Qual a sua cachaça?

Iniciado por DzCuts, 22 de novembro de 2011, 14:47

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Guizinhah

Citação de: MarcoBrutus em 23 de novembro de 2011, 16:26
Citação de: _-Denis-_ em 23 de novembro de 2011, 13:08

agora não me venham dizer q gostam de ice,pq ice é suco de limão sem açucar.

Ice é bebidaa de mulher.. rsrs
ee dakeles q naum guentam beber nd mais forte..

MarcoBrutus

Fixa esse post GM :thumbup:

velmont

muito bom uma caipirinha feita com cachaça salina.

Mais continuo fã do bom redlabel/blacklabel.

lPan

-SiLiCoNaDa-

Pra mim, qq bebida eh boua, meu figado eh total-flex msm  :-D
Mas nada q se compare a uma boa vodka ou tequila^^

Venire

Vodka é uma bebida que não foi feita pra mim. Então tive que parar de beber. Só merda que eu fazia!

Nego fica falando que misturar uísque com energético, água de coco, etc... estraga o sabor. Sinceramente, esses whiskys baratinho ai é até melhor misturar com um TNT pq ajudar a descer, pq tem o gosto muito ruim, inclusive o Red, Black, tudo ruim manolo.

Agora quero ver nego misturar alguma coisa no Green Label hahahahah manolo o bicho é bom d+ puro, é por isso a gringaiada bebe cowboy sem fazer careta, pq é uísque do bão, num é esses etanol com corante e essência não heuheuheuhe.

E outra, eu bebo pra ficar indecente, se for pra dar branco eu nem curto, só faço m@@@@, dá última vez, ano passado, mijei na cama da minha irmã achando que era o banheiro, eu fui no rumo certo do vaso, só que virei uma porta depois, aí, GG.

E pinga aqui em goiás é tudo artesanal tbm, meu avô, quando eu era criança, tinha um engenho na fazenda dele, hahahahah era só os neto bebendo no rego d'água batizado hahahahha mulecada ia dormir cedo

Guizinhah

tudo gente cachaceira -.-'

parem de beber que faz mal. =]

:troll:

Lancelote

Vodka e Big Apple puro.
"Quem não bebe, não vê o mundo girar"
kkkkkk

PRB

Nem me fale em cachaça fui beber uma pitu escondida quase parei no hospital  :troll:

-Demonio-

mistura monstruosa q eu sempre faço quando vo beber vodka+café+energetico+tenis pé pra n ficar com chelé e sal grosso pra poder limpar a alma kk.
junta tudo issu q vc vai cagar ate arder.

lDarkWolf

Ja vem na Garrafa PET  pra você levar pra escola! kkkkkkkkkkkkkkk

zuera.. essa dai mata.

Guizinhah

Citação de: lDarkWolf em 09 de dezembro de 2011, 06:29

Ja vem na Garrafa PET  pra você levar pra escola! kkkkkkkkkkkkkkk

zuera.. essa dai mata.

Essa é melhor que cabe no estojo.. xD

bludzao

Tem que beber mesmo pra curtir, se for timido beber pra se soltar. Beber nunca foi algo "feio"
Beber demais pode até ser, mas beber desde que seja pelo gosto à bebida ou pelo efeito, é muito bom. Eu vivo alegre uhsauhsa.