Retorno ao L2 - Duvida sobre subclasse

Iniciado por Barin, 01 de novembro de 2011, 09:45

tópico anterior - próximo tópico

Barin

Bom dia a todos.
Depois de mais de cinco anos sem jogar L2 uns amigos me falaram muito bem do TNT e resolvi voltar, sempre gostei muito do game.
Agora depois de cinco anos sou totalmente noob novamente.
Minha duvida é a seguinte, subclasse no TNT stacka? Ex. Vou criar um HAWKEYE e quero subar de PP, as skill vão estar todas a minha disposição, ou hora o char será uma coisa e hora outra?
Agradeço a atenção de todos.

Xxx-Vemdi-xxX

As subs lhe dão certificados, então tem que ser a sub certa; com exceção das profetas, shiling saints, evas, etc, que podem adquirir outras skils através de poumanders.

-SkiTeR-

Citação de: Barin em 01 de novembro de 2011, 09:45
Bom dia a todos.
Depois de mais de cinco anos sem jogar L2 uns amigos me falaram muito bem do TNT e resolvi voltar, sempre gostei muito do game.
Agora depois de cinco anos sou totalmente noob novamente.
Minha duvida é a seguinte, subclasse no TNT stacka? Ex. Vou criar um HAWKEYE e quero subar de PP, as skill vão estar todas a minha disposição, ou hora o char será uma coisa e hora outra?
Agradeço a atenção de todos.

cada vez q vc mudar de sub os skill vao mudar de acordo com a classe q vc escolheu, n tem dessa de ter todos os skills da sub na base, e o Vemdi explicou ae pra vc as maneiras de ter os bonus das subs na base