Dance Berserker

Iniciado por lucasonline, 28 de outubro de 2011, 13:38

tópico anterior - próximo tópico

lucasonline

COMO CONSIGO O BUFFE DANCE BERSERKER?AGRADEÇO!

-SkiTeR-

por 500 g medal no npc buzz the cat em giran(acho q é esse o nome)

Kyrion

Os forgotten scrolls podem ser comprados no "Gato" NPC que fica em todas as cidades, com o preço de 500 Glittering Medals, que se conseguem através do TVT (Se vc estiver no time que ganhou, e matou pelomenos 1 inimigo).

Lacucaratia

lembrando que voce tera que upar o dancer ate o 83 pra poder usar o forgotten scroll

Ancksunamun

Ou ainda comprar no Olympiad manager por:

52000 Olympiad Token
26000 Fame points
12kk adenas

Jimmus

Tem skills que vc pega e nao pode dar trade...entao cuidado e pegue com o char que vc vai por a skill em
+D

GoddessOfWind

se nao me engano todas as skills de g medal (forgotten) podem ser passsadas no trade

Ancksunamun

Citação de: Ancksunamun em 03 de novembro de 2011, 18:03
Ou ainda comprar no Olympiad manager por:

52000 Olympiad Token
26000 Fame points
12kk adenas

Aproveita que abaixou !!!

52000 Olympiad Token
1950 Fame points
12kk adenas

Jumentao-

Citação de: GoddessOfWind em 03 de novembro de 2011, 20:17
se nao me engano todas as skills de g medal (forgotten) podem ser passsadas no trade
Não tenho tanta certeza é sempre bom dar uma olhada na descrição do livro, no rodapé da mesma diz: se pode ou não dar trade...

Serph

Citação de: Jumentao- em 04 de novembro de 2011, 22:41
Citação de: GoddessOfWind em 03 de novembro de 2011, 20:17
Não tenho tanta certeza é sempre bom dar uma olhada na descrição do livro, no rodapé da mesma diz: se pode ou não dar trade...

Teve uma atualizaçao q o GM tornou possivel a troca de itens assim se n me engano (tinha ate gente feliz dizendo q ja podia mandar enfeite do site de presente pra outras pessoas q lembro ;p)