Skill Passiva

Iniciado por ElfoNegao, 31 de outubro de 2011, 11:54

tópico anterior - próximo tópico

ElfoNegao

Quando coloco um set Karmian no meu Profeta ele fica com 629 de cast e quando coloco um set Theca, ele fica com 522.

Na descrição do set Karmian diz que ele dá 15% de cast e na descrição das skills passivas, diz que quando equipado com set light aumenta a cast em 91%.

Então não deveria ficar com mais cast usando um set light?

Ou os números que os sets e as skills passivas se baseiam são diferentes?

LikeABoss

Citação de: ElfoNegao em 31 de outubro de 2011, 11:54
Quando coloco um set Karmian no meu Profeta ele fica com 629 de cast e quando coloco um set Theca, ele fica com 522.

Na descrição do set Karmian diz que ele dá 15% de cast e na descrição das skills passivas, diz que quando equipado com set light aumenta a cast em 91%.

Então não deveria ficar com mais cast usando um set light?

Ou os números que os sets e as skills passivas se baseiam são diferentes?

Da uma olhada nas outras skills passivas que são para "robe jacket" que te acompanham desde a primeira job (antes do lvl 20) que você vai entender.
Skills como a "Spellcraft" (Increases Casting Spd. when equipped with a robe jacket and robe pants) e etc...
Tem mais skills que você aprende enquanto é "mystic" (até lvl20) que beneficiam o uso de set robe.
Da uma olhadinha em sua barrinha de skills que você acha elas perdidas lá.
;)

Caulos

Acho que o bonus do set deve influenciar, já que o Karmain da 15% de cast. speed. Me corrijam se eu estiver errado.

Guizinhah

há problema na interpretação de alguem, ou minha aoo ler seu topico.. ou sua..
Vou ver aki no meu... Se entender posto.. :laugh:

-SkiTeR-

acontece eh q vc tem mais outro skill passivo q dobra o cast usando robe jacket e pants, entre outros skill q melhoram seu char usando robe, a resposta eh mto simples, vc ja viu algum mago usando algum outro set sem ser robe? ;D

ElfoNegao

Exatamente o que o Skiter falou ^^, tava vendo isso agora mesmo. Mas valeu pela resposta man ;D

Guizinhah

Citação de: -SkiTeR- em 31 de outubro de 2011, 22:41
acontece eh q vc tem mais outro skill passivo q dobra o cast usando robe jacket e pants, entre outros skill q melhoram seu char usando robe, a resposta eh mto simples, vc ja viu algum mago usando algum outro set sem ser robe? ;D

Faz seentido.. auhsuahs
:=D: :=D:

Jh0Nny

Eu jah vi profeta jogando de Heavy em Olly ;D
ta certo q jah faz muito tempo.. n sei se ainda usam.

LikeABoss

Citação de: Jh0Nny em 01 de novembro de 2011, 12:12
Eu jah vi profeta jogando de Heavy em Olly ;D
ta certo q jah faz muito tempo.. n sei se ainda usam.

Pode até ter usado heavy sim...
Deve ter alterado as Dye e usado um set heavy específico para usar com danos físicos, na porrada mesmo...
Mas para atuar como mage ou suport seria melhor os sets Robe. Pois o Robe da ênfase aos status de Mage.
Tanto o set, quanto as skills passivas do próprio char!