Dúvida sobre classes

Iniciado por CosaNostra, 16 de outubro de 2011, 12:30

tópico anterior - próximo tópico

CosaNostra

Olá

Como todos sabem no High Five o famoso lethal do dagger voltou...
E também o Soultaker vai virar um "Arcana Lord" devido a ótima skill que ganhará para fortificar seus summons.
Isso me causou uma dúvida, qual classe seria melhor, dagger ou soultaker?
Quero que levem em conta o PvP, Farm e Hunt. (Tudo)

Aguardo respostas...
Obrigado pela atenção!

-SkiTeR-

sao duas classes totalmente diferente cara, vai depende do seu gosto de jogar de mago ou de dagger, n tem mto o que comparar, como se fosse comparar storm com mystic muse ou etc

LikeABoss

A melhor classe é aquela que você se sente a vontade, e se diverte jogando.
Não procure qual a classe que ficou mais forte segundo a atualização. E sim evoluir com sua classe atual.
Acredito que todas classes estarão balanceadas, até pq várias skills foram acrescentadas no Hi5.
Mas se você já joga com essas duas classes o interessante é vc mesmo ver qual seu estilo de jogar!
O Dagger bate muito e "caga" criticos absurdos sem contar a volta do lethal, porêm seu ponto forte é atacar pelas costas, atacando frente a frente já não fica tão fodão assim. O bom player de dagger não tem muita dificuldade de achar as costas do oponente normalmente.
Eu jogo de necro/soultaker e gosto muito da classe, porêm sempre joguei com a classe, ou de overlord/ dominator. O Soultaker é bem balanceado, tem seus cursed (macumbas ou debuffs como preferir), skills de drain de HP vampiric claw, dark vortex, vampiric mist (as 2 ultimas ainda acrescentam debuff), ataca com um range longo (como todos os magos) e conta com a ajuda do summon (no H5 não precisa mais de cadaver pra summonar pelo que vi). Com a vinda do "servitor share" (se não me engano esse é o nome da skill) o soultaker vai ficar mais tempo de pé na treta. Mas como todos os chars tem seus pontos fracos tambem.

Mas o conselho que eu dou é pra vc se especializar na sua classe atual. Não sei qual é, mas com certeza ela terá alteração tambem que a beneficiará. Atualizações sempre terá, e junto com elas mudanças. Se a cada att vc procurar a classe mais overpower você pode se decepcionar. Pois por mais overpower que seja a classe, oq manda é a especialidade do player que está controlando o char.

Espero ter ajudado, e boa escolha ai amigo.

REGULOS

na moral nao procura uma modinha joga com a classe q vc gosta hj ela será moda amanha nao será, e toda classe possui suas fraquezas então ve com qual classe vc gosta de jogar mais e vai fundo.

vanessa2010

MODINHA SPS NO HI5 UHU \OOO

D:

Xxx-Vemdi-xxX

Dessas duas nenhuma é boa pra farmar, caçadas, etc, porém, sempre foram boa em pvp, ótimas pra jogar em pt, sieges, bosses.
Depende do seu estilo de jogo, se for pra farmar e bom em pvp, o Titan vai ser bem promissor, os fighters em geral, mas só vendo pra confirmar.

lKioshi

Citação de: REGULOS em 18 de outubro de 2011, 20:35
na moral nao procura uma modinha joga com a classe q vc gosta hj ela será moda amanha nao será, e toda classe possui suas fraquezas então ve com qual classe vc gosta de jogar mais e vai fundo.


Concordo plenamente, jogo de Healer, e adoro. Ok, tem certas coisas que não se consegue fazer com o Healer, porisso eu tenho outros chares que fazem por mim, mas não troco o meu Cardinal por nada ^^

Joga com o que você goste mais, não importa se o char vai ser modinha ou não, não esqueça, toda classe será nerfada um dia .

Trambiquera

 :mrgreen: Nossa adorei todas as respostas do Pessoal acho que o L2 é muito traiçoeiro (ehehehheh) principalmente com quem joga pensando na modinha é complicado eu jogo sempre de anão e Dread mais tenho acho que todos os chars do jogo ou quase :XD: eheheheh mais assim amigo eu jogo mais de figther por que é engraçado mais pq eles batem sozinhos Ex:Minha filha chora e eu tenho q largar o Pc eheheheh ele bate sozinho sem mim ja os mages só se fizer macro que comigo sempre da pau eheheheh.
Mais assim joga com um char que tu goste mesmo por que ele vai mudar negativamente e positivamente ao longo do tempo se tu não gostar de um char especifico lamento te disser que tu vai cansar rapidinho do L2 por que a cada atualização muita coisa muda mais conheço muita gente que mesmo o char virando papel eles ainda jogam com ele.Minha dica é Amor ehehehehhe e um pokin de persistencia :mrgreen: :XD:
Desculpa qualquer coisa e espero ter te ajudado :oops:

EriaQueen

O q adianta vc jogar com um char apelão e naum se divertir com ele???

Entaum como o povo falo aqui, o melhor é vc jogar com o char q vc se sente melhor!

Brutton

Citação de: Trambiquera em 20 de outubro de 2011, 10:54
:mrgreen: Nossa adorei todas as respostas do Pessoal acho que o L2 é muito traiçoeiro (ehehehheh) principalmente com quem joga pensando na modinha é complicado eu jogo sempre de anão e Dread mais tenho acho que todos os chars do jogo ou quase :XD:



TB ²

LikeABoss

Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 19 de outubro de 2011, 11:57
Dessas duas nenhuma é boa pra farmar, caçadas, etc, porém, sempre foram boa em pvp, ótimas pra jogar em pt, sieges, bosses.
Depende do seu estilo de jogo, se for pra farmar e bom em pvp, o Titan vai ser bem promissor, os fighters em geral, mas só vendo pra confirmar.

Sou obrigado a discordar em um ponto amigo... Eu jogo de necro e adoro farmar com ele.
Porêm como todo o mago tem o problema do MP. Eu tenho meus macetes pra upar sem para por causa da mp... Mas é aquela velha história... eu sempre joguei de Necro e tenho um pouco de conhecimento sobre a classe... ja de titan acredito que eu não saberia upar tão facilmente, devido ao pouco conhecimento da classe!
Isso reforça ainda mais oq a galera ta falando! Jogue com o char que você gosta, e procure se especializar nele! Esse será o melhor char para sua diversão... :laugh: :laugh: :laugh:

p4g4n12

Citação de: Brutton em 20 de outubro de 2011, 21:36
Citação de: Trambiquera em 20 de outubro de 2011, 10:54
:mrgreen: Nossa adorei todas as respostas do Pessoal acho que o L2 é muito traiçoeiro (ehehehheh) principalmente com quem joga pensando na modinha é complicado eu jogo sempre de anão e Dread mais tenho acho que todos os chars do jogo ou quase :XD:



TB ²


Não Brutton, o pessoal mais antigo no server tem mts chares mesmo, mas não quer dizer que todos sejam chares ativos de treta, cada char tem um proposito, as vezes alguns com o mesmo proposito, mas por o jogo ter areas que certas classes se destacam (ex. Cripits of disgrace que o ideal é poleiro, mago lá é um peso morto), por isso a necessidade de varios chares.

Trambiquera

Citação de: Seiya em 21 de outubro de 2011, 13:23
Citação de: Brutton em 20 de outubro de 2011, 21:36
Citação de: Trambiquera em 20 de outubro de 2011, 10:54
:mrgreen: Nossa adorei todas as respostas do Pessoal acho que o L2 é muito traiçoeiro (ehehehheh) principalmente com quem joga pensando na modinha é complicado eu jogo sempre de anão e Dread mais tenho acho que todos os chars do jogo ou quase :XD:



TB ²


Não Brutton, o pessoal mais antigo no server tem mts chares mesmo, mas não quer dizer que todos sejam chares ativos de treta, cada char tem um proposito, as vezes alguns com o mesmo proposito, mas por o jogo ter areas que certas classes se destacam (ex. Cripits of disgrace que o ideal é poleiro, mago lá é um peso morto), por isso a necessidade de varios chares.


É Vamos disser que seja isso TBM eheheheh na verdade é isso e tbm outras coisas tipo antes se tu formase uma pt com ums tres chars upava muito rapido,fora o fato de um char ser mais dificil de upar no começo e outro não,a curiosidade tudo isso.Eu sei que conta full eu tenho 4/5 e chars nem sei tem ums que eu tenho 2 um lvl mais alto e outro bem noob pra upar sub tbm agente acaba upando sempre mais um char e assim vai motivos tem muito mais o principal é a PAIXÂO pelo L2 :oops: :oops:

Brutton

Citação de: Seiya em 21 de outubro de 2011, 13:23
Citação de: Brutton em 20 de outubro de 2011, 21:36
Citação de: Trambiquera em 20 de outubro de 2011, 10:54
:mrgreen: Nossa adorei todas as respostas do Pessoal acho que o L2 é muito traiçoeiro (ehehehheh) principalmente com quem joga pensando na modinha é complicado eu jogo sempre de anão e Dread mais tenho acho que todos os chars do jogo ou quase :XD:



TB ²


Não Brutton, o pessoal mais antigo no server tem mts chares mesmo, mas não quer dizer que todos sejam chares ativos de treta, cada char tem um proposito, as vezes alguns com o mesmo proposito, mas por o jogo ter areas que certas classes se destacam (ex. Cripits of disgrace que o ideal é poleiro, mago lá é um peso morto), por isso a necessidade de varios chares.



e Primeval bom pra magoo !! mas acho legal colecionar chares,mesmo que não sejam úteis,se eu tivesse mais tempo faria isso...

LikeABoss

Citação de: Brutton em 22 de outubro de 2011, 01:04
Citação de: Seiya em 21 de outubro de 2011, 13:23
Citação de: Brutton em 20 de outubro de 2011, 21:36
Citação de: Trambiquera em 20 de outubro de 2011, 10:54
:mrgreen: Nossa adorei todas as respostas do Pessoal acho que o L2 é muito traiçoeiro (ehehehheh) principalmente com quem joga pensando na modinha é complicado eu jogo sempre de anão e Dread mais tenho acho que todos os chars do jogo ou quase :XD:



TB ²


Não Brutton, o pessoal mais antigo no server tem mts chares mesmo, mas não quer dizer que todos sejam chares ativos de treta, cada char tem um proposito, as vezes alguns com o mesmo proposito, mas por o jogo ter areas que certas classes se destacam (ex. Cripits of disgrace que o ideal é poleiro, mago lá é um peso morto), por isso a necessidade de varios chares.



e Primeval bom pra magoo !! mas acho legal colecionar chares,mesmo que não sejam úteis,se eu tivesse mais tempo faria isso...

Bem nessa...
o fato de ter vários chars de várias classes torna você melhor em sua classe "ativa".
Digamos que você tem a chance de conhecer as outras classes e skills delas, ajudando no seu conhecimento de como se defender da mesma com seu char ativo.
Eu tbm tinha inúmeros chars, antigamente quando jogava o dia todo. Agora me falta tempo para isso também. Tendo que dar atenção especial ao meu mago e meus supports...

Xxx-Vemdi-xxX

Todos os players tops do TnT tem vários chares, mas um só é principal, geralmente é o que mais gosta de jogar, de maior destaque.

Suportes são essenciais, porque jogar só de mage e querer farmar igual a um Titan é pura ilusão.

DayWalker

Faz 1 Dominator e vem sofrer comigo ;)

Xxx-Vemdi-xxX

Citação de: DayWalker em 04 de novembro de 2011, 00:07
Faz 1 Dominator e vem sofrer comigo ;)


O server tem poucos dominator, e são são os chares mais importantes em siege, bosses, eventos de grande porte; infelizmente poucos gostam de jogar de suporte.

Acham que a palavra suporte denigre a imagem do mesmo, porém é a classificação dos healers, buffs, sem eles não dá pra fazer nada.

Trambiquera

Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 04 de novembro de 2011, 14:46
Citação de: DayWalker em 04 de novembro de 2011, 00:07
Faz 1 Dominator e vem sofrer comigo ;)


O server tem poucos dominator, e são são os chares mais importantes em siege, bosses, eventos de grande porte; infelizmente poucos gostam de jogar de suporte.

Acham que a palavra suporte denigre a imagem do mesmo, porém é a classificação dos healers, buffs, sem eles não dá pra fazer nada.




Bah pior que eu acho q ja falei isso mais adimiro muito quem joga de suporte pq pô saber matar mob com suporte e até outros players tem q ser "o cara" entender bem de L2 principalmente. :-D

TheMummy

Citação de: DayWalker em 04 de novembro de 2011, 00:07
Faz 1 Dominator e vem sofrer comigo ;)


Para parar de sofrer fiz um poleiro... faco tudo com ele, exceto tretas, sieges, boss que uso o meu char principal, dominator... jogo de suporte 90% do tempo que sempre é preciso... + quando não preciso... saio tretanto matando ou pelo menos tentando...  ;D

Dominator owna

lKioshi

Citação de: Trambiquera em 04 de novembro de 2011, 21:18
Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 04 de novembro de 2011, 14:46
Citação de: DayWalker em 04 de novembro de 2011, 00:07
Faz 1 Dominator e vem sofrer comigo ;)


O server tem poucos dominator, e são são os chares mais importantes em siege, bosses, eventos de grande porte; infelizmente poucos gostam de jogar de suporte.

Acham que a palavra suporte denigre a imagem do mesmo, porém é a classificação dos healers, buffs, sem eles não dá pra fazer nada.




Bah pior que eu acho q ja falei isso mais adimiro muito quem joga de suporte pq pô saber matar mob com suporte e até outros players tem q ser "o cara" entender bem de L2 principalmente. :-D


Eu sou suporte e tenho muito orgulho disso, porque eu sei que eu faço a diferença, durante todas as tretas do dia-a-dia se uma PT com Healer mata a outra PT que não tem healer, quem morre sempre lança no chat All : Só ganha porque ta com Healer na PT, vem sem healer pra ver se voces matam.

Eu racho o bico em casa ^^

Trambiquera

Citação de: lKioshi em 05 de novembro de 2011, 11:53
Citação de: Trambiquera em 04 de novembro de 2011, 21:18
Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 04 de novembro de 2011, 14:46
Citação de: DayWalker em 04 de novembro de 2011, 00:07
Faz 1 Dominator e vem sofrer comigo ;)


O server tem poucos dominator, e são são os chares mais importantes em siege, bosses, eventos de grande porte; infelizmente poucos gostam de jogar de suporte.

Acham que a palavra suporte denigre a imagem do mesmo, porém é a classificação dos healers, buffs, sem eles não dá pra fazer nada.




Bah pior que eu acho q ja falei isso mais adimiro muito quem joga de suporte pq pô saber matar mob com suporte e até outros players tem q ser "o cara" entender bem de L2 principalmente. :-D


Eu sou suporte e tenho muito orgulho disso, porque eu sei que eu faço a diferença, durante todas as tretas do dia-a-dia se uma PT com Healer mata a outra PT que não tem healer, quem morre sempre lança no chat All : Só ganha porque ta com Healer na PT, vem sem healer pra ver se voces matam.

Eu racho o bico em casa ^^


Mais Sabe que eu adoro essa classe,quando eu comecei a jogar com meu marido e outros amigos nossos eu sempre ficava de Healer,mais conforme eles foram parando de jogar eu fui ficando sem parceiros então acabei fazendo outros chars e jogando sozinha mas acho D+ tbm tem o fato de eu não saber upar eles sozinha mais se soubesse com certeza jogaria. :XD: :wink:

LikeABoss

Sempre jogo de necro geralmente como char ativo, mas já joguei de dominator ativo na época do interlude...
Dava gosto de jogar de Dominator naquela época eihn... Quem chamava dominator de support no interlude queimava a lingua... no 1x1 ou até no 1x3 ele ownava e matava di mais... porém tinha o probleminha do MP que acredito que ainda tenha até hj... Não sei como ta jogar de Dominator hj em dia, mas pelo que o povo ta falando ai ele ficou mais pra support mesmo. Saudade daquela época que todo mundo jogava com a classe que gostava, e não ia atraz de modinha! No interlude em treta e mass pvp tinha dancer e song  deitando outras classes... hoje em dia essas classes são restritas a subs de AiO e nada mais  :-[ !
Aqui no TNT existe algum char ativo com essas classe?
Se tiver... Parabéns aos que não abandonam a classe.

Trambiquera

Citação de: LikeABoss em 07 de novembro de 2011, 10:03
Sempre jogo de necro geralmente como char ativo, mas já joguei de dominator ativo na época do interlude...
Dava gosto de jogar de Dominator naquela época eihn... Quem chamava dominator de support no interlude queimava a lingua... no 1x1 ou até no 1x3 ele ownava e matava di mais... porém tinha o probleminha do MP que acredito que ainda tenha até hj... Não sei como ta jogar de Dominator hj em dia, mas pelo que o povo ta falando ai ele ficou mais pra support mesmo. Saudade daquela época que todo mundo jogava com a classe que gostava, e não ia atraz de modinha! No interlude em treta e mass pvp tinha dancer e song  deitando outras classes... hoje em dia essas classes são restritas a subs de AiO e nada mais  :-[ !
Aqui no TNT existe algum char ativo com essas classe?
Se tiver... Parabéns aos que não abandonam a classe.



Nossa Like sabe q tu falou uma coisa q meu marido falou esta semana q jogar L2 como no interludio nunca mais eu não lembro muito bem dessa época pq era muito Noob mais meu marido ja tinha gladiador full lvl nessa época e ele sempre fala q mexerão muito no L2 e nessa época era bem rpg e hj ja ta mais pra pvp mesmo.Ele sempre fala q nessa época do interludio tanker era tanker e mago era mago eheheheheh. :XD: Hoje ja ta meio misturado né...............mais eu gosto ainda..........um pokin ehehehehe  :XD: