Como acho o Blacksmith e o Merchant of Mammon ?

Iniciado por Malakian, 08 de novembro de 2011, 03:49

tópico anterior - próximo tópico

Malakian

Desculpa aí pelo incomodo, mas toda vez que aparece onde o Blacksmith e o Merchant of Mammon estão, eu vou nos lugares indicados e nunca os acho.
Acabei de rodar meia hora em Heine atrás do Merchant e não o encontrei em lugar nenhum ¬¬'
Onde devo procura-los ?
Grato.

STAFF

Eles não ficam na cidade e sim nas catacubas e necropolis da região das cidades anunciadas.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

LikeABoss

Citação de: STAFF em 08 de novembro de 2011, 12:32
Eles não ficam na cidade e sim nas catacubas e necropolis da região das cidades anunciadas.

Só completando...
O Blacksmith fica sempre na catacumba próxima a cidade.
E o Merchant Mammom fica na necrópolis mais próxima da cidade citada!
Assim que ouvir o anuncio, vai no priest da cidade e teleporta pra catacomb (no caso do Blacksmith) ou pra necrópolis (no caso do merchant). Não tem erro! Algumas cidades tem 2 catacumbas ou necrópolis.
Teleporta pra dentro da catacumba ou necrópolis que ele estará lá! Se não tiver é porque errou a catacomb ou necropolis. Mas não tem problema... após o anuncio ele permanece lá por cerca de 1 ou 2 horas, não lembro bem o tempo correto. Mas da pra voltar pra cidade e tentar acha-lo de novo.
;)

Lacucaratia

(Se você nao souber) Sempre lembre-se disso ou ate anote num bloco de notas.. facilita sua vida ..

Blacksmith = Catacumba
Merchant = Necropolis

ai fica mais fácil descobrir que catacumba/necropolis esta.

Malakian

Obrigado pela informação  :)
Com essas orientações consegui achar os 2 NPCS.