Quest de sub duvida

Iniciado por Shunn, 03 de novembro de 2011, 22:10

tópico anterior - próximo tópico

Shunn

Estava fazendo ela de boa ate que... depois de fazer a arma top grade B e ir no Reorin e escolher uma das armas A que ele oferece. (escolhi Demonn dagger). Aparece isso:  I understand it a difficult task, but please bring me the Demon Dagger. Remember, refined and standard weapon cannot be  used. Don´t forget!.

Nao ganhei a arma e nen o star of destiny. Alguem ou gm sabe dizer oq aconteceu.??
obg!


Brutton

Seguinte,você se enganou,Demon Dagger é a arma top B,voce deve levá-la ao anão ! Só depois disso ele te dará uma arma A

strega

Voce prefira entregar a demon dagger, depois q entregar a demon dagger que vai habilitar a opcao para escolher a arma grade-A, Demon Dagger é grade-B.

No caso fiz a mesma quest, porem escolhi a dual long sword samurai, achei bem mais facil craftar ela. Mas no seu caso como já escolheu a demon dagger, nao tem volta, tem q conseguir ela mesmo.

GoddessOfWind

a arma que vc escolheu foi pra entregar ele entao vc tem que ter uma demon dagger e dar ele ou entao começar a quest de novo =(

Trambiquera

Amigo acho q aconteceu o seguinte demon dagger é arma grade B ou seja tu escolheu a arma q vai dar e depois tu escolhe a que vai receber se não for isso você procura na lista uma arma grade A que vai dar certo comigo eu sempre dou uma dual samurai grade B e escolho a dual keshanberk ou seja dou uma arma B e escolho uma arma A.  -)

Shunn

porra agora que eu entendi a merda que fiz. xD
axei q era erro vlw ai. gente