Spoil&Crafter

Iniciado por MuHaHaHa, 14 de novembro de 2011, 14:04

tópico anterior - próximo tópico

MuHaHaHa

Oi pessoal do TNT!
Jogo aqui a quase 2 meses e preciso esclarecer algumas coisas sobre o jogo, pois não tenho muita experiência no jogo. Agradeço se me ajudarem com dicas, etc!

Estou querendo saber como lucrar com spoil e crafter, pois mesmo donatando um dia as moedas acabam rsrsrs.

Tipo:
Meus spoil e crafter são lv 75, mas qro saber como e onde Spoliar materiais p/ fabricar s80, s84, armas novas, itens e materiais que dá pra eu vender rapido. Resumindo como eu posso ter uma boa volta com spoil e crafter.
Eu só donatei uma vez, foi cerca de 100 reais, mas pela pouca experiencia, não sei se conseguir usar bem as moedas, também não conheço muitas pessoas que possam me ajudar/ensinar como jogar com os anões.
Tenho uma poleira com uma ss+25 q da pra eu farmar algo, tenho um aio q uma alma boa me emprestou a conta, porem todos os itens estão trancados pois ele não me conhece(claro pq sendo sincero acho q se fosse eu nem emprestaria, tenho q aprender mais hehe). Mas ja posso vender buffs ou não comprar.

Ah e tbm um lugar legal pra eu upar, vejo por aí um char novo, depois de umas semanas o kra ja está 80+ hehe, qria saber as manhas do jogo, onde e como e oq!

Agradeço desde já a todos que puderem me ajudar com dicas, sites, experiências próprias. E aqueles que não puderem, tbm meu muito obg!
Boa sorte a todos!  vlw   :D 

Grisalho

Adoraria te ajudar, vejo que realmente quer saber como crescer e ser um bom player, mas não sou o cara certo pra falar de spoiler e craft.

Boa sorteee  :)

MuHaHaHa

Algum/alguma abençoado(a) responde pls!

:D

MuHaHaHa

lPan

Pow veio... e complicado mas não é usar spoil e crafter...
rsrsr
no começo e meio doidao pq e monte de coisa pra spolia. Mas depois q pega a manha tu faz de olho fexado
kkkk

Estou no trampo, quando chegar em casa tardezinha ou a noite(nem eu sei ainda) te mando pm in game pra te da uns toque, ja te mostro uns pico bom de upar tambem =D

MuHaHaHa

uhuuuuuuuuuuuuu!

vlw, com certeza vai me ajudar muitooo