15% o atack power do oponente) shield of faith+ 10 time e judgement (tribunal) + 20 em modify critical quanto menos critico menos critico e menos dano critico entra!