Qual melhor classe Damage Dealear na atualidade?

Iniciado por MichaelJ, 13 de novembro de 2011, 18:55

tópico anterior - próximo tópico

MichaelJ

To com tempo agora novamente para jogar l2, e após jogar muito tempo com duelist quero mudar.

Qual faria melhor um par com um Paladino ??  Um Destroyer, um TItan, um Duelista ou um Ghost Hunter ??

Gosto de dagger, mas to achando o mp muito pouco, fica dificil de upar...Dêem suas opiniões...Obrigado.

Xxx-Vemdi-xxX

Destroyer é a segunda job de Titan; creio que queria dizer o kavatary; Pra fazer par com phoenix o melhor é o duelista, pois, executa mais skils de dano considerável em pvp; já o kavatary é um char mais rápido, ficando as vezes longe do tanker, e dá menos damage; o Titan é bom, porém executa menos skils, precisa aproximar, e só causa danos bons frenzado, ou zealotado. Já joguei com todos, o Titan é char de 2 minutos, enquanto, duelista é uma constância, além de ficar com muita pataque se bem utilizado.

Boa sorte!

LikeABoss

Citação de: Xxx-Vemdi-xxX em 13 de novembro de 2011, 22:09
Destroyer é a segunda job de Titan; creio que queria dizer o kavatary; Pra fazer par com phoenix o melhor é o duelista, pois, executa mais skils de dano considerável em pvp; já o kavatary é um char mais rápido, ficando as vezes longe do tanker, e dá menos damage; o Titan é bom, porém executa menos skils, precisa aproximar, e só causa danos bons frenzado, ou zealotado. Já joguei com todos, o Titan é char de 2 minutos, enquanto, duelista é uma constância, além de ficar com muita pataque se bem utilizado.

Boa sorte!


Concordo com o Vemdi...
Duelista é um Damage dealer bem costante e equilibrado. Sabendo usar a classe, ele é estremamente forte e ótimo para PVP e PVE... Mas como você ta querendo mudar de classe... eu apostaria no Adventurer...
Mas é uma classe complicada pra jogar! Vai depender bastante de sua abilidade de adaptação com a futura classe. O interessante é vc procurar uma classe que se assemelhe ao seu jeito de jogar, que com certeza é diversão garantida...

aoryu

Damage Dealer sempre serão, kavathary e duelista, não nem como discutir exatamente pela velocidade de ataque, como manutenção de skill e danos seguidos, se bem q um humano de dual adaga ultimamente ta bom porem nem se compara aos 2 anteriores citados.
Considero o Kavathary o DM de maios flexibilidade que ja em quelauer jogo na verdade, pois sempre que aparece uma condição de combate ele está habil e mudar o modo de combate de maior eficiencia e se recuperar bem de cituações que nem memso o duelista vai ter como reverter. Unico porem do kavathary (minha opnião) é o fato que por base de classe ele use set ligth (oq de fato atualmente é vantagem por existir set pvp) e para inimigos bons de teclado é o calcanhar de aquiles de qualquer Kavatary, e na moral tme maneira masi facil de demolir qualquer tanker que um Kavathary.

Duelista é "pure damage" porem com grande flexibilidade e o fato do uso de set heavy ser sua base ja da certa vantagem com relação a dano eo pvp do set heavy acaba economizando em muito focus pra usar a speed e alcançar os fujões.

De fato há na verdade muitas nuances que são relevantes aos player dessas classes e não exatamente a só regras de jogo. unica regra verdade é unicos damage dealer de verdade do L2 são Kavathary e Duelista o resto é com vc.

Sem menos presar um Titan que não mão certa é um terror, mas como dito é char de full buff e 2 min se não e quem os q pula gc fica correndo dali meia volta frenzado achando que é o cara :D

spyder0x

Melhor classe do Jogo: a que você tem mais conhecimento! GG
:|

-SkiTeR-

sem duvida duelist ta mto bom, ainda mais dps dessa atualizacao pro hi5

MichaelJ

E no pvp 2x2 qual seria melhor fazendo dupla com um paladino ?

Sei que duelista é muito bom, mas cansei dessa classe, realmente falei errado antes, to em dúvida entre Destroyer, kavatary ou ghost hunter.

Vlw

LikeABoss

Citação de: MichaelJ em 14 de novembro de 2011, 10:57
E no pvp 2x2 qual seria melhor fazendo dupla com um paladino ?

Sei que duelista é muito bom, mas cansei dessa classe, realmente falei errado antes, to em dúvida entre Destroyer, kavatary ou ghost hunter.

Vlw


Acho que ai depende bastante da abilidade do player que joga como paladino...
Kavatary é tenso mesmo por sí próprio, sem contar sua flexibilidade e ainda tem o zealot pra aterrorizar mais ainda! Mas se o paladino conseguir segurar o target dos enemis acredito q o Ghost tbm é uma boa opção... só não tanka a metade que um kavatary, mas os criticos saem legal e com a volta do lethal é uma boa opção tbm. Como sua intenção é trabalhar em pt com o paladino vc depende bastante da abilidade dele pra fazer a melhor escolha... E como já jogava de duelist acho que será mais facil se adaptar ao Kavatary...
Boa sorte na escolha ai amigo e bom jogo!
:thumbup:

GoddessOfWind

depende do seu jeito de jogar quer entrar na treta dar 2 back e matar mais tomar 2 hit e morrer faz ghost quer bater no cara por um tempao pra matar faz khavatari quer tretar so 2 min levar quase uma pt e depois disso blessa faz o destroyer ...oq eu falei é uma base do que é nao necessariamente tem que ser assim

Touroo

vc até que podia fazer tyrant msm ( até pq fist não é tão caro assim ) , e entre duelist e tyrant acho que tyrant leva vantagem ( por ter mais hp e str ,fora o zeolot ).
mas o certo é, não existe classes boas, existe players bons que sabem jogar com elas, jogue com a classe que vc mais sabe jogar, ou de repente jogue com outra diferente, pra aprender

-SkiTeR-

Citação de: MichaelJ em 14 de novembro de 2011, 10:57
E no pvp 2x2 qual seria melhor fazendo dupla com um paladino ?

Sei que duelista é muito bom, mas cansei dessa classe, realmente falei errado antes, to em dúvida entre Destroyer, kavatary ou ghost hunter.

Vlw


cara na boa, soh pelas respostas suas aki no forum to percebendo q vc ta afim de jogar ghost hunter^^, faz um dagger e joga com ele msm, faz o q vc tiver afim ;D

MichaelJ

Bom, vlw pela ajuda dos players, legal ver um forum onde não tem ninguém trollando !

Vou jogar de ghost hunter, não pela atualizações do high 5, mas pelo estilo de jogo, e por sempre eu ter jogado com dark elf, desde a época de Rpg de mesa (onde meu elfo usava duas garras, e um crânio para sugar a alma dos mortos kkkkkkkk).

Pena q pelo q vi ele é realmente fraquinho pra levar porrada.

STAFF

Citação de: MichaelJ em 15 de novembro de 2011, 11:01
Bom, vlw pela ajuda dos players, legal ver um forum onde não tem ninguém trollando !

Não trollei esse tópico  :fuuu: :fuuu: :fuuu:

Melhor DD é o profeta  :troll: :troll: :troll:

Antes tarde do que nunca :D
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Opiucus

Citação de: STAFF em 15 de novembro de 2011, 13:06
Citação de: MichaelJ em 15 de novembro de 2011, 11:01
Bom, vlw pela ajuda dos players, legal ver um forum onde não tem ninguém trollando !

Não trollei esse tópico  :fuuu: :fuuu: :fuuu:

Melhor DD é o profeta  :troll: :troll: :troll:

Antes tarde do que nunca :D


Foi mais rapido q eu =/

Touroo

CitarPena q pelo q vi ele é realmente fraquinho pra levar porrada.


mais é claro que GH tem pouca defesa, imagina um dagger guentando porrada igual 1 tyrant ^^
cada class tem suas vantagens e desvantagens, basta a vc escolher um classe que no seu ponto de vista seja mais equilibrada

LikeABoss

Citação de: MichaelJ em 15 de novembro de 2011, 11:01
Bom, vlw pela ajuda dos players, legal ver um forum onde não tem ninguém trollando !

Vou jogar de ghost hunter, não pela atualizações do high 5, mas pelo estilo de jogo, e por sempre eu ter jogado com dark elf, desde a época de Rpg de mesa (onde meu elfo usava duas garras, e um crânio para sugar a alma dos mortos kkkkkkkk).

Pena q pelo q vi ele é realmente fraquinho pra levar porrada.


Bom brother...
Como te falei anteriormente... se vc vai jogar em pt com o paladino, e o paladino tiver a abilidade de segurar o target será uma ótima escolha o GH! Mas fora da pt ele tbm vai ser matador, embora morra muito mais facil... a questão é adaptação, e geralmente é assim mesmo: mata rápido e morri rápido, ou demora pra morrer e demora pra matar tbm... com algumas exceções é claro
;D

Xxx-Vemdi-xxX

Citação de: Opiucus em 15 de novembro de 2011, 14:45
Citação de: STAFF em 15 de novembro de 2011, 13:06
Citação de: MichaelJ em 15 de novembro de 2011, 11:01
Bom, vlw pela ajuda dos players, legal ver um forum onde não tem ninguém trollando !

Não trollei esse tópico  :fuuu: :fuuu: :fuuu:

Melhor DD é o profeta  :troll: :troll: :troll:

Antes tarde do que nunca :D


MAIS UMA!!!!

:brbr: :brbr: :brbr: :brbr: :brtroll: :brtroll: :brtroll: :brtroll:

Foi mais rapido q eu =/

IriShMalaroHaro

Citação de: MichaelJ em 14 de novembro de 2011, 10:57
E no pvp 2x2 qual seria melhor fazendo dupla com um paladino ?


Cardinal? xD

kra, eu jogo d tyrant e naum da pra  reclamar, com itens s ou s80+5 vc já consegue farmar em qlqr lugar praticamente, tendo uns itens+25 vc sola boss e talz, bem d boa, eh um ótimo DD
os gladis com essas duais absurdamente fortes, em pvp to achando a class mais forte do hi5
titan melhorou um pouco, pod pod deixar um titan estilo berserker, n vai haver classe que bata + forte, porém vc n vai aguentar mt com ele.

Gabriela

Citação de: MichaelJ em 13 de novembro de 2011, 18:55
To com tempo agora novamente para jogar l2, e após jogar muito tempo com duelist quero mudar.

Qual faria melhor um par com um Paladino ??  Um Destroyer, um TItan, um Duelista ou um Ghost Hunter ??

Gosto de dagger, mas to achando o mp muito pouco, fica dificil de upar...Dêem suas opiniões...Obrigado.


De verdade faz um Fortune seeker, otimo char pra se upar, além de fazer muita adena.  :thumbup:

Xxx-Vemdi-xxX

Citação de: Gabriela em 17 de novembro de 2011, 12:02
Citação de: MichaelJ em 13 de novembro de 2011, 18:55
To com tempo agora novamente para jogar l2, e após jogar muito tempo com duelist quero mudar.

Qual faria melhor um par com um Paladino ??  Um Destroyer, um TItan, um Duelista ou um Ghost Hunter ??

Gosto de dagger, mas to achando o mp muito pouco, fica dificil de upar...Dêem suas opiniões...Obrigado.


De verdade faz um Fortune seeker, otimo char pra se upar, além de fazer muita adena.  :thumbup:


:fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah:

Bruno (Kiani)

parei d ler qdo disseram q Duelist e GK são DDs...

MichaelJ

Se vc tem tempo para jogar o dia inteiro e saber tudo sobre o jogo parabéns !!!

Ainda não fiz subclasse, não sei qual os melhores equips, mas ninguém nasce sabendo tudo, antes de tudo eu jogo pela diversão, com o tempo que tenho pra jogar.

Por isso agradeço quem ajudou e quem não ajudou que não atrapalhe !!!


LikeABoss

Citação de: MichaelJ em 18 de novembro de 2011, 02:10
Se vc tem tempo para jogar o dia inteiro e saber tudo sobre o jogo parabéns !!!

Ainda não fiz subclasse, não sei qual os melhores equips, mas ninguém nasce sabendo tudo, antes de tudo eu jogo pela diversão, com o tempo que tenho pra jogar.

Por isso agradeço quem ajudou e quem não ajudou que não atrapalhe !!!


Também jogo por diversão e concordo plenamente contigo.
Vejo em vários tópicos de ajuda o pessoal q ta começando no l2 ou no server perguntando, e tirando dúvidas sobre várias questões. Sempre aparece um cheio de soberba, se achando pq tem tantos anos de server e tantos anos de l2. Que seu char é hero, ou num clan top, ou então ta sempre presente nas tretas e tals...
Ta na hora desses players lembrar com um pouco de humildade quando ele entrou no server, ou quando aprendeu a jogar... todo mundo tem dúvidas, mesmo que jogue l2 a 7 anos... estamos em constantes atts, como essa do Hi5! E nem tudo que foi implementado a gente descobre pelo jogo!
Eu estava parado desde o Interlude, voltei a jogar esse ano em server de pvp por causa do pouco tempo que tenho para jogar (4hrs p/dia mais ou menos). Mas server pvp é quase tudo custom e etc, e queria um server que eu jogaria sem stress e mesmo sem estar top tivesse condições de tretar... nesse tempo aqui procurei me atualizar sobre as implementações e mudanças que tiveram desde a época do interlude pra cá! Muitas dúvidas, na verdade quase todas elas foram exclarecidas aqui no server por players com o intuito de ajudar com os newbies (digo newbie e não noob) como eu, e tambem pela Staff que se mostra muito interessada e preocupada em ajudar a exclarecer tudo! Obrigado aos player que ajudam sempre nas duvidas e nas dificuldades! E a quem só vem pra bagunçar que procure a área específica, tipo a "Off Tópic" pra colocar posts inuteis ou zombar de quem ta querendo exclarecer algo...

Desculpa ai MichaelJ por desabafar no teu tópico...

MichaelJ

Fica frio sem problema.

Por exemplo, em breve vou ter q fazer a quest da sub classe pela 1ª vez, to até vendo o trabalho q vai dar, tem até tutorial em pdf rsrssr.

MeTaLL

Citação de: SkypherS em 14 de novembro de 2011, 09:42
Melhor classe do Jogo: a que você tem mais conhecimento! GG
:|
Eu do minah conta meus equipe pro cara q com arma +5 e set +5 joias +5 skill media +15, com ele lvl 4 média matar TANTO assim eu do mesmo!