Pedido de auxilio para montar um Dreadnought

Iniciado por Barin, 19 de novembro de 2011, 18:44

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Iona

Citação de: Chemical em 19 de outubro de 2012, 12:57
Compensa usar Fire na Pole, apesar dos Mahum possuirem Resist Fire? Porque eu nao quero um Poleiro so pra up, saca?


//res :)

Chemical

Citação de: Iona em 19 de outubro de 2012, 23:55
Citação de: Chemical em 19 de outubro de 2012, 12:57
Compensa usar Fire na Pole, apesar dos Mahum possuirem Resist Fire? Porque eu nao quero um Poleiro so pra up, saca?


//res :)


Blessed Ress ;)

Waluigi

Citação de: Pointer em 22 de novembro de 2011, 20:47
Peguei umas dicas do Zaragoza.
Mais algumas infos:
Eu andei percebendo que, qd eu luro muitos mobs, os críticos só acertam o mob do meu target, então, aquela dica que passei sobre investir em crítico, pode não ser tão legal assim pra up. Acho que Atk Speed e P Atk seriam mais úteis. já que vc acertaria com mais potência todos os mobs, ao invés de apenas 1.
Tô tentando acertar isso com augment, mas tá osso de conseguir um Str, só vem coisas de mago...Oo.


1 dica não usa o focus attack ele só faz vc atacar 1 mob por isso ele não gasta mana e da um monte benefícios ^^

respondendo a pergunta do criador do tópico o melhor set seria um elegia hv com + 3 de STR o stun pega muito + minhas dyes são assim +5 DEX - 5 STR estou usando um Vesper noble HV :S com + 5 dex vc acerta+, tira + critico e tem + chance de critico

OBS: como eu upo em Sel mahum e os mobs dão bastante stun eu não tirei con pq o set já tira um pouco e se ficar com pouca Con vc só vai levar stun e não vai adiantar nada ter muito dano se vc não ataca kkkkk

Subs
Warrior - Haste
Enchanter - Barrier
Summoner - Spirit
Rogue - Critical

como vc é poleiro e ataca muito e é atacado por muitos ativa bastante as skills de sub e ativa tambem CC e physical pose uso isso tanto pra tretar como pra upar ^^

em outro tópico eu dei algumas dicas de como jogar com Dread da uma procurada ^^

eu uso coisas + 6 no meu poleiro e guento de boa 6 salas de sel mahum quando estou sem lag =P

até a próxima pessoal ^^

Chemical

Eu fico confuso pra saber se eu tiro DEX ou tiro STR. To com ELEGIA HV e +1STR na minha Stormer.

Tava pensando em algo assim:

+3 STR +2 CON -5DEX / +4WIT-4INT

Sem mexer nas dyes, eu bato 1500 de atk speed quando ativa haste + spirit. Queria por +2 con pra compensar os -2 con do elegia. To batendo 295 de critical rate, sem buff (Meu argumento da +10 de critical Rate + o Found da pole).

Acho que tirando dex, e usando buff do gatinho, e ativando vicious stance, fica de boa com essa build ai. Vou testar dps.

DreadCrazy

Que belo topico sobre Dread, deveria está no topico de tutoriais.

Tô quase acabando de fazer meu poleiro, só falta deixar nobre e upar pro 85. Uso dyes de +4 STR, +1 STR e +4 DEX tirando 9 de CON. Adicionei as seguintes sub,s: Titan, Arcana lord, Doom cryer e Adventure, e peguei Haste, Spirit, Focus chance e Focus passivo como cetificados, e ainda botei lvl 6 de p.atk e lvl 2 de p.def com os certificados emergentes. Vou tentar pegar um set moirai heavy found ++, e mais uma Vesper Storm Found +25 Haste e se possível pegar +1 de STR e pelo menos 20 de critical rate no mesmo argumento, e as joias boos Valakas, Baium e Queen Ant.

Será que meu Dread vai ficar muito papel, ou vai virar um Chunck Norris da vida ?


Martellao

Citação de: Pointer em 22 de novembro de 2011, 20:47
Peguei umas dicas do Zaragoza.
Mais algumas infos:
Eu andei percebendo que, qd eu luro muitos mobs, os críticos só acertam o mob do meu target, então, aquela dica que passei sobre investir em crítico, pode não ser tão legal assim pra up. Acho que Atk Speed e P Atk seriam mais úteis. já que vc acertaria com mais potência todos os mobs, ao invés de apenas 1.
Tô tentando acertar isso com augment, mas tá osso de conseguir um Str, só vem coisas de mago...Oo.


Uma dica não muito a ver com Dread, mas que já testei:
Pegar STR no Augment: Usar Mid-Life Stone LvL 80.
Cara, já gastei mais de 100 Top life 84 e nunca veio STR ( veio critico e tal, que até gostei), mas nada de STR.
Fiz o teste com Mid life 80 e "pimba", consegui com menos de 10 stones e em duas armas diferentes. Um amigo que me falou e ele também conseguiu em 3 armas gastando menos de 40 stones no total.
Sei que é % e com isso não existe fórmula, mas vai que...

TripaSeca_

Entao gente, pegando carona no post... vi varias pessoas dando suas opinioes sobre dye para o poleiro do nosso amigo... entao gostaria de saber se podem ajudar... fiz um poleiro unica e exclusivamente para farmar, partindo disso gostaria de saber quais dye usar e quais os buff devo pegar para essa função.

grande abraco a todos