Buffs de um AIO e quest Nobless

Iniciado por Mentiroso, 20 de novembro de 2011, 18:27

tópico anterior - próximo tópico

Mentiroso

Bem..
recentemente comprei um AIO de um carinha ai, paguei 80 TNTs (achei q tinha sido barato), a base do AIO eh hierophunt lvl 80, subs de Spectral Dancer lvl 78, Sword Muse lvl 78, Eva's Saint lvl 78 e Doom Cryer lvl 80...

Primeiramente gostaria de saber se o AIO ta certinho tanto pra buffar mago e batle.
Também percebi que os outros buffers tem mais buffs que eu, ex. C.C, prayer, improvave magic, embroier, um buffizinho que é uma roupa robe (mas acho q esse é de anão), então, o meu All in One não é um All in One, porque não tem todos, já que o nome é Todos em UM. Bem, gostaria de saber se há como pegar essas skill, se tem que comprar book ou fazer quest ou qualquer outra coisa.
E outra coisa, alguem pode listar como se buffa mago, guerreiro, tanker (que usa escudo), dagger e arqueiro certinho? Já cansei de procurar e só acho informação desatualizada.

Agora sobre a quest Nobless, sim já vi o tutorial, mas eu estava lendo por ai que tem outras maneiras de fazer além da tradicional, fazendo um tal de WT e algo relacionado com Barakiel, alguem poderia explicar isso melhor?
Também tem uma parte da quest, na qual impaquei, que é coletando uns 500 Moonstone, 100Lava stone e outros lá, tem como comprar de outro player o item final lá que tem que ser mixado que esqueci o nome ou tenho que dropar todo aquele exagero?

Desde já agradeço.
Obrigado.

Hald

Bom dia
O AIO esta para buffar fighter, pq  nao tem Improved Magic ( isso aumenta o M. atak ) prayer aumenta o heal recebido ,   e esse outro é buff de anão mesmo
Para buffar Mago,  em vez da sub de doomcryer, tem que ser sub de Shilen Elder

Nesse topico ensina como se buffar, de acordo com sua classe https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=29.0

Sobre a quest nobles, vc pode comprar sim, se nao me engano sao 5 lunargents e 1 hellfire oil
se vc tiver os itens e quiser fazer nobles rapido, recomendo por quest, se for pra esperar uns 30 dias, pode fazer por TW

Espero ter ajudado

Fang®

Citação de: Mentiroso em 20 de novembro de 2011, 18:27
Bem..
recentemente comprei um AIO de um carinha ai, paguei 80 TNTs (achei q tinha sido barato), a base do AIO eh hierophunt lvl 80, subs de Spectral Dancer lvl 78, Sword Muse lvl 78, Eva's Saint lvl 78 e Doom Cryer lvl 80...
Realmente você pagou um preço muito bom. aconselho trocar o char de conta caso não tenha o email do referido char para evitar surpresas desagradáveis posteriormente.
Primeiramente gostaria de saber se o AIO ta certinho tanto pra buffar mago e batle.
Também percebi que os outros buffers tem mais buffs que eu, ex. C.C, prayer, improvave magic, embroier, um buffizinho que é uma roupa robe (mas acho q esse é de anão), então, o meu All in One não é um All in One, porque não tem todos, já que o nome é Todos em UM. Bem, gostaria de saber se há como pegar essas skill, se tem que comprar book ou fazer quest ou qualquer outra coisa.
Em uma discussão anterior a respeito do melhor AIO para cada classe, eu disse que o melhor AIO para figther seria o com sub de Warcryer e para mago com sub de Shillen Elder, fui contraposto mas continuo com a mesma opinião. Não há no warcryer um buff sequer que substitua o Improved Magic. E pode crêr, é um buff que faz toda a diferença.
AIO (All-in-one) não quer dizer exatamente TUDO-EM-UM quando se trata de Lineage. Quer dizer que você tem um ótimo conglomerado dos buffs para UP e Battle em um único char. Existem outros buffs que são opcionais, pórem necessários principalmente para trestas e ups de grandes proporções. Cito: Buffs de Maestro, Buff de Tanker, Buffs defense de mago, Buffs de Kamael, Buffs de Summoners; em resumo: Para ter todos os buffs necessários e opcionais você precisa de DOIS AIOs com 5 classes cada (principal + 4 subs) e mais um kamael com todas as subs no mínimo. :)
E outra coisa, alguem pode listar como se buffa mago, guerreiro, tanker (que usa escudo), dagger e arqueiro certinho? Já cansei de procurar e só acho informação desatualizada.
https://www.l2tnt.com.br/forum/index.php?topic=29.0 É só ler e decorar ;)
Agora sobre a quest Nobless, sim já vi o tutorial, mas eu estava lendo por ai que tem outras maneiras de fazer além da tradicional, fazendo um tal de WT e algo relacionado com Barakiel, alguem poderia explicar isso melhor?
Também tem uma parte da quest, na qual e(i)mpaquei, que é coletando uns 500 Moonstone, 100Lava stone e outros lá, tem como comprar de outro player o item final lá que tem que ser mixado que esqueci o nome ou tenho que dropar todo aquele exagero?
Bem meu amigo, vou resumir pra ti. Há duas formas de alcançar o título tão almejado e necessário de nobreza. O tradicional e mais antigo: A Quest de Nobreza, na qual uma das últimas missões é enfrentar e derrotar o Splendor Flame of Barakiel. E a outra mais nova e bem menos cansativa: Ganhando Territory Badges através da Quest de Nobreza em Territory War (TW).
Dica para quest tradicional: o chamado Kit de Nobreza é vendido em Giran por outros players. Ele já pode conter as misturas já prontasou os itens separados para que você mesmo faça as misturas necessárias.
Dica para quest por TW: entre em um clan! ;)

Espero ter te ajudado. Abraços.

Mentiroso

Não gente, esse topico sobre os buffs não ta explicando o que eu quero,
pelo que eu percebi existem 24 espaços pra buff tirando song e dance, e existe mais 12 espaços para song + dance, são 36 espaços pra buffar alguém, nesse tópico só tem 20 buff pra mago e 17 pra song, isso é do tempo do intelurde se não me engano.

Também tem buff q se usa em tanker, q aumenta defesa do escudo quando equipado, e buff pra dagger que aumenta eskiva, critical, e outros. Tanker não precisa de aumentar eskiva, pq ele não tem eskiva, aumentar 90% de 0 de skiva ela continua 0 então não eh util pra tanker, dark avanger não tem def mag, ai aumento 90% de defesa magica? como vou aumentar 90% de uma coisa q não existe!??

Essa lista também não fala do buff prayer e o C.C (counter critical) que tenho certeza que é de alguma classe de buffer, pq um AIO me buffou com ele, até me pediram pra buffar com o buff C.C ... me falaram que era de Hierophunt, mas não acho em canto nenhum.

Mas agredeço por tirar a dúvida de nobless, alguem sabe qnto custa esses ites
E esses outro modos de fazer nobless constam mesmo?

Mentiroso

*20 buff pra mago e 17 pra song

leia-se: 20 buffs pra mago e 17 pra guerreiro

Dohko

Uma dúvida, já esta disponível aqui no TNT a quest de nobless sem precisar matar o barakiel? Se não me engano isso foi mudado no Hi5.

Obrigado.

Abraço a todos e bom jogo.

GoddessOfWind

Citação de: Mentiroso em 21 de novembro de 2011, 22:59
Não gente, esse topico sobre os buffs não ta explicando o que eu quero,
pelo que eu percebi existem 24 espaços pra buff tirando song e dance, e existe mais 12 espaços para song + dance, são 36 espaços pra buffar alguém, nesse tópico só tem 20 buff pra mago e 17 pra song, isso é do tempo do intelurde se não me engano.

Também tem buff q se usa em tanker, q aumenta defesa do escudo quando equipado, e buff pra dagger que aumenta eskiva, critical, e outros. Tanker não precisa de aumentar eskiva, pq ele não tem eskiva, aumentar 90% de 0 de skiva ela continua 0 então não eh util pra tanker, dark avanger não tem def mag, ai aumento 90% de defesa magica? como vou aumentar 90% de uma coisa q não existe!??

Essa lista também não fala do buff prayer e o C.C (counter critical) que tenho certeza que é de alguma classe de buffer, pq um AIO me buffou com ele, até me pediram pra buffar com o buff C.C ... me falaram que era de Hierophunt, mas não acho em canto nenhum.

Mas agredeço por tirar a dúvida de nobless, alguem sabe qnto custa esses ites
E esses outro modos de fazer nobless constam mesmo?

Amigo nao é que o povo falou nada errado não, é que NÃO existe all-in-one vc só pode ter 5 classes num char (base e 4 subs), então não espere ter todos os buffs em um único char, prayer é buff de healer então vc terá que ter um healer se quizer esse buff, combat aura é de tanker vc terá que ter um tanker, C.C. Dance Beserker e song purification sao buffs de g medal lvl 83 então vc teria que desembolsar umas 150 a 200 moedas pra comprar um char com as subs nesse lvl ou entao upar elas até 83 e dropar os books ou comprar com gmedal ou de players e vc não pode buffar seu char no talo não tem sempre que deixar uns 2 a 3 slots vazios de buffs pra vc usar seus self buffs pq se não cancela os primeiros.
Outra vc ouviu que tanker nao tem def magica tanker é uma das classes que mais tem defesa magica e tem até self buffs fortíssimos pra potencializar isso.
Os Improveds todos os buffs vc tem os improved é como se juntasse 2 buffs em um unico slot pra ocupar menos espaço e TODOS improved até lvl 80 são dropaveis e dropa fácil ou vende em giran por 50kk os de lvls acima de 80 sao caros, é diicl alguém falar como vc se buffa pq nao sabemos como vc joga quais as dye rota de enchant, pq tem gente que joga de dager (supondo) full atk tirando con ae a gente manda ele se buffar com full def fica meio sem sentido isso o jeito mais facil é vc ir testando os buffs e ver se almenta o status que vc quer.
Na lista nao fala dos buffs CC e os outros pq eles sao dificeis de arrumar na lista so tem os buffs que pega no NPC os de gmedal quase ninguém tem

lPan

Quando chegar em casa te mando pm e conversamos pelo jogo que fica mais facil =D

VikingWars

Você pode add Empower com o Holy Emponder(ganha esse item quando faz a 3job e ela da direito de pegar skill de outra classe de Healer) na sub de Eva's Saint pq já tem o Wild Magic, so não vai ter o Improved Magic(M.Atk+M.Def) que nada mais nada menos tem a função de juntar Empower e M.def, pode usar essas Sub como Healer num Boss.

Na sub de Hierophant se quizer add Counter Critical precisa upa pro 83 e compra o Book no Gato por 500 G.Medal

Ainda na sub de Blade Dancer msm esquema pode add Dance of Berserker mas precisa upa pro 83 e tem que comprar o Book no Gato

Vc pode pegar esses Books na Olly também, só num sei quantos Totens custa.

Na sub de Doomcryer tem Chant of Vampire (Fighter), Chant of Revenge(bom contra fighter), Chant of Protection (bom contra dagger),Chant of Spirit(contra debuff e cancel), ainda tem o Magnus' Chant que é o CoV dos Magos além do próprio Chant of Victory.

Pode ainda usar o Gate Chant pra sumonar sua pt no Boss ou treta !!!

Teu AIO é MUITO BOM  :thumbup:

Na MINHA opnião sub de Shillen só serve pra dar Empower !!!

VikingWars

Ainda na sub de Blade Dancer no lvl 79 vc pega Dance of Alignment que da resist contra Holy/Dark atk. e na Sub de Sword Singer também no lvl 79 pega Song of Elemental que da resist contra Fire/Wind/Earth/Water atk.

Bom espero ter Ajudado  :thumbup:

MeTaLL

Citação de: Dohko em 22 de novembro de 2011, 01:22
Uma dúvida, já esta disponível aqui no TNT a quest de nobless sem precisar matar o barakiel? Se não me engano isso foi mudado no Hi5.

Obrigado.

aonde você viu isso, olhei as mudanças das quest, não mudo nada nas quest de nobreza ^^ vi no site oficial rs

GoddessOfWind

Citação de: MeTaLL em 23 de novembro de 2011, 12:21

Obrigado.

aonde você viu isso, olhei as mudanças das quest, não mudo nada nas quest de nobreza ^^ vi no site oficial rs

nao foi do high five existe sim um atalho assim como a quest de sub que vc tem que dar a facada, nao sei se no tnt funciona mais ao invez de matar o barakiel e dropar o staff la vc dropa as partes quebradas dele como molhar os 30 paninhos la

Patrick

Gente pensei q um aio era um char de uma conta com skills dos outros chars da mesma conta se n for isso n to entendendo mto bem oq é um AIo

Mentiroso

Citação de: VikingWars em 22 de novembro de 2011, 21:14
Você pode add Empower com o Holy Emponder(ganha esse item quando faz a 3job e ela da direito de pegar skill de outra classe de Healer) na sub de Eva's Saint pq já tem o Wild Magic, so não vai ter o Improved Magic(M.Atk+M.Def) que nada mais nada menos tem a função de juntar Empower e M.def, pode usar essas Sub como Healer num Boss.

Na sub de Hierophant se quizer add Counter Critical precisa upa pro 83 e compra o Book no Gato por 500 G.Medal

Ae.. alguem me explicou, mas nem tenho esse holy emponder, tem como comprar de um player ou conseguir de outra forma?

GoddessOfWind

Citação de: Patrick em 23 de novembro de 2011, 14:50
Gente pensei q um aio era um char de uma conta com skills dos outros chars da mesma conta se n for isso n to entendendo mto bem oq é um AIo

aio é o seguinte vc cria um char (normalmente humano) upa a base de profeta, faz quest de sub, e paga as subs que mais lhe agradar pra lhe buffar, ae esse char será conhecido como aio, as classes será a base e mais 4 subs que vc escolher pra te buffar, mais as skills é como se vc tem um humano e fizesse outro char e colocasse junto com o humano (+/- isso) nao junta tudo numa classe só nao fica cada skill nas respectivas subs.

VikingWars

Citação de: Mentiroso em 23 de novembro de 2011, 15:18
Citação de: VikingWars em 22 de novembro de 2011, 21:14

Ae.. alguem me explicou, mas nem tenho esse holy emponder, tem como comprar de um player ou conseguir de outra forma?

https://www.l2tnt.com.br/forum_antigo/posts/list/24363.page

O correto é Holy Pomander (escrevi errado FAILLL)

Conseguir de outra forma ?

Olha num sei se esse item passa por Trade ou não !!!

O melhor a fazer é perguntar pro antigo dono, possa ser que ele já tenha pego o Empower pra sub de Eva Saint ou confere pra ver se não foi pego outra Skill de Shilen ou Prophet. Se eu não estiver enganado pode reseta e trocar a Skill. Dê uma olhada no Bau do Char possa ser que esteja guardado.

REGULOS

Obrigado.

acho q ele se refere a virar nobre na TW.

Dohko

Citação de: REGULOS em 25 de novembro de 2011, 15:52

Obrigado.

acho q ele se refere a virar nobre na TW.

Não é pela TW xd.
Na 3a. parte da quest deve ter a opção de matar o barakiel ou dropar 100 partes para conseguir a staff.
Só perguntei pq sempre tem alguém fazendo essa quest e se já optou por fazer a parte drop que deve ser mais fácil teoricamente. E pra quem não conhece, ja ir se atualizando.
Mas vlw.