Quest de Sub - Reorin

Iniciado por Thorr, 05 de novembro de 2011, 17:02

tópico anterior - próximo tópico

Thorr

GM como que fica a quest d sub agora? Pois, la em oren tem aqueles mobs novos 80+ e agressivos... e o Reorin continua lá rodeado deles,  :( como que um char lvl 76 vai conseguir chegar lá perto do Npc imagina se for propheta  :fuuu:. Não consegui matar lá nem com o meu mago q ta full 85(claro não os equipes dele não é lá grande coisas, mas também não é dos piores   :elf3:

STAFF

O NPC ta na saída de Oren, você deve ter passado por ele e nem viu.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Ficken

leva uma dance pra rodar o silent move ;)
ou se é dagger nem precisa ;D

LordTrevor

O que?? O Reorin agora fica na saída de Oren? MEU DEUS!!! As minhas preces foram atendidas!!! HUSUAHUsuashua. Era uma chatisse tem que ficar andando pra lá e pra cá até chegar no Reorin... Você demorava uma meia hora só pra ir e vir em um momento da quest lá.

-SkiTeR-

eu usava o gateekeper na opcao seal mahum training grounds center pra ir no reorin quando fazia, a quest, mas se ele ta na saida de oren ficou bem melhor agora ;D

Haydn

O npc Reorin esta na saida de rune (perto da warehouse,) logo ao sair da cidade fica nas escadas.
Eu peguei a quest nele hoje.

Haydn

Desculpe pelo duplo poste adm mas coloquei "Rune" e fica em "Oren" o npc Revorin.
S tiver como concerta e deletar esse poster agradeço.

Thorr

Achei o miseravel ta perto da escada. rsrsrs

Estranho q tinha visto ele no lugar de sempre no meio dos mobs seal mahum depois da atualização...  :shock:

será q tem 2 Reorin agora... (ou é o irmão gêmeo dele kkkkkkkkkkkkk)

InsanoO

eaeee galera to com uma duvida aki com minha quest de sub, se alguem puder mia judar. agradeço!!!

tenho um daguer elfo e to fazendo quest de sub. ja to na parte do baium ja molhei os 10 panos,ja peguei aquela faquinha no-grade engraçada.emfim! andei lendo q existe uma maneira molhar a faca com o sangue do baium trocando os 10 panos + 1 faca = 1 faca molhada como o sangue, mais tambem n sei se e verdade nunca fiz dessa forma essa quest sempre fui la na sala do baium, putz o danado so sai segunda.kkkkk......

Minhas Duvidas! :XD: :XD:
existe mesmo essa forma de troca sem passar pelo baium?
se existe pela logica usarei meus panos todos caso queira matar o baium terei q faze-la de novo?
se existe com quem falo e onde para pegar essa faca com o sangue?

kkkkk.... muitas duvidas ;D ;D
qualquer coisa faço da maneira antiga mesmo, se tiver como adianta era bom!!hauahuahauahu
vlw. 8)

STAFF

Citação de: InsanoO em 17 de novembro de 2011, 11:50
eaeee galera to com uma duvida aki com minha quest de sub, se alguem puder mia judar. agradeço!!!

tenho um daguer elfo e to fazendo quest de sub. ja to na parte do baium ja molhei os 10 panos,ja peguei aquela faquinha no-grade engraçada.emfim! andei lendo q existe uma maneira molhar a faca com o sangue do baium trocando os 10 panos + 1 faca = 1 faca molhada como o sangue, mais tambem n sei se e verdade nunca fiz dessa forma essa quest sempre fui la na sala do baium, putz o danado so sai segunda.kkkkk......

Minhas Duvidas! :XD: :XD:
existe mesmo essa forma de troca sem passar pelo baium?
se existe pela logica usarei meus panos todos caso queira matar o baium terei q faze-la de novo?
se existe com quem falo e onde para pegar essa faca com o sangue?

kkkkk.... muitas duvidas ;D ;D
qualquer coisa faço da maneira antiga mesmo, se tiver como adianta era bom!!hauahuahauahu
vlw. 8)

Tem como trocar a faca pelos 10 panos, mas so se você escolheu essa opção no NPC, mas pelo que você descreveu você não escolheu.

Verifica pelo tutorial: https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=40.0
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

InsanoO

vlw ae.
vou ler aki, mais pelo jeito e esperar o baium mesmo,kkkkkk....