Quest Alince With Ketra Orcs

Iniciado por aldriquee, 08 de novembro de 2011, 15:01

tópico anterior - próximo tópico

aldriquee

Ola pessoal queria saber um pouco a mais desse quest ja completei a primeira etapa so que nao sei bem quais sao os beneficios dessa quest !
Queria saber se essa quest te da algum itens bom recipes bom etc !
To na segunda etapa que é Strengthen the Alince !
mais uns 20 mtos ja termino ela se algum poder me ajuda a dizer o que essa quest tem de bom ou entao se é ou nao uma quest boa,fico no aguardo.  -)

-SkiTeR-

ah cara nem sei se compensa faze essa quest mais, eh pra pegar recipes e pieces s(set ic, set draco, armas s)e n eh dynasty n , soh aqueles q no freya era s grade msm

Sarina

A única coisa que a aliança com os Ketra Orc tem de bom é a chance de obter recipes de armaduras grade S quando o aliança chega no nível 5.

Qualquer dúvida sobre essa quest, consulte:
http://tissuy.blogspot.com/search/label/~%20Outras%20%5B7x%5D

Quando a página carregar, vá pro final dela e você verá as explicações sobre os vários níveis da aliança com os Ketra.

-ISAAC-

Do jeito que é fácil craftar ítens MOIRAI, essa quest ficou inviável, tendo em vista o tempo gasto com ela (demorei 1 mês pra fazer rsrs), pois a quantidade de mob's pra matar e os bosses é muito grande! Quest chatíssima e demorada, na minha opinião compensa você craftar um MOIRAI FOUND ou até mesmo um VESPER FOUND.   -)

VikingWars

Dynasty virou Grade S e continua com os msm status

Você tem 3 opções:

Kenchi = pegar Seeds Coloridas
Quest = matar mob nos lugares especifico, nesses mob dropa partes do set tipo calça, luva, etc.
Hellbound = dropar Tomes

Nessas 3 Opções ae Você escolhe o Recipe, na Alliance é aleatório e ainda corre o risco de vir adena, Eu msm ja fiquei puto algumas vezes ^^