Me ajudem

Iniciado por IsaLoira, 13 de abril de 2011, 18:43

tópico anterior - próximo tópico

IsaLoira

Oi gente,
então eu estava querendo fazer uma buffer, mas n sei ql que é a melhor classe buffer. Por favor, me ajudem.

obg ;*

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Sarina

Veja bem, Isa,

Dentre as várias classes de buffers, o Prophet (buffer humano) é quem possui o maior número de buffs, comparado com as outras classes. O Prophet é mais generalista, tendo buffs úteis tanto para guerreiros quanto para magos. Em segundo lugar fica o mago orc (warcryer) que tem muitos buffs, mas que são mais voltados para guerreiros. Muitos buffs que ele tem são uma cópia dos buffs do Prophet. O orc mago overlord é parecido com o warcryer, mas o forte dele mesmo são os debuffs (usados para enfraquecer enemies).

Entre os elfos, temos o Elven Elder, que tem poucos buffs (e mais voltados para defesa). Os dark elfos possuem o Shillen Elder (que tem os famosos buffs "vampiric rage" e "empower").

Mas aqui estou falando de classes separadas. O povo geralmente gosta de montar um AIO (abreviatura de "All-in-One", ou seja, "tudo em um"). O que seria isso? É quando você faz um buffer cujas subclasses também são todas de buffers. Daí você terá todos os buffs em um único personagem (bastando apenas ficar mudando a classe na hora de buffar).

Minha sugestão: comece fazendo um prophet e depois vá incluindo nele subclasses de outros buffers (incluindo os enchanters "Blade Dancer" e "SwordSinger").  :mrgreen: