Qual melhor classe Damage Dealear na atualidade?

Iniciado por MichaelJ, 13 de novembro de 2011, 18:55

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

LikeABoss

AHUSDhuAHUsdhu
Quest d sub é massa... matar os boss e tals... as vezes pode demorar pra coincidir teu horario de jogo com os respaw do boss e tals, mas a primeira vez sempre é inesquecível! hAUSDhuAHUdhuhHUASd
Alem de pegar a tuto da quest de sub te aconselho a dar uma olhada nesse tópico aqui tbm, que pode ser de grande ajuda quando matar os bosses: https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=3991.0
É uma macro pra ti poder pegar os targets tranquilo dos baus que aparecem logo apos a morte de cada boss.
É muito útil, já que tem sempre bastante players encima do bau na hora que o boss morre, e tentando clicar com o mouse é capaz de não dar tempo de pegar o target antes que os baus sumam...
Boa sorte ai na quest e bom jogo brother!
Abraço

Gregorio

Melhor DD da atualizade ainda eh duelist, porém soh mata se estiver bem equipado.

Um char q tem muitos recursos e mata bastante ainda eh o Doombringer.

Dagger tah muito bom tbem, porem soh mata se tiver equipado e tudo bunitim com Skill enchantada e pvp no peito e a arma. Um dagger +6  mata mas tbem morre rapido.

Agora em pvp de ambiente um Polero faz estrago, eu mato muito com minha polera sem utilizar muito recurso em certas ocasioes leva a Pt toda.

Titan kda um tem uma opiniao, porem tem q saber tirar o proveito das skills dele, ele nao eh matador de PT inteira porém no X1  ele eh fera com as novas skills.

Tanker  eh muito bom, mas tbem pra matar muito tem q ser full, senao fica nakela nao mata nem morre kkkk

Arqueiro esquece, naum mata nem a fome dele.

FortuneSeeker  concordo com a gabi, tah o bixo: pequenininha, skill de aproximação, Final Secret,  Usa Blunt pra stunar e adaga pra dar back stab,  armadura heavy, se bobear a pekenika derruba muito. e é parecida com duelist nas skills exceto q naum usa dual nem tem disarm.

Mas a melhor classe  realmente eh a q vc gosta  e investe pesado nela e somente nela, pq se ficar mudando a cada atualização nenhuma classe presta.

E outra coisa a acrescentar eh  definir  se vc gosta  de  Matar e Morrer ou  Não Morrer e Não Matar.

Os q matam e morre, mata muito no x1  porem se vem 3x1 jah nao tem muito o q fazer pra escapar,

Os q nao matam e nao morrem vem 5x1  ele nao morre mas dificilmente mata os 5

Lineage eh um jogo pra jogar em grupo, se fosse pra 1 classe matar todas as outras qual seria a graça? Modo God?

Boa Sorte na escolha.

PassoLargo

Citação de: Bruno (Kiani) em 17 de novembro de 2011, 14:46
parei d ler qdo disseram q Duelist e GK são DDs...

e nao é ? cuidado Kiani, nao confunda DD com Nuker ! Khavatari e Duelist sao sim DD's

aoryu

Citação de: MeTaLL em 21 de novembro de 2011, 12:07
Citação de: SkypherS em 14 de novembro de 2011, 09:42
Melhor classe do Jogo: a que você tem mais conhecimento! GG
:|
Eu do minah conta meus equipe pro cara q com arma +5 e set +5 joias +5 skill media +15, com ele lvl 4 média matar TANTO assim eu do mesmo!


Vo "desaposentar" o -Aoryu- HK hahaha tava afim de ganhar um duelista mesmo hahahaha zuera

Citação de: Gregorio em 21 de novembro de 2011, 21:09
Lineage eh um jogo pra jogar em grupo, se fosse pra 1 classe matar todas as outras qual seria a graça? Modo God?

Boa Sorte na escolha.

muito importante essa parte, principalmente pro boca aberta q fica no chat pedindo x1 so pq e um emo isolado achando que pode levar todo mundo e quando toma toco fica uns 3 dias no chat e forum gritando asneiras hauahuahau.

Isso é valido para o pessoal novo, não canham nessa ilusão de é so equipar e sair matando todo mundo sozin, que quando vc menos esperar vai tomar um banho de agua fria tão grande de um manolo que das 2 será 1. Ou vc toma toco de de um grupo q sabe oq fazer com seus chares e jogar em grupo ou pior tomar todo de um cara vezes menos equipado e se frustrar.

Mas a inversão da coisa tb é valida pra quem gosta de grupo e não sabe oq fazer andando em grupo, até o FAKE mata pt toda dai com manolo q não sabe jogar em grupo e fica correndo e trocando target q nem loko.

Aé Doombringer um otimo DD foi ate injusto nao por ele na lista muito mais q titan na minha opnião, mas entre Kavatary e duelista acho q ele depende mais do equip que os outros 3 (incluindo o titan nessa). Deu ate vontade de jogar de Kamael agora hahahaha mas nã tenho tmepo de jogar nem com meu healer imagina uma segunda classe.