Sobre a xp do up em oren

Iniciado por DieD3Die, 17 de julho de 2012, 14:37

tópico anterior - próximo tópico

DieD3Die

Nunca paguei por up e quero saber mais pra decidir se a exp vale a pena pra mim (3bi por 1h ainda não é pro meu bolso xP)

no 65, mais ou menos quantos níveis dá pra pegar em 1h lá?
e no 70?

valeu

curixk0

Man, se o Up for bom tu vai do 65 ao 79 facin em 1hr.

=D

SeReNeT

Mano ai vai do poleiro, nao quero puxar saco mais compre up de pessoas que nao vao te passar o calote, conheço o numb3r ja upei com ele e legal! tambem a upadora1...
Do 65 em uma  hora provalvemente voce pega 79, pois o 79 e complicado... rs

BlackTHi

bixo em 1 hora lá do 65 vc sai no 79

eu não compraria UP de boa ia na raça mesmo... assim aprende-se a usar o char e não fica como esses nubs ai do server...

-ISAAC-

Há alguns caras que cobram o preço de 3bi a hora, mas fazem um frenético com 2 poleiros +25! Acho que do 65 você pula pro 78 fácil hein... Será que alguém pode confirmar? 1 vez paguei e consegui upar em 1 hora do lvl 81 (50%) pro 83 (10%) = 160% de up em lvl alto.

Chemical

Citação de: DieD3Die em 17 de julho de 2012, 14:37
Nunca paguei por up e quero saber mais pra decidir se a exp vale a pena pra mim (3bi por 1h ainda não é pro meu bolso xP)

e no 70?

valeu

Com 1 poleiro razuavel da pra pegar do 65 ao 76 em 1h.
do 76 ao 79 vai mais uma hora. E mais uma hora do 79 pro 80.
Nao lembro do resto, existe fator lag, fator gente atrapalhando seu up, transformação de GK, q podem influenciar no tempo do up. Boa sorte

Darkbell

Depende de mil fatores.
Se terá algum pk idiota pra zuar o up, se a pt não ficar morrendo atoa de newbice perto dos mobs, se tiver muitos tnts no lugar que o cara escolheu e tal. Mas um bom poleiro tu vai do 65 até 76 ou 77 fácil.

Cara, com certeza vale a pena sim dar 3 bi. Upar 10 levels ou mais é triste do que imagina. rs.

Abraço!

Irelia_

Em 1 up com dois polero ja fiz 1 char sair do 65 pro 79. Tirando o cov da pt e recolocando so quando necessario e deixando so os polero e o char no lvl 65 e mobando varias guard.
Mas depende muito do poleiro, dos equipes dele e se ninguem for la atrapalhar não tem uma regra ou um calculo.

AlecHunter

Ai depende do poleiro q vc vai comprar up...e dos malucos q zuam up...
Vc pode pegar do 65 ao 79 50% +ou- em 1Hr.

Pascal

com up bom, você pega do 65 ao 79 fácil.

aquino

Pode comprar com a Erotica, Blackhawk ou Ator-Mentado. São de confiança e o up é muito bom.

Com a Erotica e BlackHawk ja fui do 65 ao 79, com o Ator-Mentado já fui do 65 ao 80 (mas não sei se o bonus de xp do evento já estava ativo).

Nessa semana com o bonus você pode upar fácil. Sobre os outros que vendem eu não sei... tem muita gente falando que tem UP frenético e chega na hora não upa nem 40%, então cuidado rsrsrs.

Ryuku

Citação de: DieD3Die em 17 de julho de 2012, 14:37

e no 70?

valeu

Um up bem feito com poleiro +25 se chega ao 82 facinho, pode acreditar mais isso se o poleiro for bom, se for o numb3r se nem chega na metade pq ninguem deixa hasuhasua.

DieD3Die

Nossa, não pensei que fosse um up tão forte... Agora eu tiro meus anões da miséria xP
Eu gosto de upar os chars que eu realmente jogo, pra ir acostumando com a classe e até com os atalhos que eu coloco. Mas francamente, upar alts (anao, buffer, etc) 65+ é broxante demais =\

Valeu pelas respostas aí galera, abraço.

(PS: sobre o numb3r, já vi gente gritando que levou calote dele. Mas gosto demais de minhas adenas suadas pra pagar up sem procurar saber se o cara é de confiança mesmo xP)

grantitan

melhores up do serverm blackhawk e blackscorpion, garantido um bom up.

Ipkiss

Sem duvida o melhor UP é do lBoyzinhw abraços^^

khaelthas

O meu dagger upei do 65 ao 82....
em 3 buffs upei do 65 ao 85 ...o set era +5 e pole +25....entao o problema do pessoal upar ateh o 79 ou 80 eh o poleiro, os caras falam em up frenetico e tu gasta uma fortuna pra upar quase nada....com essa grana pega uma pole e vai upar, pois esses poleiros q vivem vendendo up nao prestam....mesmo com tudo +25, e alguns dao calote ainda por cima....eles upam pouco mesmo pra ganhar + adenas , pq se fosse com vontade e jeito tenho certeza q poe os chares 85 mto rapido...

SrAriel

Citação de: Kael'Thas em 21 de julho de 2012, 16:43
O meu dagger upei do 65 ao 82....
em 3 buffs upei do 65 ao 85 ...o set era +5 e pole +25....entao o problema do pessoal upar ateh o 79 ou 80 eh o poleiro, os caras falam em up frenetico e tu gasta uma fortuna pra upar quase nada....com essa grana pega uma pole e vai upar, pois esses poleiros q vivem vendendo up nao prestam....mesmo com tudo +25, e alguns dao calote ainda por cima....eles upam pouco mesmo pra ganhar + adenas , pq se fosse com vontade e jeito tenho certeza q poe os chares 85 mto rapido...

Velho upadora1 q e full e tudo lura orem inteira e upa char do 65-79 (50%) ai o buff acaba porem vc compra otro up e vai do 79-82 n tem como upar tanto assim se n for evento de up pois n conta somente o tempo em q vc mata os mob e sim o respaw dos msm.

"e pro carinha ai eu recomendo comprar do blackhawk,erotica pois upadora1 vendeu o char e o novo dono n vende up

crismorais

Concordo tambem, pois quando teve o  evento e teve mais tnt aparecendo realmente ficou mais facil, até porque o xp em pt era 100% sem decair com a quantidade de pessoas. Eu estava logando 6 telas e deixei todos char que fiz do 65 ao 84 em aproximadamente uns 3 buff eu acho, todos dias de manha do evento eu me puxava para sel mahun e upava. Agora poagar up nunca fiz, é mais facil criar um poleiro por uma doubletop +25 e uma set elegia heavy +6 e já era.