Sobre debuffs

Iniciado por Orin, 09 de novembro de 2011, 06:55

tópico anterior - próximo tópico

Orin

Como diz no tópico da atualizaçao

Citação de: StaffChance de Debuff: A chance mínima para se acertar um debuff é de 10% e a chance máxima para se acertar um debuff é de 90%.

Esse chance de 10% é independente da minha resistência a debuff ?
To com essa duvida porque no freya eu raramente tomava debuff, e quando pegava era um vortex ou um paralise de kamael..
Hoje to tomando hold de tanker, hold de cubo, fear nao falha em mim, tomei ate poison de um bishop.
Meu char tem 54 de CON, Ando full buff de resist e ando sempre de lionheart ligado.

Porque se os 10% for pierce, creio que resistência seja algo passado agora no high five.

Abraços.

MeTaLL

os debuffs estão entrando mais mesmo, tá usando blessed freya? ele ajuda em!

Opiucus

Nem me fale... da depressão de tanto debuf q ta pegando rs

LikeABoss

Acredito que os 90% seria sem buff algum, e a variação até 10% vem com os buffs que escolheres!
Ou seja se tiver full resist vai ter ainda chance de 10% de pegar, caso contrarios tem variação na chance até90%.
Pra algumas classes como o duelist isso é péssimo, mas pra um Necro ou pra um Over por exemplo é ótimo!

E acredito que essa porcentagem seja válida pra stun, disarm e outras skills de fighter tbm! Mas gostaria que a staff confirmasse se isso se aplica a estes casos também, pois não tenho certeza.

GoddessOfWind

sim agora é chance fixa antes matk influenciava em alguns debuffs e patk em outros agora isso nao influencia mais vc tem minimo de 10% de chance de acerto e 90% de maximo

STAFF

Citação de: LikeABoss em 09 de novembro de 2011, 14:44
Acredito que os 90% seria sem buff algum, e a variação até 10% vem com os buffs que escolheres!
Ou seja se tiver full resist vai ter ainda chance de 10% de pegar, caso contrarios tem variação na chance até90%.
Pra algumas classes como o duelist isso é péssimo, mas pra um Necro ou pra um Over por exemplo é ótimo!

E acredito que essa porcentagem seja válida pra stun, disarm e outras skills de fighter tbm! Mas gostaria que a staff confirmasse se isso se aplica a estes casos também, pois não tenho certeza.

Sim senhor. Exatamente isso que você falou, tudo correto.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Opiucus

Citação de: STAFF em 09 de novembro de 2011, 15:58

Pelo menos funfa pra stun tb, ja to menos triste rs

MeTaLL

Citação de: Opiucus em 09 de novembro de 2011, 16:00

Pelo menos funfa pra stun tb, ja to menos triste rs

Se pro disarm do duelist também fico mais aliviado, mais vai ter que ser um robo rush+disarm se falha ta perdido.. depender do disarm eh triste..

-SkiTeR-

vcs so ficam falando de stun e disarm, e os mago soh se ferra^^, tem q torce pra pegar o fear agora :P

lKioshi

Citação de: -SkiTeR- em 09 de novembro de 2011, 21:55
vcs so ficam falando de stun e disarm, e os mago soh se ferra^^, tem q torce pra pegar o fear agora :P

Como se o Fear +17 não estivesse entrando facil facil né ? Oo

Não precisa torcer não, solta com fé que vai :D

aoryu

Chegou no ponto base da coisa. Os cara são High resist, High con ganha rush du capeta, tem a mão pesada pacas, e ainda tão querendo resistir a tudo q o pobres coitados dos magos tem pra tentar se defender. Mano que isso Lineage2 faz tempo q mano não é baseado em full damage segurando o F1 pra se livrar de meele combats

LikeAboss mando bem :D e viva as tabelas do L2 :D

Macabru

Nem me fale, até hold toh tomando agora. Viva ao Equilibrio XD

EriaQueen

Ainda bem q os debuffs tão pegando, tem q ser assim msm!

LikeABoss

Opaa!!!
6 anos de L2 me serviram de alguma coisa... Embora tenha pouco tempo pra jogar hj em dia, e sou recente no server, tenho um poquito de conhecimento! E tento sempre compartilhar e ajudar os demais nas dúvidas.
:thumbup:

Citação de: lKioshi em 10 de novembro de 2011, 09:30

Como se o Fear +17 não estivesse entrando facil facil né ? Oo

Não precisa torcer não, solta com fé que vai :D

Fear+17 ainda não tenho pra poder dizer algo...
usei o fear pra tretar com uns player da minha grade e lvl ontem e meu Fear+0 pegou...
Assim como eu tomei stun, hold, e etc... a chance máxima é 90% pra diminuir essa chance depende dos buffs e cursos de enchant de skill... mas sempre terá 10% pelo menos de pegar!
Na minha opnião isso é ótimo! Pq num pvp (1x1) depende muito da chance, pode acertar ou não, independente da skill (debuff). Já no PVP mass já é mais facil pela quantidade de debuff que vão te lançar. Assim não tem mais char impossível de pegar debuff, stun, e etc! Em teoria não tem mais skill nerfada, e muitos players já estão até colocando de volta na barrinha umas skills que estavam esquecidas, pela pouca chance de acerto!
::)
Boa sorte na sua escolha pelos buffs...
e como o macabru mesmo disse: "Vica ao Equilibrio"